Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia Asha 305 (Não consigo ver Videos do You tub...

Novo usuário
Dimi13

Nokia Asha 305 (Não consigo ver Videos do You tube)

Olá gostaria de Saber como faço para ver videos do you tube no celular Nokia Asha 305.

ele sempre da uma resposta que nao da pra ver o video pq o celular nao suporta e nao tem o

streming negocio assim por favor me ajudem? ja estou me arrependendo do celulares da Nokia.

Obrigado a quem poder me ajudar.

Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Re: Nokia Asha 305 (Não consigo ver Videos do You tube)

A princípio isso é simples de resolver. Basta entrar em contato com sua operadora e pedir para que seja feita a configuração do serviço. Se isso não resolver, retorne e nos informe. =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
Dimi13

Olá fiz oq vc falou e não adiantou o rapaz do chat falou pra mim entrar baixar o nokia suite e atualizar o softewear fiz isu também e foi sem solução, a nokia não tem nenhum tipo de aplicativo alguma coisa q possa ver videos no you tube?, por que qualquer celular dos mais antigos que existem eles deixam ver videos como que esse tipo de celular com uma tela linda e enorme não tem esse recurso fica vergonhoso pra nokia ter esse tipo de aparelho sendo q as outras marcas antendem todos os requesitos.

Sábio
Personalizes40

Deixa eu te falar, isso não tem nada a ver com a Nokia. Pois ela não disponibiliza as configurações de acesso de nenhuma operadora!
Isso é a cargo da operadora.
Se seu problema não está no software, está nas configurações.

Siga esse tutorial, configurar seu celular se for TIM:
www.oarthur.com/2012/08/configuracoes-de-internet-da-tim-no.html?m=1

Siga este, se for Claro:
www.oarthur.com/2012/08/configuracoes-de-internet-da-claro-no.html?m=1

Da Oi, ainda não encontrei, mas creio que uma dessas 2 você usa! =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário
Dimi13

Meu aparelho é otimo mto lindo e moderno eu adoro a Nokia meus celulares sao tdos nokia,

mais minha operadora é a vivo vc tem esse link.?

Muito Obrigado

Sábio
Personalizes40

Configurações Vivo:

www.oarthur.com/2012/10/configurando-internet-vivo-nokia-asha.html?m=1

Configurações Oi:

www.oarthur.com/2012/10/configurando-internet-oi-nokia-asha-305.html?m=1
Usuário cadastrado
alexgrazii

Esse problema do youtube ja foi resolvido, é só ir em configurações >> telefone >> atualiz. aparelho >> baixar sw. do aparelho... vai demorar mais ou menos 30 minutos pra instalar a nova versão, mas depois disso vc pode ver videos tranquilo, principalmente se vc for da tim, no msm dia que atualizei eu consegui ver umas 3 horas de video sem nem aparecer aquela rodinha de carregamento do video .

Usuário cadastrado
mineya

mais tipo meu nokia comprei esses dias, mais tipo clico nos aplicativos internet - facebook - twitter .... mais nao entra de jeito nenhum , ele sai e e vai imediatamente para o menu de novo! eu faço isso mesmo que vc falou que vai da certo ou não?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, mineya!

Por favor, nos informe se o passo a passo dado pelo s40_uni_me resolveu seu problema :smileyhappy:

Obrigada!

Usuário cadastrado
blagão

É SIMPLES E FACIL VER VIDEOS DO YOUTUBE !

ELE VEM COM A VERSÃO DE SW 3.0  VOCÊS ENTRÃO EM CONFIGURAÇÕES, CONFIGURAÇÕES DO APARELHO, ATUALIZAR SW E PRONTO ELE ATUALIZA PARA VERÇÃO SW 5.0 E PRONTO O APARELHO RODA DE TUDO MAS TEM DE TER CONECÇÃO COM A INTERNET PARA REALIZAR ISTO  SE SEU CHIP FOR TIM MELHOR AINDA 0,50 CENTAVOS POR DIA PARA ACESSAR INTERNET ALTA CONECÇÃO E FIM ABRAÇÃO ! RESOLVIDO ! OBS: LEVA 20 MINUTOS AGUARDE O APARELHO REINICIAR E PRONTO NÃO TROCO MEU ASHA 305 QUE PAGUEI 290,00 POR APARELHOS CAROS QUE FAZEM A MESMA COISA MAS DE MANEIRA INFEITADA  E CARA ELE É MUITO BOM MESMO E BAIXEM O NAVEGADOR DA TIM OPERA 5.0 QUE 3G NÃO CHEGA NEM PERTO !

