Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

atualizei meu asha 305 e ele nao funcionou mais

Usuário cadastrado
mcsilva

atualizei meu asha 305 e ele nao funcionou mais

comprei um celular asha 305 e dei de presente para minha esposa. fui fazer a atualizaçao recomendada no site da nokia e o celular parou de funcionar.

isto e um desreipeito com o consumidor, nem o celular antigo dela, que era de uma marca bem inferiro apresentou este tipo de problema.

agora vamos começar com toda aquela burocracia da assistencia tecnica...

vou meter a nokia no pau... anatel, e vou processar a loja que me vendeu o aparelho pq eles sabem de tudo o que esta ocorrendo e mesmo assim vendem esta porcaria.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: atualizei meu asha 305 e ele nao funcionou mais

Olá mcsilva!

Precisamos entender o processo que utilizou para esta atualização? Pode nos contar melhor como tudo aconteceu?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
ta20

cara atualizei o meu Nokia asha 305 e não quer ligar mais o que eu faço.

Moderator
adriana66542

Que notícia ruim de ler, ta20:crying: Neste caso, por favor, peço para que encaminhe seu aparelho até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o que aconteceu com o seu Asha 305.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: