Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Senha de bloqueio X2-01

Novo usuário
Rrlfaraujo

Senha de bloqueio X2-01

[ Editado ]

Gostaria de saber como posso desbloquear meu celular x2 perdi a senha de bloqueio lembro apenas o pin.
Qual a senha que eu possa desbloquear

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Senha de bloqueio X2-01

Olá, Rrlfaraujo

A senha de bloqueio padrão da Nokia é o 12345. 

Caso você tenha mudado esta senha e não se lembra, apenas uma assistência técnia poderá lhe ajudar. 

Nos diga se deu certo! Abraços. 

Usuário cadastrado
PCarranca

Viva,

tenho Nokia X2-05 e quero restringir as chamadas de números não identificados. A TMN, como tem também a prática de nos contactar dessa forma, diz que tem de ser no equipamento.

No telefone, pedem-me um código para avançar com esta restrições.

Têm sugestões? Há algum contacto do Nokia que dê para resolver o problema.

obrigado

Moderator
adriana66542

PCarranca,

Nós não temos como fornecer a senha para restringir chamadas, pois varia de operadora para operadora. :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
thifany

Minha amiga colocou uma senha de segurança e esqueseu. Como fazer para desbloquear. E nokia x2-01

Moderator
adriana66542

thifany, neste caso, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá desbloquear o seu Nokia. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: