Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Excluir aplicativos do nokia asha 501

Novo usuário
jakelline
Solução aceita

Excluir aplicativos do nokia asha 501

Oi, adiquiri meu nokia asha 501 há alguns dias e gostaria de saber como posso excluir aplicativos que já vieram instalados nele.

Obrigada!

Moderator
adriana66542

Re: Excluir aplicativos do nokia asha 501

[ Editado ]

jakelline, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas não é caracteristica apagar os apps que já vieram preinstalados. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Novo usuário
jakelline

Há menos de um mês comprei meu aparelho, e nos últimos 10 dias, ele desligou sozinho duas vezes, em ambas havia pelo menos metade da bateria. Porém desta última, enquanto eu não tirei a bateria do aparelho, o celular não ligou! Gostaria de saber o pode estar acontecendo.
Moderator
adriana66542

jakelline, você já tentou restuarar as configurações do seu Nokia? Mesmo assim ele continua a desligar sozinho?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Novo usuário
manoelzinho

[ Editado ]

oi como posso excluir meu aplicativo... meu nokia é um 302

Moderator
adriana66542

Olá, manoelzinho! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você está querendo excluir um app que você baixou ou um app nativo? Você pode informar mais detalhes do que está acontecendo para que todos os usuários deste fórum de discussões possam entender e lhe dar as melhores dicas, por favor. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
jakelline

Como você me orientou, eu restaurei as configurações do meu aparelho, e desde o dia em que eu fiz isso o mesmo já desligou mais duas vezes!! Além disso, aconteceu de algumas vezes o touch screen dele falhar. O problemas está no meu aparelho?
Obs: ele não caiu nenhuma vez.
Professor
Personalizes40

jakelline escreveu:
Como você me orientou, eu restaurei as configurações do meu aparelho, e desde o dia em que eu fiz isso o mesmo já desligou mais duas vezes!! Além disso, aconteceu de algumas vezes o touch screen dele falhar. O problemas está no meu aparelho?
Obs: ele não caiu nenhuma vez.

Amigo, faça um último procedimento antes de levar seu aparelho na assistência:

Baixe o programa NSU 4.1.0 clicando aqui

Instale em seu computador

Conecte seu celular ao computador com o cabo de dados

Abra o programa e espere ele reconhecer o aparelho.

Ele vai informar se tem alguma atualização mais recente, se houver faça. Se não houver, se a que ele mostrar, for a mesma que está em seu Asha, atualize da mesma forma. Assim ele irá reinstalar o software novamente.

Ao término veja se seu celular ainda apresenta problemas, e nos retorne.

OBS:

Este procedimento pode apagar tudo que há na memória do seu celular. Mas é garantido que se houver algum erro no sistema, será corrigido.

Mantenha a bateria carregada antes do procedimento para que não haja erros.

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
jakelline

Aparentemente meu problema havia sido solucionado, porém hoje, o meu aparelho apresentou problemas no alto-falante. Quando eu fiz uma ligação, eu não escutei nada, mas foi só ativar a opção do alto-falante que eu passei a ouvir alguma coisa.
Aconteceu o mesmo na opção de ouvir música. Não dava pra ouvir nada.
Entretanto, uns dez minutos depois voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido!!
Meu aparelho provavelmente está com problemas??
Professor
Personalizes40

jakelline escreveu:
Aparentemente meu problema havia sido solucionado, porém hoje, o meu aparelho apresentou problemas no alto-falante. Quando eu fiz uma ligação, eu não escutei nada, mas foi só ativar a opção do alto-falante que eu passei a ouvir alguma coisa.
Aconteceu o mesmo na opção de ouvir música. Não dava pra ouvir nada.
Entretanto, uns dez minutos depois voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido!!
Meu aparelho provavelmente está com problemas??

Então, leve seu aparelho na assistência técnica. Pois se não for nenhum problema de software, com certeza é alguma peça de hardware dando problema, aí, só com eles mesmo.

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Usuário cadastrado
Inez_nog

Olá, eu baixei um aplicativo e não gostei. Como faço para remove-lo?

Moderator
adriana66542

Inez_nog, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já tentou dar um toque longo no app que você baixou e que deseja apagar? Mesmo assim não consegue? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Cema14

Ola, a pouco tempo resolvi reiniciar meu nokia asha 501 ao modo de fábrica para excluir alguns apps q havia baixado (não sabia como excluir). Entao quando fui mexer no meu celular havia sumido Galeria; discador,: liata de contatos; configuraçoes; entre outros.
Agora não sei o que fazer, so tenho alguns jogos e apps de foto pre-instalados.
Moderator
adriana66542

Cema14, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você! :smileywink:

Você chegou a tentar reinstalar o software do seu Asha 501 com a ferramenta Recovery Tool? Mesmo assim os apps nativos não reaparecem? 

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana