Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Strange Icon Nokia 5130

Novo usuário
punktaveira

Strange Icon Nokia 5130

Hi, someday i removed the phone from my pocket and had this strange icon in the screen, what is itnd how can I remove it ? thanks

Use texto sem formatação.
Novo usuário
punktaveira

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Hi, punktaveira! How are you? This is Portuguese language Nokia Discussions and I believe that our friends from Nokia Discussions will help you to solve your doubts in English. :thumbsup: However, I'll try to help you. This icon that appeared in your screen, is a voice message icon! I'll also include this message in Portuguese (below), ok?! 

Hope this helps!

BR,

Adriana

If this post was helpful, please click below on "Accept as Solution". Help other Nokia users to identify themselves as a good tip!:smileyhappy:  Enjoy also to give your VOTE by clicking the star below.:smileywink:  

punktaveira, este Fórum é o Fórum Nokia para usuários de lingua portugesa. Acredito que nossos amigos do Fórum Nokia de lingua inglesa irá lhe ajudar melhor. Contudo, vou tentar lhe ajudar por aqui. A imagem que aparece na tela do seu aparelho é o ícone de mensagem de voz.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
punktaveira

Olá adriana, muito obrigado. E como o retiro? :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

punktaveira, para retirar, basta pressionar a tecla "1" e ouvir a mensagem de voz inteira! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:  

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
punktaveira

problema é mesmo esse :smileysad: É que não tenho nenhuma mensagem nova, logo não tenho nada para ouvir, já fui 200 e continuo com o icon no ecrã, que estranho :smileyindifferent:

Moderator
mariaclara66542

punktaveira escreveu:

problema é mesmo esse :smileysad: É que não tenho nenhuma mensagem nova, logo não tenho nada para ouvir, já fui 200 e continuo com o icon no ecrã, que estranho :smileyindifferent:

Olá, punktaveira, como vai? :squint:

Eventualmente, quando há mensagens antigas que não foram ouvidas até o final, ou mesmo que você tenha optado por deixar salvas, o ícone pode permanecer! Sugiro verifique se não seria este o caso! :w00t:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
punktaveira

Já tive a ler noutros foruns e pelo que percebo é mesmo um erro. Não tenho mensagens nenhumas, ja gravei uma e tudo, ouvi-a e apaguei-a e continuo. Também li que as vezes o icon fica durante 30 dias e depois desaparece e outras que é erro do operador, que se liga pra lá e eles removem o icon...

Moderator
adriana66542

punktaveira, você já entrou em contacto com o operador? Por favor, entre em contacto com ele e veja se o icon desaparece.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter