Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização Asha 501

Usuário cadastrado
MayconViana
Solução aceita

Atualização Asha 501

Quais serão as novidades que virão com a atualização que chega ao Brasil no começo do ano que vem ? Há alguma possibilidade desse celular executar multitarefa ? Obrigado desde já !

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Atualização Asha 501

Olá, MayconViana! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Com a atualização do Asha 501, há a chegada do serviço de mensagens instantâneas WhatsApp que estará disponível para download no começo de 2014. Além deles, chegam para o time o PicFeed , PicTag e PhotoFunia, que complementam a nova câmera melhorada e aprimorada.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
MayconViana

Obrigado, muito útil sua informação !

Orientador
SidneySol

Eu gostaria que tivesse o Nokia Xpress Now pro S40 (pros non-touch também)! 

Orientador
SidneySol

Esses aplicativos de foto estão disponíveis para o S40???

Moderator
adriana66542

SidneySol, por enquanto, só tenho a informação que estes apps  estão disponíveis para aparelhos com a plataforma Asha (como a que há no 501, por exemplo). :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
silverio

Boa noite,

Comprei um Asha 501 com versão 1.0 a nova versão 11.1.1 não esta sendo atualizada mesmo procedendo da forma indicada no site deixando a "Atualização do Telefone" ativa automaticamente. Quera instalar o Whatsapp.

Como faço?

Obrigado,

Silverio

Novo usuário
gustavoldiv

Acabei de atualizar o meu asha 501, para a versão disponível via wi-fi.

Após reiniciar o código de segurança mudou, pois, tentei com o código padrão e tentando vários códigos, única coisa que consigo fazer é de tentar inserir o código de segurança ou fazer uma ligação SOS

Alguém pode me ajudar.

Tentei redefinir a senha de acordo com o site abaixo, mas sem sucesso, não reconhece o dispositivo

http://cbnewsplus.com/como-redefinir-nokia-codigo-de-seguranca-com-nss-pro/38870/

Usuário cadastrado
silverio

Como faco para atualizar o software?

Moderator
adriana66542

Olá, silverio! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas atualizações são sempre liberadas em fases, dependendo do país, região, operadora entre outros fatores e o ideal é que você aguarde até ela estar disponível para o seu Asha 501. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Oi, gustavoldiv.

Tudo bem com você?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

O código padrão da aparelho é 12345, foi este o código que você tentou? Antes de atualizar o seu aparelho, você tinha modificado esta senha? :confused:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
arturalvesdm

Não consigo encontra o PicFeed para baixar no nokia asha 501. Como faço?

(Lembrando que meu cel encontra-se atualizado)

Usuário cadastrado
LollaMaria

Estou com o mesmo problema, preciso de ajuda urgente!! Será que o telefone terá que ir para a assistencia tecnica?
Usuário cadastrado
LollaMaria

Estou com o mesmo problema, já estou ficando maluca e não consigo desbloquear meu celular. Será que terei que enviar para assistencia tecnica para resolver o problema? Preciso de ajuda urgente por favor!!

Usuário cadastrado
FernandaBH

Estou com esse mesmo problema, não recebo nenhuma notificação de atualização do software e também não consigo acessar a internet com wifi, consigo acessar apenas o facebook. O que eu posso fazer?

Fernanda

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Pessoal, vocês chegaram a baixar na página do desenvolvedor do app? Vocês podem verificar mais informações neste link aqui.

Com relação a não receber a atualização, ela está sendo liberada em fases, dependendo do país, região e operadora (entre outros fatores).

FernandaBH, quando você menciona que não consegue acessar o seu aparelho através de uma rede wi-fi, você já testou outras redes? Você não consegue acessar uma página em específico ou são todas? E através do seu pacote de dados? Você consegue?

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Girl_2013

Boa tarde!
Adquiri um NOKIA 501 há uma semana, porém não consigo baixar a atualização do software para a versão 11.1
A internet e o wifi funcionam normalmente, consigo acessar todos os sites (uol, globo.com, facebook) e aplicativos sugeridos pela nokia, porém, quando o wifi esta ativo na opção “Configurações>Atualizar meu telefone” nao aparece nenhuma opção para clicar como “baixar”, etc. Ou seja, nenhuma opção para clicar e baixar a atualização. É como se o aparelho não reconhecesse que o wifi esta ativo e nao fizesse a busca automática desse softawe.
Por favor, poderiam me ajudar? Obrigada.
Novo usuário
Girl_2013

Olá novamente. Li todos os posts. Minha internet é da vivo e resido na região central SP. Quando a atualizacao sera liberada? Isso é problema do aparelho em nao reconhecer o wifi ativo e avisar automaticamente a atualizacao? Obrigada
Usuário cadastrado
silverio

Obrigado pelo retorno, quanto estara disponivel para atualização do Software do Asha 501 no Brasil?

Moderator
adriana66542

Pessoal,

Eu entendo a insatisfação de quem não recebeu a atualização ainda, mas as atualizações dos aparelhos Nokia são sempre feitas em fases, dependendo do país, da região e da operadora e o ideal é aguardar, pois quando ela estiver disponível para o aparelho de vocês, esta informação irá aparecer nos Ashas de vocês. :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter