Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Internet no Asha 200 não carrega a página.

Contribuidor
Betofreitas

Internet no Asha 200 não carrega a página.

Bom Dia acabo de possuir um asha 200 ótimo aparelho por sinal, porem tenho um problema com ele. Ao tentar acessar internet pela vivo, consigo normal, só que o meu interesse não é acessar a internet pela vivo e sim pela tim, que é mais conveniente (em termos financeiros, já que só acesso pelo celular quando estou sem internet no computador). Liguei pra Tim, a mesma me informou que tenho que me dirigir a Nokia para ela me passar as configurações ou tentar solucionar meu problema.

Quando tento acessar a internet informa que "Impossivel contatar o servidor agora. Verifique sua conexão e tente novamente. (006)."

E ai, o que posso fazer pra solucionar meu problema? Jogar o telefone na parede ? kkkk :smileyvery-happy: Comprar outro?

Atenciosamente,

Betofreitas

Moderator
adriana66542

Re: Internet no Asha 200 não carrega a página.

Betofreitas,

Você utiliza o chip da Vivo no SIM 1 ou no SIM 2? Para conectar a internet, você terá que colocar o chip que deseja utilizar a internet no SIM 1 e configurar com a operadora o ponto de acesso! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
Betofreitas

Cara Adriana66542,

O problema é que não da certo, acabei de tentar fazer isso e o erro persiste o que devo fazer ou acionar? Não aguento mais ter um celular como esse e não poder acessar internet.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

Betofreitas.

Conselheiro
Ewertton

Beto, ligue para a Tim e peça as configurações de internet para configurar o ponto de acesso, somente a operadora pode lhe ajuda...

abraço.
Contribuidor
Betofreitas

Não funcionou :smileysad:

Fico no aguardo.

Cumprimentos,

Betofreitas.

Moderator
adriana66542

Betofreitas, tudo bem? Realmente é como o Ewertton informou em outro post; para configurar um ponto de acesso, você terá que entrar em contato com a sua operadora! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
Jujuba03

Re: Internet no Asha 200 não funciona

Eu também possuo um Asha 200 e não consigo acessar a internet pelo chip Tim, o chip Tim está como Sim1,  já liguei pra tim varias vezes, eles me deram configuração manual, e eu já o fiz, me mandaram configuração da operadora e nada, por ultimo disseram que eu devia contatar a Nokia se o problema insistir. Sempre aparece Error 006 tente mais tarde(algo assim)

E agora o que eu faço??

Moderator
adriana66542

Re: Internet no Asha 200 não funciona

Jujuba03,

Por gentileza, tente configurar com um chip de outra operadora e veja se você consegue! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Leidiany

Ola boa noite! Eu estou com o mesmo problema do outro "colega" quando tento entrar em qualquer página no navegador de internet aparece essa mensgem; "Impossivel contatar o servidor agora. Verifique sua conexão e tente novamente. (006)."

Eu ja peguei as configurações com as duas operadoras que estou usando o aparelho, tanto OI como TIM, mesmo coloicando no SIM 1 não tenho exito ao tentar "ativar as configuações da Internet" sempre da uma mensagem de: Falha na ação tente novamente.

Alguém pode me ajudar?

Grata

Leidiany

Contribuidor
Leidiany

Ola, estou o mesmo problema do colega Beto, ja peguei as conigurações das duas operadoras que uso no aparelho; Oi e TIM, e mesmo colocando no chip 1 não consigo ativar nenhuma das configurações.

sempre da a mesmo mensagem: falha na ação tente mais tarde.

E ao tentar acessar o navegador quando mando carregar a pagina e escolho a operadora da a mesma mensagem:

"Impossivel contatar o servidor agora. Verifique sua conexão e tente novamente. (006)."

Alguem pode me ajudar?

Grata

Leidiany

Professor
s40_uni_me

não sei se é isso,
mas tente atualizar a data do aparelho
menu>configurações> data e hora
Leidiany

Não e nada disso colega s40...

Contribuidor
Leidiany

Ola galera!! encontrei a solução em:

http://www.oarthur.com/2012/02/configurando-internet-da-oi-no-nokia_18.html

pode entrar nao tem vírus!

Espero que ajude assim como me ajudou!

Usuário cadastrado
Fran1830

Tente restaurar as configurações originais no meu CONFIGURAÇÕES.