Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Não consigo atualizar a Loja Nokia!

Contribuidor
Pezinho
Solução aceita

Não consigo atualizar a Loja Nokia!

Comprei um asha 305 e nao consigo atualizar a loja nokia e nem baixar os 40 jogos da EA Games.... tenho credito para acessar a internet, ja liguei para operadora para atualizar meu chip e nada..... entro na loja, come o credito, aew aparece que uma atualizaçao é obrigatoria, quando clico em atualizar volta para tela inicial do telefone....alguem pode me ajudar?!

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Não consigo atualizar a Loja Nokia!

Olá Pezinho,

Para atualizar o seu Asha 305 você terá que conectar seu aparelho ao seu PC. Depois, abra o programa Nokia Suite e faça 1 backup de seus dados. Em seguida faça a atualização do seu aparelho.

Mas antes de atualizar, verifique se a atualização que seu celular se  refere é a algum app (aplicativo) ou ao software. Qual a mensagem que aparece?

Espero ter esclarecido suas dúvidas!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Use texto sem formatação.