Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Asha 202

Moderator
adriana66542

Re: Principais perguntas - comece aqui

Olá pessoal, 

Aqui vão algumas dicas:

AngelicaBM e Probblemas: Eu sei que não é o que vocês querem ler, mas o ideal é que você encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências para que verifiquem o que está ocorrendo.

g_nixon: Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
kiragtr34

Olá POssuo um Nokia Asha 202 novinho mais nao consiguo acessar o mapa dele mais sera porque?

no nokia suite da para podewr baixar os mapas para ele mais nao consigo ver na a opção.

Moderator
adriana66542

Olá, kiragtr34.

Por favor, acesse o Nokia Suite e verifique se há atualização para seu Software. Em caso negativo, por favor, reintale-o e baixe novamente a base de mapas. Depois faça um teste e veja se consegue acessar e nos informe!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
rbt_project

Comprei a dias um Nokia c5-00. No entanto, não consigo desligar o som da camera fotográfica. Existe alguma soluÇão?
Novo usuário
David_w

Olá pessoal,

estou com um problema aqui, tenho um Asha 200 e ele esta na versão 11.56 e não consigo atualiza-lo, no site mostra que já existe atualização para versão 11.95.

Quando aperto para atualizar pelo celular ele mostra que existe uma atualização e quando termina de atualizar, fica na mesma versão, quando tento atualizar pelo computador conecto meu celular e o Nokia Suite mostra que não existe atualização.

Alguem pode me ajudar a resolver isso?

obs: ja tentei reinstalar pelo Nokia Suite e não consegui atualizar.

agradeço desde ja pela ajuda :smileywink:

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, David_w!

Você pode tentar atualizar seu Asha 200 utilizando o PC. Clique aqui e veja os procedimentos.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
Edusouza

Asha Travando a tela!

Já aconteceu uma vez e está acontecendo neste momento uso o celular para trabalhar e gostaria que me dessem uma solução para a situação!!!

Os comandos não atendem tenho q tirar a bateria e recolocá-la para ele ligar destravado mas mesmo assim o touch não funciona.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Asha Travando a tela!

Olá, Edusouza

Qual o modelo do seu Asha?

Por favor, tente formatar o seu aparelho: Menu>Configurações>Restaurar Configurações > Tudo.

Lembrando que este procedimento apagará todos os seus arquivos e configurações, portanto, sugerimos que faça um backup. 

Dependendo do modelo do seu aparelho, tente calibrar o touch: selecione Menu > Configurações > Telefone > Entrada por toque > Calibração da touch screen. Siga as instruções na tela.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
David_w

Boa Noite,

Continuo não conseguindo atualizar o celular para versão 11.95, ja tentei pelo pc e pelo celular e não atualizou.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

David_w escreveu:

Boa Noite,

Continuo não conseguindo atualizar o celular para versão 11.95, ja tentei pelo pc e pelo celular e não atualizou.

David_w,

Se preferir pode levar seu aparelho em uma assistência autorizada e eles atualizarão para você com a última versão. 

Veja os endereços de nossas assistências AQUI.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
BeaA

Olá.

Estou precisando de ajuda, não encontrei nada no fórum sobre.

Meu Asha 306 caiu e rachou toda a tela, estou precisando urgentemente pegar o conteúdo de uma das notas que escrevi no celular.

Como posso fazer isso?

Tentei pela sincronização do Nokia PC Suite, mas quando clico nas opções de sincronização a opção " Notas" não está aberta para que eu selecione o box-check.

Por favor, me ajudem, eu preciso MUITO desse conteúdo, o quanto antes.

Grata,

beatriz.

Moderator
adriana66542

BeaA,

Por gentileza, crie uma conta outlook (microsoft Outlook) no seu PC. 

Depois, acesso o programa Nokia Suite, vá em: ferramentas > opções > calendário > sincronizar (conta outlook) > sincronize com os dois programas abertos. Em seu email outlook aparecerá as notas que estão salvas.

Caso tenha alguma dúvida, o ideal é que você entre em contato com o nosso time de chat para que façam um passo a passo com você! 

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
stryder

Gostaria de saber por que o meu nokia c2-01 tem uma atualizaçao disponivel no nokia brasil,so que nao aparece nenhum alerta de atualizaçao no nokia suite enem pelo propio celular.a minha versao e a 11.10 rm 721. 

Novo usuário
zennom

PROBLEMA COM A TELA DO NOKIA ASHA 311

Boa noite pessoal,eu estava baixando um jogo no EA GAMES no meu smartphone,e então eu precisei pausar o download,depois eu voltei e coloquei em 'continuar o download' só que depois disso o meu celular apagou e voltou a ligar novamente,muito estranho. E agora quando eu vou tentar baixar o jogo não vai e acontece a mesma coisa. Agora também tem uns 'aplicativos invisíveis' no meu smartphone que nem existem. Vocês poderiam me ajudar em questão desses aplicativos fantasmas? Quando eu cliclo neles meu celular parece que vai abrir alguma coisa,só que ele apaga e acende de novo. Aguardo resposta,Grata.

