Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia 311 não consigo ultilizar o Wi-FI

Usuário cadastrado
LeandroRafael

Nokia 311 não consigo ultilizar o Wi-FI

Ola Boa Noite tenho o Nokia asha 311 eu conecto ele no wi-fi ai entra perfeito mais quando eu entro no navegador do aparelho **bleep** para eu conectar no pacote de dados como posso usar o navegador somento com wi-fi? porque o pacote de dado uma internet da operadora? alguem pode me ajudar? Obrigado...

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Nokia 311 não consigo ultilizar o Wi-FI

LeandroRafael,

Por favor, vá em: menu > configurações > conectividade > ligação à internet > perguntar primeiro > tente acessar o navegador e veja se ao abrir há a pergunta se você deseja se conectar com seu pacote de dados ou com uma rede wi-fi.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
LeandroRafael

Então tentei conectar dai apareceu;

"A conexão de dados moveis com a internet foi desativada. va para configurações>Conectividade>dados moveis para ativa-la novamente."

Dai eu ligo o wi-fi e aparece mesma coisa tentando entrar com o navegador do celular quando eu uso um aplicativo ele conecta normal alguem pode me ajudaR?

Moderator
adriana66542

LeandroRafael,

Por favor, arraste o dedo indicador, de cima para baixo, na tela do seu aparelho e desative o pacote de dados e ative o wi-fi. Faça um teste e veja se consegue utilizar normalmente! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
GregRodrigues

Estou com o mesmo problema do LeandroRafael e já tentei resolver de diversas formas, incluse as citadas pela 

Usuário cadastrado
Zeliasilva

Olá,

Estava tendo o mesmo problema que vocês até que me lembrei do momento em que começou o problema.

A questão está ligada a operada de telefonia Oi, aqui no meu caso, que enviou uma mensagem de configuração automática e desde então não funcionava mais a conexão via Wi-Fi.

Para sanar o problema eu fui em configurações > configuração > pronto de acessi pref. e desmarquei a Oi.

Também em configurações eu modifiquei a opção defiin. conf. padrão.

Aí foi só habilitar a conexão de rede sem fio e navegar normalmente.

Para mim ficou claro que essa é mais uma das artimanhas utlizadas pela Oi afim de fazê-lo refém deles.

Espero ter ajudado.

Moderator
adriana66542

Olá,GregRodrigues! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Este erro ainda está aparecendo no seu Asha 311 ou ele foi corrigido?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Olá,GregRodrigues! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa Zeliasilva? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Muito obrigada por fazer um post com dicas que com certeza irão ajudar os outros usuários deste fórum de discussões. :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: