Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Fui atualizar o meu nokia asha 202 e ele deu probl...

Contribuidor
Thales1997

Fui atualizar o meu nokia asha 202 e ele deu problema. Será que eu devo tentar atualizar de novo?

Quando eu fui atualizar o meu asha 202,apareceu a rodinha da carregamento igual do youtube e do nada parou,e não conseguir ligar mais ele.
Eu ja levei na assistência da nokia,ja esta funcionando,mas será que eu devo tentar atualizar de novo?
Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Fui atualizar o meu nokia asha 202 e ele deu problema. Será que eu devo tentar atualizar de novo?

Olá, 

Digite *#0000# e veja qual versão de software está instalado em seu aparelho. 

Provavelmente a assistência técnica atualizou o seu aparelho, mas dá uma olhadinha neste link e veja se é a mesma versão que você possui. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
Thales1997

Re: Fui atualizar o meu nokia asha 202 e ele deu problema. Será que eu devo tentar atualizar de novo?

Não,a versão ainda é 20.36
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, Thales1997!

Temos um artigo no Blog Nokia, que pode ajudar você com alguns procedimentos nessas situações de problemas após atualização.

Vale dar uma conferida! :smileywink: Nos informe se deu tudo certo, ok?! Caso nada seja resolvido, realmente é necessário procurar uma assistência técnica.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
Thales1997

Mais eu tentei atualizar pelo celular,eu nao usei um pc ou notbook.
Será que devo tentar atualizar de novo pelo celular?
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Thales1997 escreveu:
Mais eu tentei atualizar pelo celular,eu nao usei um pc ou notbook.
Será que devo tentar atualizar de novo pelo celular?

Olá, Thales1997,

você pode testar a atualizar novamente da forma que achar mais conveniente! :thumbup:

No nosso site tem um artigo bem bacana que dá o passo a passo certinho, vale a leitura!

Um abraço,

Maria Clara

Ah, não deixe de nos contar se está tudo certo, ok? :squint:

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: