Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: 40 Jogos grátis, não consigo baixá-los

Contribuidor
Gercino

40 Jogos grátis, não consigo baixá-los

Comprei meu celular asha 305 ontem e ja coloquei créditos para baixar os joguinhos, moro na Cidade de Goiás-GO ( CEP 76600-000) eu consegui entrar no facebook, internet, e-mail, baixei até temas na loja nokia que ja vem no celular. Só não consegui baixar os joguinhos, eu coloco na opção : Baixar  ai fica esperando até dar erro no download e **bleep** pra tentar mais tarde. Não sei o que fazer, meu chip é da claro e como minha cidade é do interior aí não sei se o problema é na localidade ou outra coisa.

Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Evite colocar certos dados pessoais seus por aqui ok? Não são precisos.

Minha irmã também tinha dificuldades em baixar os 40 jogos, mas é normalmente por causa da conexão. Afinal, baixar alguns "megas" pela rede EDGE é loucura!
Crie uma conta na loja nokia (se ainda não possuir) e use ela para baixar os jogos.
Fique tentando de um por um, nunca coloque mais de uma coisa pra baixar ao mesmo tempo.
É bem lento mesmo, dependendo da sua operadora e do sinal da internet.
Mas vai com paciência que dá certo! =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
Gercino541

Consegui baixar alguns, mas outros não baixam, o NFS por exemplo. Obrigado pela atenção e eu queria fazer algumas observações em relação ao celular asha 305.

1ª : Porque não colocaram os 40 jogos ja no celular? ao invés de ter que baixar, gastar créditos e tempo. Não achei o jogo Angry Birds nem com a ferramenta Pesquisa. E ainda não tem 3G pra baixar rápido.

2ª : O aparelho veio sem cabo USB não sei porque, eu moro no interior então não tem loja autorizada, então tive que comprar um cabo de um ambulante.

3ª : Pra tirar o cartão de memória foi um sacrifício, eu apertei ele pra dentro ai ele volta pra fora como ensina o manual ( eu ja tive outro celular que tirava assim) mas só que é muito duro pra tirar o cartão eu tive que usar uma pinça pra conseguir retirá-lo.

4ª : O fone de ouvido é muito duro pra enfiar, eu colocava e via que não entrava tudo, ai como era duro eu ficava com medo de estragar. Meu irmão comprou um celular igual e ele enfiou tudo ai o volume aumentou e ficou bom. E aquela tecla de atender chamada que fica no fone de ouvido, quando eu pressiono ela ( ouvindo músicas) o volume fica so em um fone e aumenta mais, por que acontece isso ?

Sábio
Personalizes40

Vamos por partes:

1. Pelos jogos já não virem no aparelho eu não sei, seria uma boa ideia fazer isso, mas creio que seja por motivos maiores (vai entender). E o Angry Bords não está disponível para seu modelo, ele está disponível para modelos com tela capacitiva, que oferecem melhor jogabilidade, a sua tela é resistiva e não, não tem 3G. O modelo com todas essas funções seria o Asha 311, que é idêntico ao 305, só que bem mais aperfeiçoado.

2. Eles retiraram o cabo usb do kit dos Ashas, uma infeliz decisão com certeza. Mas qualquer cabo com entrada microUSB é compatível com seu modelo.

3. Realmente o cartão é bem complicado de tirar, mas tenha isso como uma segurança em excesso. Kk

4. Pelo fato de o fone ser novo e a entrada ser "virgem", nas primeiras vezes pode ser um pouco duro de colocar sim, mas é normal. Sobre o fato do volume ficar alterado e tal, deve ser o encaixe que não está certo, ele tem que ficar bem encaixado no celular, sem deixar nenhuma parte do contato de fora. =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
Gercino541

1 = Certo

2 = Certo

3 = Certo

4 = Obs: é que eu colocava uns 70% do cabo do fone no celular e por isso o volume era tão baixo, ai quando eu passei a colocar o fone todo o volume ficou bom, gostei. Obrigado pela atenção.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá Gercino541!

Se a sua dúvida foi esclarecida e seu problema solucionado, por favor, ajude-nos clicando no botão "Aceitar como Solução" .

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Gercino541

Como faço isso ? Esse fórum é muito difícil de usar, desde registrar até as opções mais complexas.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá Gercino541!

Existe um botão Azul no final da mensagem escrito "Aceitar como Solução". No canto direito da mensagem. Basta clicar nele!

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
jogos

Ré: 40 Jogos grátis, não consigo baixá-los

Consegui baixar um,mas todos os outros estão dando erro na instalação...o que  devo fazer?

Moderator
adriana66542

Re: Ré: 40 Jogos grátis, não consigo baixá-los

jogos, qual a mensagem de erro que aparece?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: