Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia 500 Auricular versus imagem/Video

Contribuidor
PauloSoares

Nokia 500 Auricular versus imagem/Video

Bom dia, 

Procurei pelo forum e não vi solução para o que descrevo a seguir. Agradeço a vossa amabilidade numa ajuda. 

Quando ligo a internet no telemovel, e visualizo um video (por exemplo do Youtube) e ligo os auriculares a imagem desparece e fica só o som.

Se desligar o auricular aparece de novo a imagem.  Ou seja.. com os auriculares ligados não dá imagem. 

Terá a ver com o tipo de auricular? Vi na página da Nokia que o auricular para o Nokia 500 é o WH-207 e o que eu uso é o WH-205. 

Bem haja e obrigado.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia 500 Auricular versus imagem/Video

Olá, PauloSoares!

Você deve encaminhar seu telemóvel ao ponto de atendimento técnico mais próximo, para que possam analisar o que pode estar ocorrendo com seu dispositivo.

Nunca vimos um caso semelhante anteriormente.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
PauloSoares

Bom dia, 

Assim farei. Mas po telemovel desde o 1º dia que comprei que tem imensas avarias. Vou aproveitar para verificarem tudo.

Anomalias frequentes:

1-Bateria permanece em vibração continua. Tem que se retirar a mesma.

2-Bloqueia e Desliga e volta a ligar por si mesmo. Acontece com mais frequência quando ligado à Web.

3-Desbloqueio falha. Quero desbloquear para atender chamada e  não dá.

4-Bloqueio desativa sozinho. 

5-Em ligação web, ao ligar os auriculares deixa de mostrar imagem em vídeo (ex: ver um video no Youtube)

Entre outras avarias...  desde novo. 

Abraço

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, PauloSoares!

Espero que consiga resolver todas essas avarias. Entre em contato conosco, e nos diga se tudo foi bem sucedido!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
Rafiel

Boa noite, 

como notificado no corpo deste email, tive contato com celina, que efetuou a troca de meu aparelho, ainda mostrei a vontade de não pegar este modelo de aparelho devido a minha psquisa e ouvi falar do mesmo problema do c5-03, e que desta ve aconteceu a mesma coisa, foi muito dificil conseguir trocar meu aparelho, e pra nada, deu o mesmo problema, eu só queria o aparelho funcionando perfeitamente, na hora de comprar é muita propaganda, mas o descaso com o cliente é total esse aparelho que foi trocado é um nokia 500, e a data que comprei o nokia c5- 03 é marco de 2012, eu sei qu a novela vai recomeçar, ele volta da **bleep**. com o mesmo problema e eu fico no prejuizo o nokia c5-03 foi 4 vezes para assistencia, o tempo que fiquei sem o aparelho ninguém viu o meu lado como consumidor, e mais uma vez o n500, mas dessa vez vai expirar a garantia e eu fico a ver navios, por isso enviei o aparelho e caso voces me mandarem de volta sei que vai acontecer a mesma coisa, fiquem com ele pois vou procurar o orgão de proteção ao consumidor, para que seja garantido meus direitos. o aparelho deste modo eu não quero em ultimo caso prefiro ficar sem aparelho, é melhor do que ficar com um aparelho sem condições de uso.

data de postagem: 07/fev/2012
preos: 2147747

grato, 
rafael    
Moderator
adriana66542

Olá, Rafiel, tudo bem?

Verifiquei em nosso sistema que seu aparelho está no reparo. Eu seu que é muito ruim ficar sem o seu Nokia, mas peço para que, por gentileza, espere seu aparelho voltar, faça os testes e veja se ele está funcionando normalmente!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: