Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Principais perguntas - comece aqui

Conselheiro
CelusXVII

Bom, de qualquer maneira isso foi uma sugestão, mas caso ajude, tenho mais algo a adicionar, que seria um possivel problema, que quando estou acessando qualquer opção ou conteudo no Celular, com meu touch, a tela apaga derrepente, quando normalmente deveria continuar acesa pois estou usando o touch, e isso reseta o tempo de iluminação, nao é?

Apenas isso, de resto, espero muito que a nokia não pense apenas no Lumia e lembre sempre da Familia Asha :smileyhappy:
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

CelusXVII, você já tentou restaurar seu Asha? Por favor digite: *#7780# e caso peça 1 cód 12345 e veja se o erro é corrigido.

Este procedimento não irá apagar seus dados! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
japanub20

Re: Asha 201

meu nokia asha 205 ele e nvo nem fas um mes eu pasei 3 musicas e 2 fotos ele desligo sozinho na minha mao eu nem derubei ele ta novo ate ta na caixa agora ele desligo na que mais liga ele so vibra nao liga vcs pode me ajuda aruma ele fico agradesido pela ajuda gostei muito de para nois conversa me adc no facebok e WILLIAN MARTINS BLZ ABRAÇO:squint:

Moderator
adriana66542

Re: Asha 201

japanub20, o ideal é que você encaminhe seu aparelho para a assistência mais próxima, para que um técnico verifique o seu Asha 205! :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
DlanorSotam

Atualizei o Software do meu Nokia X2-00 e quando coloquei o cartão ele **bleep** senha, acontece que ja tentei todas as senhas padrão conhecidas e não dá certo.

Eu suponho que algum dos meus irmãos pequenos possa ter colocado essa senha, visto que antes de terem o celular deles, eles mexiam muuito no meu.

E agora, como eu resolvo isso? Nem no computador o cartão é reconhecido.:smileysad:

Novo usuário
JefDiegoDias2

Bom pessoal, tenho um asha 305, que está na garantia , deu um problema no touch dele, fica travando e sem sensibilidade ao toque e sem precisão, ja atualizei o celular pelo nokia suite, ja reiniciei configurações, e nada de ficar normal, alguem sabe o que posso fazer? e outra eu não achei a nota fiscal para mandar pra assitência técnica da nokia.. como faço pra usufruir da garantia nesse caso?

Moderator
adriana66542

JefDiegoDias2,

Você pode voltar até a loja onde adquiriu o produto e pedir um comprovante de compra do aparelho e você poderá levá-lo ao invés da nota fiscal até a assistência técnica.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
likagirls10

Olá, preciso muito de uma ajuda, meu Nokia Asha 311 quando eu clico em conta nokia fica m tempo processando e depois diz que tem falha na operação depois de rodar dizendo : preparando conta!

Mas nao funciona!! Estou precisando de ajuda. Alguém poderia me auxiliar neste aspecto de nokia conta?
Novo usuário
pokariaaa

selecionar memória para visualização dos contatos ASHA 305

Em todos os celulares que eu tive eu pude selecionar qual memória utilizar para a vizualização dos meus contato do SIM ou do FONE. Tenho como fazer isso no nokia ASHA 305?

Moderator
adriana66542

likagirls10,

Este erro se repete quando você tenta acessar a sua conta através de um PC?

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: selecionar memória para visualização dos contatos ASHA 305

pokariaaa, tudo bem?

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mão é caracterisitica do seu ASHA 305 selecionar qual memória utilizar para a vizualização dos meus contato do SIM ou do FONE. 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
danisousa20

Pessoal meu Nokia ASHA 305 comecou a dar defeito no microfone, eu ouço quem me liga mas eles nao me ouvem e eu sei qe é no micro pois quando tentof azer gravações e escuto depois nao sai nenhum som!

Quando levei para assitencia mes passado eles atualizaram o software e funcionou normal, mas hoje deu o mesmo problema. Tentei atualizar o software pelo nokia suite mas ainda continua com o problema!E olhe que o cel é novo nao tem nem 4 meses de comprado!

