Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Atualização de software do Nokia Asha 200.

Conselheiro
Kaique

Atualização de software do Nokia Asha 200.

Posso atualizar meu Nokia Asha 200 com um cabo USB "compativel" que não é da Nokia? Tenho um cabo USB original da motorola e ele funciona normalmente para transferir arquivos do PC para o celular! Meu celular ta na garantia, se der algum erro e esse erro corromper o software do celular, posso trocar  celular?

Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Re: Atualização de software do Nokia Asha 200.

Pode amigo. Sem problema nenhum. Se vc conecta o cabo no aparelho e liga no PC, e ele é reconhecido, vá em frente.
Se der problema, eu lhe garanto que não será por causa do cabo...
É o mesmo que comprar outro ventilador, só pq a tomada quebrou e não vai colocar outra pq não é a dele! =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Use texto sem formatação.