Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

VIDEOS YOUTUBE - NOKIA ASHA 310 - WIFI

Usuário cadastrado
Hsluz

VIDEOS YOUTUBE - NOKIA ASHA 310 - WIFI

Tenho um Nokia Asha 310. A conexão wifi está perfeita e tenho acesso a vários sites pelo browser padrão como pelo opera. Entretanto, não passa qualquer vídeo do youtube (mensagem - transferência de dados impossível). Isso é defeito do produto ou de configuração? Não acredito que seja limitação do parelho, pois ele possui aplicativo para youtube.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: VIDEOS YOUTUBE - NOKIA ASHA 310 - WIFI

Hsluz,

Por favor, faça um teste com outras redes wi-fi e veja se você consegue ver vídeos através do youtube! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
tico4242

O meu tá com o mesmo problema . Testei várias redes wifi e nada...

Moderator
adriana66542

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
tico4242

O problema é com o WIFI... não roda vídeos via wifi. Vlw mesmo assim.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

tico4242, você já tentou acessar através deste link aqui?

Além disso, preciso saber se você consegue assistir através do seu pacote de dados.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
tico4242

Roda youtube via dados normamalmente. Via wifi não...

Obrigado.

Moderator
adriana66542

tico4242, as redes wi-fi que você testou são abertas (não necessitam de senha) ou são fechadas (há a necessidade de colocar uma senha)?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
tico4242

Ambas... Tenho rede wifi em casa e mesmo assim, nada!!!

Obrigado.

Moderator
adriana66542

tico4242, neste caso, por favor, formate seu aparelho. Faça um backup dos seus dados antes com o programa Nokia Suite. 

Depois, como se você fosse fazer uma ligação, digite: *#7370# e caso peça 1 senha: 12345. Veja se após a formatação o erro é corrigido.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
tico4242

Feito o reset e não funcionou. Já desisti...mto obrigado pela paciéncia.
Moderator
adriana66542

tico4242, neste caso, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o seu Nokia. 

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
ProfessorJR

TENHO EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, QUERO RELATAR MINHA ISATISFAÇÃO COM O PRODUTO.

Usuário cadastrado
Hsluz

Aimgos,

Quem abriu esse tópico fui eu. Dexei de postar novas mensagens, pois já tenho certeza do problema, mesmo não conseguindo solucioná-lo.

O problema dos vídeos é de configuração. Não sei se do roteador ou do celular. No meu roteador wifi, ele não passa videos youtube. O meu roteador wifi é um TPLINK modelo TL-WR541G. Trata-se de um roteador wifi antigo, com 06 anos de uso. 

Nos aptos dos meus 02 irmãos, os vídeos do youtube passam perfeitamente via wifi. Eles possuem roteadores wifi novos (com menos de 01 ano). Um deles possui roteador wifi da ASUS (não sei o modelo) e o outro um D-Link modelo DIR600.

Já viajei com o celular e em uma hotel passarram videos youtube wifi e em outro não (não sei a marca dos roteadores).

Acho que a NOKIA tem condições plenas de analisar isso e informar sobre as configurações certas. Isso não quer dizer que ela vai configurar o roteador, mas informar as configurações necessárias para que cada um entre em contato com o sac dos roteadores para aprender a configurar.

Tratando-se de Brasil e de um celular baixo custo, duvido que isso aconteça. Eles vão sempre empurrar o problema e dizer que é do roteador. Desista!

Para o presente problema, não precisa atualizar programa ou reset do celular. Isso não soluciona.

Abraço a todos.

Novo usuário
tico4242

Vlw pela explicação brother...vou trocar o meu roteador.

Novo usuário
tico4242

Testado o Asha 310 em outra rede, rodou youtube via wifi de boa...o problema é

realmente alguns roteadores.

Moderator
adriana66542

Pessoal, vocês podem verificar se o endereço MAC do aparelho neste link aqui. Vocês tem que verificar se ele está ou não sendo bloqueado no roteador de vocês.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.:smileyvery-happy:

Novo usuário
logantropologo

tentei verificar o endereço MAC e aparece "Resultado desconhecido"

Moderator
adriana66542

logantropologo, neste caso, por favor, vá em: menu > configurações > sobre e verifique o endereço MAC. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.:smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
SAURON

Também não consigo ver nenhum vídeo no Youtube! E meu wi-fi esta perfeito! Também não consigo ver em outras redes wi-fi!
Me arrependi de ter comprado um produto da NOKIA!
Muito ruim!