Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Nokia Asha 311Problemas com os Aplicativos & Rede...

Novo usuário
Izaro95

Re: Nokia Asha 311Problemas com os Aplicativos & Redes Sociais

Vá em Configurações > Telef. internet > Contas > crie uma conta :smileywink: espero ter ajudado.

Izaro santos
Usuário cadastrado
JéssicaJurri

Meu nokia asha 311 pegava  normal até eu tive que fazer um recete nele,depois disso não consigo acessar o wi-fi não entra mais em nada  na internet não consigo assistir videio no yoube nem Jogos Ea 

Me ajudem :confused:

Usuário cadastrado
JéssicaJurri

Anderrs o meu ta com o mesmo problema
Professor
s40_uni_me

JéssicaJurri escreveu:

Meu nokia asha 311 pegava  normal até eu tive que fazer um recete nele,depois disso não consigo acessar o wi-fi não entra mais em nada  na internet não consigo assistir videio no yoube nem Jogos Ea 

Me ajudem :confused:

tente 

menu > configurações > conectividade > dados móves > dados móves > desativar

e verifique se resolve, 

se não 

vá em 

menu > configurações > conf. Pessoais > opções (= no topo esquerdo)> adicionar : 

Web > voltar
  Sreaming > voltar
  ponto de acesso > voltar

voltar

depois  vá em

menu > configurações > configuração > Definir configuração padrao > conf. pessoais > padrão

e

menu > configurações > configuração > padrao em todos aplicativos >  SIM

reinicie e teste. 

=========================

PanPriscila

Boa Tarde, eu tenho um Nokia 303, logo ao tentar ir aos aplicativos ele liga e desliga. Podem me ajudar?

Usuário cadastrado
PanPriscila

A tela fica piscando 

Professor
s40_uni_me

pode ser memoria interna cheia 

porem para liberar memória você teria de ir em aplicativos, o jeito é reinstalar/atualizar  o Software pelo PC (nokia suite).

ver:
http://nokia-cell-s40-and-asha.blogspot.com.br/2013/03/como-reinstalar-o-firmware-do-seu-s40.html

se tiver atualização naquela imagem que mostra "reinstalar" vai ter um botão atualização

Idiara

Tô com problemas tbm com

s40_uni_me escreveu:

Anderrs escreveu:

Ola Pessoal, Adiquirir um Nokia Asha 311 e nao consigo me conectar pelas Rede Sociais Orkut, Facebook, pelo chat... clico no icone e vai para Obter serviços, depois diz que esta com problema na conexao com a rede e tente mais tarde. Continuo  a tentar e nada, alguem poderia ajudar com alguma sugestão? So consigo ir para essas rede sociais pelo navegador...E tambem instalei o Whatsapp e nada, não carrega!!!

Fico Grato em alguma ajuda no possivel!!!

Atenciosamente.

Titav escreveu:

Olá, tenho o mesmo problema e realmente fazer essa recuperação funciona, mas liguei a aplicação do chat uma vez e já deixou de funcionar outra vez.

Alguma sugestão?
Obrigada.

Anderrs e Titav

vá no menu > configurações > configuração > ponto de acesso preferido > "Serviço de internet de Sua Operadora "

Depois vá em menu  menu > configurações > configuração > Definir configuração padrao >  "Serviço de internet de Sua Operadora " > padrão

Depois vá em menu  menu > configurações > configuração > padrao em todos aplicativos >  SIM

também confira se a data do celular condiz com a data atual (menu >configuração > relogio  para atualizar)

reinicie o celular 

e teste os aplicativos. 

considerando que queiram acessar por operadora.

meu asha 311, só consigo acessar o facebook, tanto pelo Wi fi, quanto pelo dados móveis, porém nenhum dos demais aplicativos consigo acessar.

