Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problema para baixar aplicativos em meu nokia lumi...

Usuário cadastrado
EmilyGuirao

Problema para baixar aplicativos em meu nokia lumia 520

[ Editado ]

Comprei o Nokia lumia 520 ha 3 meses.Desde que comprei só problemas, não consigo baixar nenhum aplicativo em meu celular, já fiz de tudo e o IMPOSSÍVEL para solucionar esse problema, mas não resolveu nada.Me desculpa, mais essa  **bleep** de celular é a pior coisa que eu já tive na minha vida, toda vez que eu tento instalar um aplicativo sempre aparece essa **bleep** dessa mensagem "configuração de pais exigida. É necessário configurar o controle dos pais em www.windowsphone.cim.br" , mas eu já fiz tudo isso l, e ate já em xbox.com mas não resolveu  **bleep** nenhuma. Por favor me resolva esse problemão, e me desculpa das palavras mal colocadas, é que estou muito irritada e se não for solucionado tomarei atitudes drásticas, (justiça) Grata Emily

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Problema para baixar aplicativos em meu nokia lumia 520

EmilyGuirao, eu entendo a sua insatisfação, mas neste caso, o ideal é que você verifique esta questão com os nossos amigos da Microsoft, pois eles são os responsáveis por estas configurações e pela sua conta primária. 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.