em 2012-12-19 8:45
Comprei meu celular asha 305 ontem e ja coloquei créditos para baixar os joguinhos, moro na Cidade de Goiás-GO ( CEP 76600-000) eu consegui entrar no facebook, internet, e-mail, baixei até temas na loja nokia que ja vem no celular. Só não consegui baixar os joguinhos, eu coloco na opção : Baixar ai fica esperando até dar erro no download e **bleep** pra tentar mais tarde. Não sei o que fazer, meu chip é da claro e como minha cidade é do interior aí não sei se o problema é na localidade ou outra coisa.
em 2012-12-19 14:45
em 2012-12-19 18:13
Consegui baixar alguns, mas outros não baixam, o NFS por exemplo. Obrigado pela atenção e eu queria fazer algumas observações em relação ao celular asha 305.
1ª : Porque não colocaram os 40 jogos ja no celular? ao invés de ter que baixar, gastar créditos e tempo. Não achei o jogo Angry Birds nem com a ferramenta Pesquisa. E ainda não tem 3G pra baixar rápido.
2ª : O aparelho veio sem cabo USB não sei porque, eu moro no interior então não tem loja autorizada, então tive que comprar um cabo de um ambulante.
3ª : Pra tirar o cartão de memória foi um sacrifício, eu apertei ele pra dentro ai ele volta pra fora como ensina o manual ( eu ja tive outro celular que tirava assim) mas só que é muito duro pra tirar o cartão eu tive que usar uma pinça pra conseguir retirá-lo.
4ª : O fone de ouvido é muito duro pra enfiar, eu colocava e via que não entrava tudo, ai como era duro eu ficava com medo de estragar. Meu irmão comprou um celular igual e ele enfiou tudo ai o volume aumentou e ficou bom. E aquela tecla de atender chamada que fica no fone de ouvido, quando eu pressiono ela ( ouvindo músicas) o volume fica so em um fone e aumenta mais, por que acontece isso ?
em 2012-12-19 19:43
em 2012-12-20 9:16
1 = Certo
2 = Certo
3 = Certo
4 = Obs: é que eu colocava uns 70% do cabo do fone no celular e por isso o volume era tão baixo, ai quando eu passei a colocar o fone todo o volume ficou bom, gostei. Obrigado pela atenção.
em 2012-12-20 11:41
Olá Gercino541!
Se a sua dúvida foi esclarecida e seu problema solucionado, por favor, ajude-nos clicando no botão "Aceitar como Solução" .
Abraços!
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-20 16:43
Como faço isso ? Esse fórum é muito difícil de usar, desde registrar até as opções mais complexas.
em 2012-12-27 10:48
Olá Gercino541!
Existe um botão Azul no final da mensagem escrito "Aceitar como Solução". No canto direito da mensagem. Basta clicar nele!
Abraços!
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2013-01-05 15:30
Consegui baixar um,mas todos os outros estão dando erro na instalação...o que devo fazer?
em 2013-01-09 12:44
jogos, qual a mensagem de erro que aparece?
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()