Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Dúvida asha 310

Conselheiro
Ednelson1
Solução aceita

Dúvida asha 310

Olá eu queria saber como eu fasso para salvar os arquivos recebidos via bluetooth no cartão de memória? E porquê eles sempre vão para memória do celular ai acaba dando memória insuficiente para receber arquivo.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Dúvida asha 310

Ednelson1, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Não é caracteristica do seu Nokia salvar os arquivos recebidos no cartão de memória diretamente. :crying: Após oreceber os arquivos, você já tentou tranferí-los para o cartão de memória para desocupar o espaço no seu Asha 310?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
Ednelson1

Muito obrigado adriana666. então quer dizer que apos encher a memória do celular. Os arquivos recebidos via bluetooth nao salvam automaticamente no cartão. E sempre na memoria do celular?
Moderator
adriana66542

Sim, Ednelson1, os arquivos recebidos ficam salvos no seu aparelho.  :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
Ednelson1

Muito obrigado Adriana. Foi de granda ajuda ;-)
Novo usuário
znunes

Bom dia! Comprei o Asha 310 esta semana e estou com duas dúvidas que não consegui sanar lendo o manual:

Sempre tenho que transferir os arquivos recebidos para o cartão de memória, pois a memória do celular é reduzida, mas tenho como criar pastas dentro do cartão para organizar meus arquivos? Tentei fazer isso mas não deu certo.

A outra dúvida é com relação aos contatos. Nos outros celulares que possuí tinha a opção de criar grupos de contatos, o que era mto útil, principalmente para o envio de mensagens sem ter que selecionar os destinatários um a um. Tenho como fazer isso no Asha 310?

Grata

Moderator
adriana66542

znunes, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, vá em: menu > arquivos > cartão de memória > adicionar pasta. Após criar a pasta, você terá que transferir os arquivos recebidos manualmente.

Com relação aos grupos de contatos, não é caracteristica do seu aparelho criar estes tipos de grupos. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Novo usuário
znunes

Ok, obrigada, mas fica a sugestão, já que a criação de grupos facilita muito nossa vida quando temos que enviar mensagem sempre para os mesmos contatos.

Outra coisa que não encontrei no manual é como bloquear ligações indesejáveis. Tem este recurso?

Obrigada

Usuário cadastrado
HMonteli

Problemas ASHA 310

Boa Tarde Gente!!

Adquiri um Nokia Asha 310 faz 2 semanas.

Bom estou com problemas quando ultilizo a internet de minha operadora ta tudo normal navega direitinho sem problemas mas quando eu desligo a internet do celular o aparelho desliga da uma apagada geral, vou religar ele aparece o logo mas desliga ai torno a religa-lo novamente, liga normal e consigo desligar a internet, isso só acontece quando uso a internet de operadora o wifi fica normal

Alguem esta com este problema?

Valeu!!

Sábio
felichella

Re: Problemas ASHA 310

Ola HMonteli!

Já contactou a operadora sobre o problema?

Pode ser qualquer problema na configuração de rede movel.

Usuário cadastrado
HMonteli

Resolvi o meu problema!!!

Fiz contato direto com o nokia Chat.

Resolveu o problema por enquanto não deu nenhuma apagada..

Obrigado!!!:smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
herosantos

fui atualizar o soft do meu asha 310, mas no momento em que atualizava ele apagou e não quer ligar

Moderator
adriana66542

Olá, herosantos!

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Nossa, que notícia ruim, mas neste caso, por favor, leve seu aparelho até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o que aconteceu com ele. :crying: Você pode verificar o endereço de todas as nossas assistências acessando este link aqui

Após a análise, por favor, volte até este fórum de discussões e informe a todos os resultados. :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
gatoxa

Boa tarde!

Comprei o meu aparelho ASHA 310 no dia 05 de janeiro de 2014,após duas semanas de telo comprado,o aparelho começos a apresentar um problema,ele fica se desligando direto,já fiz o procedimento que é esplicado no livro que vem com o aparelho,já desligei,tirei bateria,fiz backup,atualizei a configuração do aparelho,depois que fiz os procedimentos só funcionou até as 22:00 horas da noite do dia 29/01/2014,e novamente está sem funcionar,se desliga e fica com a tela preta,fica apitando,por favor preciso saber onde posso levar esse aparelho que já esgotou minha paciênncia.

Preciso saber uma assistencia tecnica que tenha em Jaboatão dos Guararapes,caso não tenha por favor informa a mais proxima.

Obrigada!

Moderator
adriana66542

Oi, gatoxa, tudo bem? 

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Na sua cidade por enquanto não há uma autorizada Nokia. Contudo, você possui uma conta no Twitter? Caso tenha, peço a gentileza de procurar nossos amigos do @NokiaSuporte e informar o ocorrido. Caso não tenha, por favor, me envie uma mensagem privada com alguns dados pessoais (nome completo e IMEI do aparelho) para que eu possa lhe ajudar da melhor forma possível.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
wlla

queria saber como que configura pra salvar os arquivos recebidos diretamente no cartão de memoria?,pq só salva na memoria do celular.

Moderator
adriana66542

znunes, para bloquear contatos indesejados você pode acessar: menu > configurações > segurança > restrição de chamadas > selecione o tipo de restrição > insira a senha (que é fornecida pela sua operadora, pois cada uma possui a sua para bloquear). :smileywink:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

wlla, não é característica do seu Asha 310 salvar automaticamente arquivos recebidos no seu cartão de memória. :crying:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
BrunnoCruz

Olá amigo da NOKIA  e usuários.
Estou há 1 semana e meia sem usar meu noikia asha 310. Coloquei uma senha de segurança na tela e por descuído acabei não decorando a senha e agora não consigo ler mensagens, nem fazer ligações, apenas recebo as ligações.
Peço que me ajudem a desbloquea-lo, pois necessito muito!
Aqui no meu município nenhum centro técnico sabe desbloquear.
Aguardo respostas. Obrigado.
Boa tarde.

HMonteli escreveu:

Boa Tarde Gente!!

Adquiri um Nokia Asha 310 faz 2 semanas.

Bom estou com problemas quando ultilizo a internet de minha operadora ta tudo normal navega direitinho sem problemas mas quando eu desligo a internet do celular o aparelho desliga da uma apagada geral, vou religar ele aparece o logo mas desliga ai torno a religa-lo novamente, liga normal e consigo desligar a internet, isso só acontece quando uso a internet de operadora o wifi fica normal

Alguem esta com este problema?

Valeu!!

Brunno Cruz

Moderator
adriana66542

Olá, BrunnoCruz! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Nossa, que notícia ruim, mas você chegou a levar seu aparelho até uma de nossas autorizadas ou você levou em uma assistência técnica que não tem vínculo com a Nokia? :confused: 

Abraços,

Adriana