Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização de Software disponível para Asha 305 -...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Atualização de Software disponível para Asha 305 - V.5.92

Olá pessoal!

Uma nova atualização de Software para o Asha 305 (RM-766) foi liberada: versão 5.92. A atualização já deve estar disponível para a maioría dos clientes via Nokia Suite ou FOTA.

Melhorias desta versão comparadas a versão anterior (3.60) são: 

•  Melhorias para o brilho da tela e performance do touch screen;

•  Melhorias no gerenciamento da memória do dispositivo;

•  Suporte a Streaming de Vídeo adicionado;

•  Um aviso quando o volume está muito alto é mostrado;

•  Correção de fuso horário para Taipei;

•  Melhorias no desempenho geral do aparelho e usabilidade. 

Abraços!

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Conselheiro
Deivison13

Re: Atualização de Software disponível para Asha 305 - V.5.92

Dá pra atualizar pelo celular mesmo? Adorei o stream de vídeo. Tava precisando.
Moderator
adriana66542

Olá Deivison13,

Dá sim para atualizar conforme as informações acima! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
marciaadt

Olá. Comprei um ASHA 305 na última segunda-feira, dia 14/01/13. Hoje apareceu uma mensagem solicitando atualização de software e eu segui os passos indicados. Só que o aparelho MORREU. Não consigo mais fazê-lo funcionar nem com reza brava. O que vc tem pra me dizer?

Novo usuário
franciscobrasil

: Atualização de Software disponível para Asha 305

pessoal tentei atualizar meu nokia quando faltou energia e a atualizaçao foi cancelada agora fica direto aparecendo no meu computador O windows nao pode identificar o dispositivo conectado a nokia usbflashing Parente para obter assistencia contate o fabricante do hardware o que fazer?”

o celular nao da mais sinal de vida!!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: : Atualização de Software disponível para Asha 305

Olá, pessoal!

marciaadt, conseguiu resolver a questão do seu aparelho?

franciscobrasil, neste caso, o indicado é que procure uma assistência para encaminhar o seu Asha. Clique aqui e consulte a mais próxima.

Muito obrigado pela participação de sempre, s40_uni_me! Muito legal encontrar você por aqui! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
DPSP

Sugestão: NÃO ATUALIZE O APARELHO pois a atualização está dando problemas nos aparelhos.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, DPSP,

Sua resposta está aqui

:smileywink:

Usuário cadastrado
magu03

Olá boa noite, essa tarde recebi no meu celular Nokia Asha 305 um pedido de atualização de software, segui o passo a passo e meu celular agora não liga, não acende nada, aparece apenas escrito Nokia e depois não da continuidade.
Usuário cadastrado
magu03

pois é agora que me ferrei!!!!!!
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

magu03 escreveu:
Olá boa noite, essa tarde recebi no meu celular Nokia Asha 305 um pedido de atualização de software, segui o passo a passo e meu celular agora não liga, não acende nada, aparece apenas escrito Nokia e depois não da continuidade.

magu03,

Medidante este problema, o melhor é que você levasse seu aparelho a uma de nossas assistências técnicas, para que nossos técnicos possam avaliar o que aconteceu. 

Encontre os endereços de nossas assistências AQUI.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
marianita5maria

Alguém me informa se o nokia asha 305 dual sim permite formar grupos nos contactos e mandar mensagens para esses mesmos grupos? tipo família, desporto ...
obrigada
Sábio
s40_uni_me

[ Editado ]

mayk66542 escreveu:

... 

Sabe previsão para disponibilidade da versão 7.42 no Brasil (via Nokia Suite)

ver: http://discussions.nokia.com/t5/Software-Updates/New-software-update-for-Nokia-Asha-305-RM-766-v-7-4...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá amigo, s40_uni_me!

Ainda não tenho confirmado, mas assim que tiver novidades aviso :smileywink:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
Deivison13

Amigo, já tem sim disponível via Nokia Suite e FOTA. Estou agora com a versão 7.42 da RM-766 com o WhatsApp e ainda apps atualizados e novos.
Novo usuário
Xokolaty

Olá pessoal!

A única solução para esse problema é vcs levarem os vossos celulares a um técnico d tlefones e dizer k o aparelho tm problema d flash...e ele vai tirar o flash...problema resolvido!! Eu também fix isso e deu certo, meu asha 305 Renasceu!!

Byby!!
Novo usuário
Fabio305

Meu Asha 305 comprado no dia 11 de junho, veio com problemas na configuração, não conseguia vizualizar o gmail no aplicativo E-MAIL, tentei várias formas de contato com a Nokia e todas sem sucesso, levei a autorizada, consertado e resolvido o problema ao chegar em casa o programa Nokia PC Suite pediu para atualizar o programa, ao fazê-lo novamente desconfigurou o aparelho.

Levei novamente na autorizada que me informou para não atualizar para essa nova versão pois o problema iria voltar.

Fiquei sem entender como a Nokia disponibiliza um programa que da erro, mas fiz conforme me disseram, e até agora, passados 3 dias sem atualizar o software não tive problemas!!!!!!!

Novo usuário
Fabio305

Exatamente NÃO ATUALIZEM!!! Eu tive problemas com essa atualização!
Usuário cadastrado
italose

bom eu não sei se aqui e a area certa mas tou com um problema de atualização no meu nokia asha 305 ele **bleep** para atualizar o aplicativo loja mas quando to atualizando diz conexão segura não disponivel ja mudei algumas configurações mas nada resolve

Moderator
adriana66542

italose, aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: