em 2013-02-17 23:33
Ola Boa Noite tenho o Nokia asha 311 eu conecto ele no wi-fi ai entra perfeito mais quando eu entro no navegador do aparelho **bleep** para eu conectar no pacote de dados como posso usar o navegador somento com wi-fi? porque o pacote de dado uma internet da operadora? alguem pode me ajudar? Obrigado...
em 2013-02-19 11:14
Por favor, vá em: menu > configurações > conectividade > ligação à internet > perguntar primeiro > tente acessar o navegador e veja se ao abrir há a pergunta se você deseja se conectar com seu pacote de dados ou com uma rede wi-fi.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-02-24 21:57
Então tentei conectar dai apareceu;
"A conexão de dados moveis com a internet foi desativada. va para configurações>Conectividade>dados moveis para ativa-la novamente."
Dai eu ligo o wi-fi e aparece mesma coisa tentando entrar com o navegador do celular quando eu uso um aplicativo ele conecta normal alguem pode me ajudaR?
em 2013-02-27 15:17
Por favor, arraste o dedo indicador, de cima para baixo, na tela do seu aparelho e desative o pacote de dados e ative o wi-fi. Faça um teste e veja se consegue utilizar normalmente! ![]()
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-04-09 11:03
Estou com o mesmo problema do LeandroRafael e já tentei resolver de diversas formas, incluse as citadas pela adriana66542 . Eu baixei outro aplicativo de navegador (OperaMini) e agora até consigo usar a Wifi, mas quando vou abrir uma foto ou video o recado "A conexão de dados moveis com a internet foi desativada. va para configurações>Conectividade>dados moveis para ativa-la novamente." aparece também.