Usuário cadastrado
Aimoreense

Fui atualizar o software do meu celular nokia ASHA 202. Após a instalação da atualização, ele desligou e não liga mais. Ja tentei várias vezes ligá-lo, retirandso a bateria. Tentei também restaurar as configurações através das teclas " 3, TECLA VERDE, * "  , mas não obtive sucesso. O que devo fazer?

Orientador
CelusXVII

Saudações!

Vou ser direto e objetivo. Recentemente adquiri um Nokia Asha 311, o ultimo da linha Asha, fiz varios testes de desempenho e qualidade, e o que me decepcionou nele é a fraca qualidade da Bateria, mas o que fiquei satisfeito com ele foi a velocidade e a apidez na execução dos apps e com a conexão de internet 3.5g e Wi-Fi. Tendo em conta que é um Celular Robusto e avançado, ficou claro que ele tendo apenas um mero SO Nokia s40, vejo que ele tem sim força para sustentar um SO Nokia s60, ate um s60 v2. Gostaria de saber se a Nokia em si pensa em migrar o Asha 311 para o s60, ou vão deixar como esta no s40? Lembrando, isso pode afastar mais clientes da Nokia se apenas ficarem trabalhando no Lumia e esquecer o resto.:squint:

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

stryder escreveu:

Gostaria de saber por que o meu nokia c2-01 tem uma atualizaçao disponivel no nokia brasil,so que nao aparece nenhum alerta de atualizaçao no nokia suite enem pelo propio celular.a minha versao e a 11.10 rm 721. 

stryder,

Isso acontece, pois as atualizações são disponibilizadas em lotes, essa disponibilidade dependerá da região e operadora utilizada no aparelho.

Peço que continue esperando e fique se olho no Nokia Suite.

Abraços

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: PROBLEMA COM A TELA DO NOKIA ASHA 311

zennom escreveu:

Boa noite pessoal,eu estava baixando um jogo no EA GAMES no meu smartphone,e então eu precisei pausar o download,depois eu voltei e coloquei em 'continuar o download' só que depois disso o meu celular apagou e voltou a ligar novamente,muito estranho. E agora quando eu vou tentar baixar o jogo não vai e acontece a mesma coisa. Agora também tem uns 'aplicativos invisíveis' no meu smartphone que nem existem. Vocês poderiam me ajudar em questão desses aplicativos fantasmas? Quando eu cliclo neles meu celular parece que vai abrir alguma coisa,só que ele apaga e acende de novo. Aguardo resposta,Grata.

zennom,

No seu caso, eu recomendo uma formatação para apagar esses apps "fantasmas" e depois tente baixar novamente os jogos;

A formatação você pode fazer utilizando o código *#7370#, não esqueça de fazer um backup dos seus dados pelo Nokia Suite, pois a formatação irá apagá-los.

Abraços

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Aimoreense escreveu:

Fui atualizar o software do meu celular nokia ASHA 202. Após a instalação da atualização, ele desligou e não liga mais. Ja tentei várias vezes ligá-lo, retirandso a bateria. Tentei também restaurar as configurações através das teclas " 3, TECLA VERDE, * "  , mas não obtive sucesso. O que devo fazer?

Olá, Aimoreense

Neste caso, sugiro que procure uma assistência, só um técnico poderá avaliar e resolver este problemas.

Você pode encontrar os endereços das assistências Nokia AQUI.

Abraços

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

CelusXVII escreveu:

Saudações!

Vou ser direto e objetivo. Recentemente adquiri um Nokia Asha 311, o ultimo da linha Asha, fiz varios testes de desempenho e qualidade, e o que me decepcionou nele é a fraca qualidade da Bateria, mas o que fiquei satisfeito com ele foi a velocidade e a apidez na execução dos apps e com a conexão de internet 3.5g e Wi-Fi. Tendo em conta que é um Celular Robusto e avançado, ficou claro que ele tendo apenas um mero SO Nokia s40, vejo que ele tem sim força para sustentar um SO Nokia s60, ate um s60 v2. Gostaria de saber se a Nokia em si pensa em migrar o Asha 311 para o s60, ou vão deixar como esta no s40? Lembrando, isso pode afastar mais clientes da Nokia se apenas ficarem trabalhando no Lumia e esquecer o resto.:squint:

CelusXVII,

Olá, Obrigada pela sua participação no nosso fórum e pela sua opinião.

Vamos lá, cada aparelho Nokia tem sua características próprias, a linha Asha foi desenvolvida especialmente para a Série 40, portanto não creio que a Nokia tenha intenções de migrar, pelo menos não por enquanto.

Abraços amigo