Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

fone lumia 710

Novo usuário
rods

fone lumia 710

eu comprei o nokia lumia 710 no começo do ano, porém, algumas semanas atrás, a haste do fone intrauricular(a parte que tem o silicone envolta) quebrou. Não quebrou derrubando ou amassando. eu tinha tirado o silicone só para a limpeza. desde então eu venho tentado entrar em contato com a nokia, mas não tenho tempo para entrar no chat, então vim por aqui.

A nokia pode, após avaliação do fone, enviar um novo? Não quero ter que comprar um novo.

E uma dúvida também, porém é mais no software(eu acho) que o volume apenas muda a altura a cada 3 níveis. (por exemplo, no nível 23,24,25 ele tem o mesmo volume, e, no nível 26, dá um pulo repentino no volume)

obrigado

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: fone lumia 710

rods,

Por favor, leve seu aparelho e o seu fone até a asisstência mais próxima para que um técnico verifique o fone. Com relação ao seu Lumia 710, desde quando ele muda a altura a cada 3 níveis?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
rods

Já procurei por assistência técnica na minha cidade, porém só tem pontos de reciclagem na minha cidade. O que eu devo fazer?

Desde que eu comprei o celular. Mesmo já tendo feito atualizações de software, ele continou com esse problema

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

[ Editado ]

Olá, rods!

Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via Telefone para que possamos ajudá-lo de uma maneira melhor. 

Ficaremos no aguardo.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter