Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Atualizei o Navegador e agora ele não abre - N...

Usuário cadastrado
Maylla

Re: Atualizei o Navegador e agora ele não abre - NOKIA ASHA 303

imei: 358279/04/240727/8

código: 959J1k6at14gG5G

Use texto sem formatação.
Novo usuário
dougmarqs

O problema é que o ícone da internet no meu celular não aparece no menu de Aplicativos, aparece no Menu principal :/

Novo usuário
dougmarqs

Bom, eu mandei o IMEI e o *#0000# para o Moderador, espero que funcione.

Por enquanto estou usando o UC Browser, e está dando pro gasto, embora não seja igual o Nokia Browser, que eu acho melhor.
Vou instalar o Opera Mini e ver se a varsão atual é melhor que a antiga (usava no C3).

Apesar desse problema, de todos os celulares que eu tive, os Nokias sempre foram os melhores, os que menos me deram problema.

Esse Asha é o primeiro touch que eu tenho (tenho medo de quebrar a tela, sou um pouco desastrado e bruto, rs) e todos sempre dizem que o touch é muito bom.

Na minha simples opinião, o único pecado da nokia é não usar o Android nos seus telefones.

Novo usuário
FagnerLSantos

Olá pessoal, boas novas!
Eu descobri como corrigir este bug:

1 - Vá em outro navegador instalado em seu telefone (UC Browser, Opera Mini, One Browser, etc.);
2 - Vá para o endereço download.browser.ovi.com, o qual é o site oficial do Nokia Xpress;
3 - Vá em download para baixar o navegador e ele irá baixar o aplicativo Nokia Xpress (no caso do UC Browser, selecione Instalar para ele instalar normalmente);
4 - O aparelho vai perguntar se você quer substituir o aplicativo pela versão 2.3.0 (a qual é a atual instalada e está conflitante), aceite e aguarde instalar;
5 - Depois de instalar entre no navegador e veja que ele voltou a funcionar! Acho que isso se deve ao fato de que você substitui o aplicativo conflitado por um funcionando. Se não der certo de primeira, tente de novo, mas comigo funcionou na primeira.

Dúvidas? Clique no link abaixo e eu poderei respondê-las:
http://wapbrasil.net/blog?m=show&id=2399&c=1

**bleep**.
Fagner
Email: f.l.s@ovi.com

Usuário cadastrado
Davison

Olá pessoal, boas novas!

1 - Vá em outro navegador instalado em seu telefon

e (UC Browser, Opera Mini, One Browser, etc.);
2 - Vá para o endereço http://download.browser.ovi.com/

FagnerLSantos escreveu:

Olá pessoal, boas novas!

1 - Vá em outro navegador instalado em seu telefone (UC Browser, Opera Mini, One Browser, etc.);
2 - Vá para o endereço download.browser.ovi.com, o qual é o site oficial do Nokia Xpress;
3 - Vá em download para baixar o navegador e ele irá baixar o aplicativo Nokia Xpress (no caso do UC Browser, selecione Instalar para ele instalar normalmente);
4 - O aparelho vai perguntar se você quer substituir o aplicativo pela versão 2.3.0 (a qual é a atual instalada e está conflitante), aceite e aguarde instalar;
5 - Depois de instalar entre no navegador e veja que ele voltou a funcionar! Acho que isso se deve ao fato de que você substitui o aplicativo conflitado por um funcionando. Se não der certo de primeira, tente de novo, mas comigo funcionou na primeira.

**bleep**.
Fagner

6- use de preferência o UC comigo só funcionou no UC no Opera ele nao reconhecia meu celular

Novo usuário
daviflare

FagnerLSantos escreveu:

Olá pessoal, boas novas!

**bleep**.
Fagner

Ae cara valeuu resolveu ai o problema, agr sim é nois kk, ao contrario desse suporte que n faiz nada. resolveu lisinho ai! vlw denovo

Novo usuário
luiscajazeiras

Valeu!!!! Funcionou!!!! Vou ver agora como ta o restante... pois de tanto fuçar num aparece mais aplicativos... muito obrigado....
Luis Cajazeiras