Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia Browser/Nokia Xpress; Aplicativos Confli...

Sábio
Personalizes40
Solução aceita

Nokia Browser/Nokia Xpress; Aplicativos Conflitantes é resolvido!

Depois de um bom tempo atrás de uma solução, finalmente consegui e testei a solução com sucesso em 2 aparelhos diferentes (incluindo o meu) e com sucesso!

Vamos aos simples passos:

1. Use qualquer outro navegador alternativo em seu celular como o Opera Mini ou o UC browser que podem ser facilmente baixados na loja de aplicativos em seu aparelho.

2. No Opera mini entre nesse site: download.browser.ovi.com

3. Após entrar no site acima, ele vai identificar seu aparelho automaticamente e vai oferecer um link para download do Nokia Browser (Nokia Xpress), se caso ele disser que seu aparelho não é compatível, mas na lista exibida seu aparelho estiver lá, tente pelo UC Browser que dá certo (no meu caso foi assim).

4. Clique em download e faça a substituição do navegador pelo novo a ser baixado. Se estiver pelo UC browser, clique em "Instalar" para que o processo seja feito corretamente.

5. Ao término seu navegador estará funcionando normalmente como antes! =)

OBS: Nas próximas atualizações, quando algum aplicativo novo pedir pra você se quer manter os dados do aplicativo antigo, escolha: NÃO!
Manter dados do aplicativo, faz com que haja em alguns casos, como no Nokia browser (Nokia Xpress) conflitos de dados, fazendo assim o aplicativo parar de funcionar corretamente.

Fonte

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Browser/Nokia Xpress; Aplicativos Conflitantes é resolvido!

Olá, Personalizes40!

Obrigado pela sua participação! :smileywink: Ficamos contentes em encontra-lo por aqui.

Aos outros usuários: se este post ajudou vocês, cliquem em "aceitar como solução" neste tópico! Compartilhem solução com os outros usuários. :smileyvery-happy:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
FagnerLSantos

Eu já havia postado um tópico semelhante, mas enfim, o pessoal daquele site fez um tutorial igual ao meu, aliás, não sei se usaram o meu como base.

Enfim, quanto mais tópicos melhor, vai ajudar muita gente.
Sábio
Personalizes40

Nós já tinhamos conhecimento da solução, mas eu só não havia publicado pois meu Opera Mini dizia que meu celular não era compatível. E achei que essa não era a solução, e tempos depois, me perguntaram se eu tinha tentado com o UC Browser, e quando tentei deu certo. Aí publiquei. Mas se vc já tinha publicado, não tem problema, estamos no mesmo barco! =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Usuário cadastrado
BS4ever

muito bom o topico resolveu meu problema de imediato!

Usuário cadastrado
Telma87

asha

Ola,tenho nokia asha 303 e pediu para atualizar o software, e assim fiz e agr nao consigo abrir nem baixar programas aparece intens conflitantes e exibir, e dps q clico aparece nokia xpress.. Nao sei mais o que fazer
Usuário cadastrado
Italo_Tacca

Problema com o Nokia Xpress

Olá! Tenho um Asha 302 e ele pediu para atualizar o navegador Nokia Xpress para a versão 3.9.0, depois de atualizar o navegador não abre mais e aparece a seguinte menssagem: "Aplicativos conflitantes. Exibir itens?" ao pressionar sim ele mostra "Nokia Xpress". O que devo fazer para reverter a situação?

Moderator
adriana66542

Re: asha

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Ranieri

Problemas de "aplicativos conflitantes" apos atualização do Nokia Express no Asha 202, Oque fazer ?

Tenho um Nokia Asha 202 e apareceu uma atualização para o navegador Nokia Xpress e apos a atualização toda vez que tento utilizar o aplicativo aparece a mensagem " Aplicativos conflitantes. Exibir itens?" eu aperto sim e aparece o nome Nokia Xpress. Oque eu devo fazer agora ?

Obs.: também estou com um problema no aplicativo redes sociais, quando tento abri-lo aparece aplicativo invalido.

Em ambos dos problemas já tentei zerar as configurações do celular, mas não adiantou. Como resolver?

Moderator
adriana66542

Re: Problemas de "aplicativos conflitantes" apos atualização do Nokia Express no Asha 202, Oque fazer ?

Oi, Ranieri, tudo bem com você?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Você tentou seguir as dicas do amigo, Personalizes40? Mesmo assim a mensagem de erro persiste? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro
7193422369

Olá

Meu celular é Nokia Asha 205 dual chip. Quando eu fui atualizar (que estava pedindo) deu aplicativos conflitantes. Quando eu clico em mostrar detalhes so aparece lá twitter!! Eu não sei o que fazer mais alguém me ajude por favor
Conselheiro
7193422369

Notificações como aplicativo inválido

Olá. Meu celular é Nokia Asha 205. Um aplicativo pediu para atualizar o app das notificações. Só que quando eu fui abrir ele deu como aplicativo inválido, e quando eu tento excluir ele, ele fica impossível excluir. Pode me ajudar nessa??
Conselheiro
7193422369

Atualizações

Quando vai está disponível a atualização do Nokia Asha 205????
Moderator
adriana66542

Re: Atualizações

7193422369, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você chegou a verificar se a dica do amigo 

Por favor, informe mais detalhes, pois assim todos os usuários poderão entender o que está acontecendo e passar as dicas mais assertivas para o seu caso. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Conselheiro
7193422369

Twitter em conflito

Olá. Meu nome é Albert. Eu estou com um nokia asha 205, e tou com um problema no twitter. Eu atualizei a versão dele e deu aplicativo conflitante. Eu abri em informações só dá o nome "twitter". Eu não sei o que fazer!! Vc poderiam me ajudar com esse problema??
Usuário cadastrado
oenderson

nokia xpress

to com problema no nokia xpress nao quer mais abrir ja tentei atualizar mas nada da jeito e nao e aplicativos conflitantes nao aparece msg nenhuma nao sei mais o que eu faco me ajudem por favor. obrigado
Moderator
adriana66542

Re: nokia xpress

Hey, oendersontudo bem com você?:heart:

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: 

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Você tentou seguir as dicas do amigo, Personalizes40? Mesmo assim a mensagem de erro persiste? :confused:

Abraços,

Adriana

Conselheiro
7193422369

Aplicativo e-mail com erro

Olá. Atualizei o e-mail do nokia asha 205. Só que está dando aplicativos conflitantes. O que eu faço??
Moderator
adriana66542

Re: Aplicativo e-mail com erro

7193422369, você já tentou seguir as dicas do amigo, Personalizes40? Mesmo assim a mensagem de erro persiste? :confused:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Aplicativo e-mail com erro

7193422369, você já tentou seguir as dicas do amigo, Personalizes40? Mesmo assim a mensagem de erro persiste? :confused:

Abraços,

Adriana