Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu nokia Asha 311, nao ta funcionando wifi

Novo usuário
PauloRyan
Solução aceita

Meu nokia Asha 311, nao ta funcionando wifi

ja procurei a resposta em todos os lugates e ja mudei todas as configuraçoes possiveis no celular e no meu roteador wireless, mas nada mudou desde que comprei o celular, conectei a minha wifi, mas nao consigo trafegar atraves dela.

ja restaurei as configuracoes do meu aparelho
e ja fiz de tudo no roteador
inclusive ja tirei todos os protocolos de segurança e nada mudou

tem solução?
alguem ja conseguio usar esse aparelho ultilizando uma conexao wifi?

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Meu nokia Asha 311, nao ta funcionando wifi

PauloRyan,

Você já testou utilizar seu aparelho com outras redes wi-fi? O erro persiste? Seu aparelho trabalha nesta frequência: 802.11b/g/n[1].  
Por favor, verifique se o seu roteador trabalha nesta mesma frequência e me informe!

1 802.11n: 2.4GHz, MCS7, 20MHz bandwidth

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
lfaal

Tive o mesmo problema, não sei se você usa um modem com um roteador ou um modem/roteador. O meu no caso era um modem com um roteador e descobri o que estava em conflito era o modem, troquei e deu certo.
Obs, tentei configurá-lo mas não deu certo.
Novo usuário
PauloRyan

Broadcom 4313 802.11b/g/n
2.4 GHz - 2.5 Ghz

só encontrei essas informações :/

Novo usuário
PauloRyan

vou ver se resolvo com calma, nao to podendo gastar mais dinheiro, mas valew a dica, é modem com roteador
Novo usuário
PauloRyan

acho que eu econtrei o problema, nao tem nada a ver com a configuracao do wifi, esse aparelho depende todavia da comunicação com a operadora de telefonia nao é isso?
e tambem com uma conta nokia?

eu consegui usar mas nao consegui entender isso

Usuário cadastrado
Joniklei

Usuário cadastrado
victor321

cara passei um tempo sem acessar mas ai desativei dados moveis e do nada pegou

Moderator
adriana66542

victor321, por favor, como se você fosse fazer uma ligação, digite: *#7780# e caso peça 1 senha: 12345. Verifique se após a restauração você consegue acessar a internet.

Em tempo, você já verificou seu pacote de dados?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Marry1234567890

olá estou com o problema parecido viu PauloRyan comprei um celular nokia asha 311 ontem pela internet,porém o celular nao tem problema algum exceto nao conectar com o apenas o meu wifi,ele conecta com todas as redes wifi prox de casa,menos a minha,meu notebook e outro celular conecta normalmente com o meu wifi,eu queria saber o que esta acontecendo,pois já fiz de tudo,reconfigurei,criei nova rede,mas ele nao da opção nenhuma nem aparece o nome do meu wifi no celular e se eu crio ele mostra nao lembra ou voltar,se eu colocar a opção nao lembrar ele apaga,o que eu faço???

Moderator
adriana66542

Oi, Marry1234567890, tudo bem? 

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Com as outras rede wi-fi o seu aparelho funciona normalmente? Qual o provedor de interne? Já verificou se é compatível com os padrões de conexão do seu aparelho? :confused:

O seu aparelho trabalha com as conexões:

Wi-Fi: WLAN IEEE 802.11 b/g/n

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: