Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Asha 311 - apagar aplicativos que vieram instalado...

Contribuidor
rklnh

Asha 311 - apagar aplicativos que vieram instalados

Comprei um Asha 311 há alguns dias atrás e gostaria de saber como faço para apagar alguns aplicativos e jogos que vieram instalados nele, pois para mim são inúteis e ocupam espaço da memória e da tela. Procurei pela net e isso é uma reclamação mundial. Espero que a Nokia ache algum meio de o usuário poder personalizar o aparelho apagando coisas que não lhe interessam.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Asha 311 - apagar aplicativos que vieram instalados

Olá, rklnh,

Não há como desinstalar os aplicativos que vieram pré-instalados no aparelhos. :smileyindifferent:

Sua reclamação já foi computada como sugestão. 

Muito obrigada por participar do nosso fórum. Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
rklnh

Será que é tão difícil a Nokia disponibilizar (para quem tiver interesse) um Symbian com apenas as opções básicas do Asha 311? A partir de um Symbian LIMPO o usuário pode baixar e instalar os aplicativos, jogos ou o que for de acordo com a sua necessidade, sem precisar ter o celular cheio de programas e a tela atulhada de ícones que não serão usados.

O slogan do Asha 311 diz: "Live fast, live free". Mas não tão "free" assim, não é?

Aguardo uma solução!

Novo usuário
Nayara

Olá!

Comprei uma Nokia Asha 311 tem 02 meses e de repente começou a desligar sozinho e a aparecer uma mensagem " Remova o cabo ou conecte um dispositivo para continuar", sendo que não existe nenhum cabo nele conectado. Cmo resolver o problema?

Moderator
adriana66542

Nayara, desde quando ele está religando? Você baixou algum aplicativo ou atualizou seu aparelho e o erro começou a aparecer? você pode informar mais detalhes do que está acontecendo com seu Asha?ocê pode informar mais detalhes do que está acontecendo com seu Asha para que os usuários possam entender e lhe ajudar. :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:  

Conselheiro
Jheferson6

E normal que os ponto da area GSM do celular ficar subindo e decendo, ou ficar cheia direto
Moderator
adriana66542

Jheferson6, a oscilação da recepção de sinal depedenderá da quqalidade do serviço na região em que você se encontra fornecido pela sua operadora.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
19931993

Porque quando eu tento baixar a música que está tocando no rádio de internet da erro e pedi para instalar o Nokia música primeiro ?
Moderator
adriana66542

19931993, tudo bem? Aparece a mensagem para você instalar o Nokia Musica para comprá-la. Você pode baixar as musicas por outro dispoitivo (o seu PC, por exemplo) e depois sincronizar no seu aparelho utilizando o programa Nokia Suite.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
Jheferson6

Ja tentei instalar a versão 7.36 no meu Nokia asha 311 pelo Nokia pc suit e por ele mesmo e não consigo. O Nokia pc suit só da para renistalal a verão 5.92 ,e na configuração dele diz que não a atualização disponível o que, que eu poço fazer
Moderator
adriana66542

Jheferson6, você está tentando utilizar o Nokia Suite ou o PC Suite?

Abraços,

Adriana

Conselheiro
Jheferson6

Estou usando o nokia suite
Moderator
adriana66542

Jheferson6, eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas se você está utilizando o Nokia Suite e lá há a informação de que não há atualização disponível, você terá que aguardar até que haja. :crying:

Abraços,

Adriana

Conselheiro
Jheferson6

Adriana vc sabe me dizer pq eu quando estou conectado na internet pelo wi fi no meu Nokia asha 311 eu não consigo ver vídeo do You tube ?
Sábio
felichella

Ola ! Vais as definições/Configuração/Defs pessoais se não te aparecer a opção STREAMING em cima clicas e faz adicionar novo,escolhes a opção Streaming ficas la com o dedo nessa opção e fazes ACTIVAR e problema resolvido.

Conselheiro
Jheferson6

Felichella valeu. Mas voce sabe qual numero eu posso colocar no lugar do 1024-65533 na opçao interv porta UDP para melhorar ?
Conselheiro
Jheferson6

Tem algum jeito para eu ver os video em tela cheia no nokia asha 311 ?
Moderator
adriana66542

Jheferson6 ,você está tentando acessar através do browser (navegador) ou de algum app próprio?

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Detoxi

Eu concordo plenamente. Devemos ter a liberdade de escolher que fica e quem sai. Nem tudo é necessário para alguns usuários. E eu acredito que a Nokia deveria disponibilizar o Symbian Belle para o Asha 311.

Conselheiro
Jheferson6

Meu navegador Nokia num quer abrir eu tento abrir e ele fecha sozinho e outros aplicativos fazem a mesma coisa alguém sabe por que ? o meu celular e o Nokia asha 311