Dani Sousa
Usuário cadastrado
MadaRamos

Eu queria saber o seguinte... sempre que eu tentava baixar os jogos da EA ele pedia pra atualizar, mas antes de começar o download dessa tal atualização o aplicativo simplismente saia, agora quando tento entrar no aplicativo da EA aparece uma mensagem de que o aplicativo não foi encontrado... porque isso? e o aplicativo da loja nokia tambem sumiu, não sei por que, e tem como mudar aquela tela preta inicial? é muito estranho...
Moderator
adriana66542

MadaRamos, qual o modelo do seu Nokia? Desde quando este erro está aparecendo? Você atualizou seu aparelho através do Nokia Suite? Poderia informar mais detalhes, para que, tanto nós moderadores, quanto os outros usuários possam verificar o que está acontecendo com o seu Nokia e lhe ajudar da melhor forma possível?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Julian94

Olá a todos, eu acabei de comprar meu Asha 202 e percebi que o registro de chamadas está bem diferente de outros aparelhos, me refiro ao registro de chamadas de um contato, lembro que essa função tinha no nokia  1616 onde podia se ver quantas chamadas foram feitas pra determinado contato, a duração e a hora, e não consigo acessar essa funçao do meu novo aparelho, agradeço se alguem puder me instrucionar caso haja sim essa funçõa, obrigado.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Julian94, você já verificou no aplicativo de contatos, em registros? Há como você verificar quem te ligou, para quem você ligou, duração da chamada, entre outros.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Julian94

Olá Adriana, obrigado por me responder, realmente é em registros mesmo, só que só aparece a lista de vezes que liguei e a hora se o numero mudar, por exemplo se eu colocar 041 na frente do numero do mesmo contato, ai da pra ver a lista, só que fora isso só da pra ver a ultima chamada e não a lista de quantas vezes liguei pra tal numero e a que horas, mas ja ajudou muito, obrigado e tenha um bom dia.
Novo usuário
rosvaldo

Re: Principais perguntas - comece aqui: Porque a nokia fez o asha sem ter nada de bom para por nele??? a não ser a internet e porque ele não tem progamas agradaveis??

Bradshaw escreveu:

Meu aparelho Nokia não está funcionando corretamente.

Certifique-se sempre de ter a versão de software mais recente em seu aparelho Nokia. Você mesmo pode atualizar o software usando o Atualizador de software da Nokia, um software gratuito para PC da Nokia. Saiba mais sobre o Atualizador de software da Nokia e baixe-o no Brasil aqui e em Portugal aqui.

Se você achar que seu aparelho Nokia precisa de reparo no Brasil, vá para: solicite reparo

e em Portugal: encontre uma loja.

As localizações dos pontos Nokia Care estão disponíveis na página de suporte de seu país. 

Como saber quando há um novo software disponível para meu aparelho Nokia?
Existem várias formas de ser notificado sobre novas versões de software para cada aparelho Nokia:

1) Usar o Nokia Suite
Sempre que você conectar seu aparelho com a versão mais recente do Nokia PC Suite usando um cabo USB compatível, o Nokia Suite verificará se há uma atualização para seu aparelho. Essa notificação só funcionará quando você utilizar uma conexão por cabo USB.

2) Verificar on-line
Você pode verificar facilmente a versão mais recente disponível no
site de suporte da Nokia em seu país. Acesse http://www.nokia.com/support

No momento, a Nokia não publica as datas de lançamento para novas versões de software.

O que é atualizado em cada nova versão de software?
As principais atualizações são publicadas no
site de suporte da Nokia em seu país. Acesse http://www.nokia.com/support

Como posso fazer com que a bateria de meu aparelho Nokia dure por mais tempo?
Veja a seguir algumas dicas comuns. Essas dicas não se aplicam a todos os modelos de aparelhos Nokia:
- ative o recurso Bluetooth somente quando precisar dele
- defina a conexão GPRS como "Quando necessário"
- ative o "Modo de economia", se disponível

Usuário cadastrado
Naressi

Nokia asha 201

Olá, comprei o celular via internet há alguns meses,  e ele é desbloqueado vivo! O sinal é PÉSSIMO! em qualquer lugar! Na cidade, no interior, no mercado! Em todo lugar! Fui em lojas aqui da cidade e me disseram que não existe solução. No canto superior direito aparece escrito: vivo. Porém as vezes aparece: OI. Isso significa algo? existe solução para esse sinal péssimo? Obrigada

Sábio
s40_uni_me

Re: Nokia asha 201

Naressi escreveu:

Olá, comprei o celular via internet há alguns meses,  e ele é desbloqueado vivo! O sinal é PÉSSIMO! em qualquer lugar! Na cidade, no interior, no mercado! Em todo lugar! Fui em lojas aqui da cidade e me disseram que não existe solução. No canto superior direito aparece escrito: vivo. Porém as vezes aparece: OI. Isso significa algo? existe solução para esse sinal péssimo? Obrigada

a vivo opera na faixa 850Mhz /1900Mhz  na maioria do país (acho que é só MG e algumas cidades, que este aparelho funciona com vivo, pois nestas praças é 900/1800)
e este aparelho opera apenas na faixa 900/1800Mhz. (Dual Band)

quanto a aparever OI se deve a seu aparelho estar entrando em Roaming da OI que opera na faixa do aparelho..