Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Music Player não abre mais!

Sábio
Personalizes40

Music Player não abre mais!

Após a atualização do meu Asha 303 para a versão 14.87, meu music player não abre mais de jeito nenhum! Não posso mais nem escutar músicas e nem ver vídeos. E o navegador nokia que antes dava aplicativos conflitantes, depois da atualização do mesmo, continua da mesma forma. Ou seja, fiquei com mais problemas do que solução! rs

Se mais alguém ficou com esse problema e tiver a solução, por favor, compartilhe conosco. E se for autorizada... Deus que me guarde de levar meu menino na autorizada... Mas se for o jeito, fazer o que né?

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Re: Music Player não abre mais!

Voltou a funcionar! Eu desliguei o aparelho, retirei a bateria coloquei novamente e deixei ele desligado por um tempo. Liguei novamente, deixei atualizar a biblioteca e voltou a funcionar. espero que tenha solucionado! Agora o navegador Nokia continua dando "Aplicativos conflitantes". E o próprio navegador Nokia está dando conflito com ele mesmo! Eu ein...
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Sábio
Personalizes40

O problema com o music player voltou, após eu desligar o aparelho e liga-lo novamente. Parce que tenho que retirar a bateria sempre que quiser que meu music plyer funcione. Bug de atualização?
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá amigo Personalizes40!

Me informe a versão atual do seu SO, por gentileza. Irei verificar isso para você!

E continue com o ótimo trabalho que tem feito aqui no Fórum! :thumbup:

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Sábio
Personalizes40

Olá,
Obrigado, eu quem agradeço o reconhecimento vossa parte. Já que tenho bastante vivência com s40, pensei: - Por que não compartilhar?
Espero estar dando sempre o melhor possível para ajudar os users. =)

Então, estou usando o s40 dp 1.1 do Asha 303 - v14.87
Meu Product Code é: 059J6W2
E essa atualização foi liberada meio que "inesperadamente" sabe. No site informa a 14.76, e de hora pra outra sai a 14.87? Eu até esperava, mas não dessa forma. Mas bem, depois que atualizei, fiquei com 2 problemas aparentes:
1- O music player está "bugado", como descrevi acima.
2- Não consigo mais usar imagens em flash (swf) como papel de parede. Aquelas imagens animadas que vem junto com alguns temas que você baixa na loja. Eu estava usando uma, e depois que atualizei, fui aplicar o tema e o papel de parede ficou todo preto! Imagens Jpeg, ainda funcionam.
Até o momento foram só esses 2 problemas aparentes. Mas se aparecer mais algum (espero que não apareça) eu relato! =)
Abraço.
Sábio
Personalizes40

Ah! E já ia esquecendo:
3- O navegador nokia dando conflito com ele mesmo! Isso é o que muitos usuários têm relatado por aqui. No caso, ele apresentou isso após a última atualização do aplicativo. Desde então, não há nada que façamos que resolva o problema. Nem atualização, nem reinstalação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Amigo Personalizes40!

O seu aparelho já foi para Assistência alguma vez? 

Com relação ao Nokia Browser vou te pedir um pouco de paciência, depois da atualização realmente tivemos alguns problemas que já estão sendo verificados pela Nokia Global. Acredito que logo teremos novidades.

Para o restante, mesmo já tendo atualizado o SO, em casos como estes, costumamos indicar a formatação para tentar resolver a questão. Você já tentou este procedimento? Vamos tentar?

Porque se a formatação não resolver, dai remotamente não temos mais o como ajudar, teríamos que analisar o seu aparelho em uma Assistência.

O que me diz?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Sábio
Personalizes40

Não. Meu aparelho nunca foi a uma assistência (graças a Deus rsrs), sempre consigo resolver meus problemas antes de levar. =)
Então, essa formatação que você fala, seria restaurar o aparelho do zero? Apagando tudo do mesmo?
Em relação ao music player, acho que tenho uma prévia. Parece ser o cartão de memória. Pois ao retirar e inserir o mesmo o aparelho voltou a funcionar com music player. Meu cartão é de 32GB, e esse aparelho suporta sem problemas, mas depois da atualização ele não aceitar mais??? Impossível isso. E o cartão está em perfeito estado, sem quaisquer erros ou defeitos.
As imagens swf como papel de parede é o único problema que ainda não ví possível solução. E esse do music player está estranho. Hora pega e hora não.
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Olá Personalizes40,

Por favor acesse *#0000# e vá em opções > verificar atualizações e veja se há alguma atualização para o app music player. Caso haja, atualize e, caso não haja, recomendo que você faça a formatação total (a que irá apagar todos os dados) do seu aparelho.

Abraços,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Sábio
Personalizes40

Não existe essa opção nos s40. Quando digito o código aparece apenas os detalhes da firmware e só. Isso acontece apenas nos symbians.
Mas parece que o problema do Music Player era o cartão de memória, após eu ter tirado e colocado novamente, reiniciei o aparelho e ele não deu mais o problema. Espero que continue assim. =)
Agora as imagens em .swf ainda não funcionam como papel de parede. Quando eu aplico elas a primeira vez, funciona, mas se eu desligar o aparelho elas não funcionam mais. Fica a tela toda preta, e se eu aplicar novamente, não funciona mais.
Creio que não precise formatar o aparelho completamente para que se resolva isso. Temo que a atualização tenha desabilitado o suporte a essas imagens... =(
Moderator
adriana66542

Amigo Personalizes40,

Que bom que você conseguiu solucionar o problema com o Music Player. Com relação as imagens .swf, nós não garantimos a funcionalidade pois os formatos gráficos suportados por seu Asha 303 são: BMP, GIF87a, GIF89a, JPEG, M3G, PNG, SVG-T, WBMP!  :crying:

Espero ter ajudado a esclarecer algumas de suas dúvidas!

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Usuário cadastrado
VitorRodrigues

Também estou com o mesmo problema. O Music player só abre quando quer e as imagens .swf não abrem de maneira nenhuma. Alguma solução?! 

Há como fazer downgrade, ou restaurar pra versão que ele veio de fábrica?! Tenho o celular a 2 dias e já está com esse problema chato...

Moderator
adriana66542

Olá  VitorRodrigues,

Com relação ao Music Player, aparece alguma mensagem de erro? Sugiro que você restaure as configurações de fábrica e veja se o erro é corrigido. Digite: *#7780# e caso peça 1 código: 12345. Este procedimento não irá apagar seus dados.

Com relação as imagens .swf, nós não garantimos a funcionalidade pois os formatos gráficos suportados por seu Asha 303 são: BMP, GIF87a, GIF89a, JPEG, M3G, PNG, SVG-T, WBMP!  

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
dnunessantos

Realmente desligando e tirando a bateria funciona o swf e o media player,

mas não é só isso, se vc inicia-lo com a imagem swf aplicada ainda assim voltará com o bug

o que eu fiz e funcionou varias vezes, foi aplicar uma imagem normal na tela>desligar>retirar a bateria>colocar a bateria e ligar novamente ae ele retorna funcionando e é só aplicar a imagem swf. Quanto ao erro no navegador nokia é só através de outro navegador vc fazer o download do nokia browser e tudo volta ao normal.

Espero ter ajudado.