Usuário cadastrado
Idiara

Tô com problemas tbm com meu Asha 311. Consigo acessar o APENAS facebook tanto pelo Wi fi quanto pelo dados móveis, o devo fazer???

s40_uni_me escreveu:

Anderrs escreveu:

Ola Pessoal, Adiquirir um Nokia Asha 311 e nao consigo me conectar pelas Rede Sociais Orkut, Facebook, pelo chat... clico no icone e vai para Obter serviços, depois diz que esta com problema na conexao com a rede e tente mais tarde. Continuo  a tentar e nada, alguem poderia ajudar com alguma sugestão? So consigo ir para essas rede sociais pelo navegador...E tambem instalei o Whatsapp e nada, não carrega!!!

Fico Grato em alguma ajuda no possivel!!!

Atenciosamente.

Titav escreveu:

Olá, tenho o mesmo problema e realmente fazer essa recuperação funciona, mas liguei a aplicação do chat uma vez e já deixou de funcionar outra vez.

Alguma sugestão?
Obrigada.

Anderrs e Titav

vá no menu > configurações > configuração > ponto de acesso preferido > "Serviço de internet de Sua Operadora "

Depois vá em menu  menu > configurações > configuração > Definir configuração padrao >  "Serviço de internet de Sua Operadora " > padrão

Depois vá em menu  menu > configurações > configuração > padrao em todos aplicativos >  SIM

também confira se a data do celular condiz com a data atual (menu >configuração > relogio  para atualizar)

reinicie o celular 

e teste os aplicativos. 

considerando que queiram acessar por operadora.

meu asha 311, só consigo acessar o facebook, tanto pelo Wi fi, quanto pelo dados móveis, porém nenhum dos demais aplicativos consigo acessar.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Idiara, quais apps você está tentando acessar, mas não está conseguindo? São apps que já vieram instalados no seu Nokia ou são apps que você baixou?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
davidluz20

Re: Nokia Asha 302 Problemas com os Redes sociais e instalaçao de aplicativos

nao consigo instalar navegadores no meu nokia asha 302 por exemplo: opera mini.

Conselheiro
Brauliomg

Nokia Asha 303, Problema com o aplicativo (BATE PAPO) e com (NOKIA XPRESS)

Ja fiz de tudo, resetei, atualizei o cel, mas nada de resolver o problema. O NOKIA XPRESS nao navega com a net da operadora, so funciona via wifi, e depois que resetei o cel, o app BATE-PAPO com icone da cor verde parou de funcionar, nem responde, se tentar acessar ele atraves do app REDES SOCIAIS da uma mensagem de (O APLICATIVO NAO ESTÁ PRONTO. TENTE NOVAMENTE) MAS NUNCA ABRE. ALQUEM PODE ME AJUDAR ??

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Asha 303, Problema com o aplicativo (BATE PAPO) e com (NOKIA XPRESS)

Brauliomg, você já tentou reinstalar o software do seu Nokia? Após a formatação, você verificou com a sua operadora novamente como criar novamente um ponto de acesso?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Conselheiro
Brauliomg

vou tentar, me explica mais sobre esse ponto de acesso. Os outros app eu navego numa boa, so o Nokia spress e o bate-papo que deu problema.
Conselheiro
Brauliomg

problema Nokia xpress
resolvido. AGORA SO FALTA O
PROBLEMA COM APP BATE-PAPO
QUE NÃO RESPONDE NÃO ABRE.
Usuário cadastrado
comofaz

mais o meu pedi senha,i eu não sei a minha senha.
    O que eu faço?
Por favor mi ajudem.Muito obrigado!

Conselheiro
Brauliomg

senha: 12345
Moderator
adriana66542

Brauliomg, quando você acessa o bate-papo, aparece alguma mensagem de erro? se sim, qual a mensagem exata que aparece?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Conselheiro
Brauliomg

nao, aparece nada quando eu tento abrir ele. Agora acessando o app rede social atraves dele da pra acessar o app bate-papo mas quando tento abrir aparece esta mensagem (O
APLICATIVO NAO ESTÁ PRONTO.
TENTE NOVAMENTE)
Moderator
adriana66542

Brauliomg, você já verificou se há alguma atualização disponível para o seu Nokia?  Se sim, por favor, atualize e veja se o erro é corrigido.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.