Sábio
felichella

Isso parece me que é a mesma questão aqui debatida durante algum tempo em relação ao Asha 311 que basta ir ás definições e activar o streaming que não vem activado de fábrica. 

Não se trata de ter que actualizar versões de software nem nada do género basta ACTIVAR o streaming e corre o youtube na boa.

Se o menu for o mesmo do asha 311 é ir a definições/Configuração/Def. pessoais escolher opção streaming ficar com o dedo sobre o streaming e activar.

Pode não aparecer as opções todas mas basta ir acima e pressionar sobre aqeles 3 tracinhos na horizontal /adicionar novo e activar streaming.

Conselheiro
luaamada

Estou com a mesma dificuladade no meu asha 501 ele fica armazenando em buffer e não sai de 0%, já restaurei o telefone e nada, já procurei a atualização do software mas não aparece nenhum disponível no telefone, não sei mais o que fazer pois, só tem doois dias que o celular chegou e já está com esse problema, se alguém puder me ajudar ficarei grata, lembrando que a conexão que utilizo é a wifi então não pode ser a conexão.

Sábio
s40_uni_me

[ Editado ]

luaamada escreveu:

Estou com a mesma dificuladade no meu asha 501 ele fica armazenando em buffer e não sai de 0%, já restaurei o telefone e nada, já procurei a atualização do software mas não aparece nenhum disponível no telefone, não sei mais o que fazer pois, só tem doois dias que o celular chegou e já está com esse problema, se alguém puder me ajudar ficarei grata, lembrando que a conexão que utilizo é a wifi então não pode ser a conexão.

luaamanda 
abra uma postagem especifica para o 501
pois ele é bem diferente do 305 

e ficaria mais fácil para quem tenha a resposta (eu ainda não conheço este aparelho) lhe ajudar.

Conselheiro
luaamada

Já abri uma postagem específica, mas até agora nada, foi sugerido que eu desse uma olha nesse fórum do asha 305 para vê se solucinavao problema e como não resolveu decidi fazer a pergunta

Usuário cadastrado
Informação

Eu já atualizei meu celular, já liguei para minha operadora, e ainda não estou conseguindo asistir os videos do youtube. O que eu faço agora???

Pois uma das coisas melhores da internet é asistir videos, não acham??? Me ajudem

Usuário cadastrado
Carinha501

Re: Nokia Asha 501 (Não consigo ver Videos do You tube)

Já percebi que tem muita gente com esse mesmo problema que eu. E dizem que pode ser a conexão só que não tem como ser que mesmo usando o wifi de minha casa não vai de geito nenhum!

Usuário cadastrado
MonicaSoares

Eu estou o mesmo problema que você, meu Noka Asha 501 não está rodando os videos do youtube, mesmo eu tendo uma internet de alta velocidade em casa.  Quando entro no You Tube ele tenta rodar o video para logo aparce uma mensagem"" ocorreu um problema com a conexão"

Então tentei utilizar a internet da minha operadora claro e aparece a  mesma mensagem,não sei o que fazer, pq comprei ele ontem e na configuração está atualização automatica.

Moderator
adriana66542

Pessoal, tudo bem com vocês? Através deste link aqui, vocês conseguem assistir aos vídeos no Youtube?

Agradeço a compreensão e peço para que voltem aqui neste fórum de discussões para informar os resultados!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
Jsoares

Re: Nokia Asha 305 Não consigo ver os vídeos que recebo. Não aparece a imagem, só o áudio.

Não consigo ver vídeos que recebo através do bluetooth ou do Wathsapp. Por favor, me ajudem aí!

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Asha 305 Não consigo ver os vídeos que recebo. Não aparece a imagem, só o áudio.

Olá, Jsoares! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Eu realmente entendo a sua insatisfação, mas você chegou verificar qual o formato do vídeo e a resolução? Eles são compatíveis com o formato suportado no seu Nokia Asha 305? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: