Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Socorro meu C2 - 06 Restauração De Fabrica

Usuário cadastrado
Halock

Socorro meu C2 - 06 Memoria cheia

Tenho um nokia c2 06 ele tem 10 mb de memoria interna certo?

mais apareçe bem assim quando vou na configuração > aparelho >status memoria

memoria 4.4mb usada

memoria liberada 36 kbs

eu ja fiz de tudo pra libera 

e nada libera minha memoria

ja formatei o celula

o cartao de memoria

ja foi em configura a restauraçao de fabrica (apenas conf e tudo)

ja acessei o telefone no nokia ovi suite

e libera memoria

e nem assim

pf me ajudem

estou desesperado

quero usa music player e nao consigo 

ajudem-meeeee

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Socorro meu C2 - 06 Memoria cheia

Olá Halock!

Pela imagem, podemos reparar que o seu cartão de memória esta vazio, é isso mesmo?

Tente remover as músicas e outros arquivos para dentro dele, liberando assim, mais espaço em seu aparelho.

Em todo caso, clique aqui para ler algumas dicas sobre memória cheia.

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
walmilson

ola

não e isto 

meu cartao esta vazio pq formatei ele no celular

e nada resoveu...

botei o cartao de memoria no pc e formatei ele no pc e deletei tudo (jogos apps etc)

sinto informa o problema nao e no cartao 

a memoria q esta cheia e a interna

que esta sem nada nem musicas tem

agora eu botei umas musicas no cartao 

mais tenho q escolher uma por uma pra tocar

menu > app e jogos >galeria ¬¬

pra prova q nao eo cartao de memoria aki esta mais imagens

Contribuidor
walmilson

e aki esta o resultado do processo 

relembrando que a memoria interna do celular ta liso

nao tem musicas , imagens ,aplicativos, etc.

pf me ajudem 

nao posso instala temas e nem usa o mapa e nem ouvir musicas no midea player

socorro...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Estranho walmilson!

Neste caso, podemos tentar formatar o seu aparelho para ver se resolve esta questão.

Mas isso fará com que você perca tudo que tem no celular, por isso, faça um backup antes, ok?

Vá em Menu > Configurações > Restaurar Configurações de Fábrica > Tudo

Após isso, antes de restaurar os dados, verifique a qualidade da memória novamente e nos informe.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
walmilson

ola amigo como disse no 1° topico  eu ja tentei a restauraçao de fabrica (tudo e conf)

mais quando faço a restauraçao de tudo fica em restaurando configuraçoes... e nao sai dali

e deixei 2 dias e continuou em restaurando conf...

48 horas e **** issu

eu fiquei pensando hoje 

sera q vcs nao pode me manda o backup da configuraçao original

sera q nao resolve o meu problema?

ai e so restaura backup

Contribuidor
walmilson

ola amigo estou aki denovo fiz oq vc me pediu consequir fazer a restauraçao de tudo mais ainda so estou com 420kb livres. e 4.1 mb do meu aparelho, entao tinha q tah disponivel 5.9 mb e nao 420kbs ¬¬ 

nao adiantou restaurar

acho q fazendo o backup dah certo...

Moderator
adriana66542

Olá walmilson,

Por favor, peço para que reinstale o software do seu Nokia com o seguinte passo a passo: http://nokia.ly/WeIUOO. Quando você for fazer um backup, salve somente seus dados (sms, imagens e contatos) e depois de reinstalar o software, faça um teste e veja a memória do seu C2-06. Somente depois de verificar reinstale o backup do seu Nokia!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas de suas dúvidas!

Obrigada,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Usuário cadastrado
Kekeu

O meu também está assim. Segui os passos orientados acima, mas ele continua com memória interna no total de apenas 5,6 mb e não 10 mb como no original... infelizmente já procurei incansavelmente na internet e todos os que têm esse problema não conseguiram solução!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, Kekeu!

Se vc tentou todos os procedimentos e realmente não funcionou, eu peço que procure nosso time de chat para orientações. Se nada resolver, eles irão encaminhar vc à uma de nossas assistências, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
Kekeu

Sim. Tentei tudo sim, mas infelizmente nada! Entrei no chat da Nokia, a guria me indicou vários procedimentos (apesar de já ter feito todos), fiz novamente e quando reiniciei, continuou 5,6mb de memória total interna e não 10mb (como diz que vem de fábrica) e como todos os aplicativos originais dele não tem como excluir e ocupam os 5mb, só fiquei com 250kb livres... Isso é um terror, pessoal. Sério. Antes, quando comprei (ganhei, rs) o celular, ele armazenava milhares de sms; agora tenho que ficar excluindo pouquíssimas msgs pra mendigar algum espaço nele. Pra trocar de tema, então nem se fala. Não posso usar os temas que gostaria, pois não há memória suficiente...

Usuário cadastrado
Kekeu

De fato, ela me encaminhou para assistência técnica. Porém, na cidade onde moro não tem. A mais próxima fica a 700km daki... rsrs. Moro no portal da Amazônia, viu gente? Nem vem zuar... hehe... Mas fazer oq né? Viver nessa limitação.

Moderator
adriana66542

Kekeu,

Envie-me por mensagem privada o numero da sua Pré-Ordem de Serviço para que acompanhe o reparo do seu aparelho e possa lhe ajudar!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
braznikolas

olá,eu fiz a restauração de fabrica no meu celular nokia c2-06,mais perdi minhas configurações,pq n fiz o beckap do meu celular,como recupero os certificasdos???

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

braznikolas escreveu:

olá,eu fiz a restauração de fabrica no meu celular nokia c2-06,mais perdi minhas configurações,pq n fiz o beckap do meu celular,como recupero os certificasdos???

Olá, braznikolas:squint:

Quais certificados você gostaria de recuperar? :confused:

Como você não fez backup de seus dados antes de realizar o procedimento, já tentou baixar novamente seus aplicativos da Loja Nokia:thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
34586039

O meu é um nokia asha 200 e ja tentei de tudo e nao funciona o mucic player isso esta se tornando estressante,

genteeee alguém pode ajudar???????????

obg

Bruna
Moderator
adriana66542

34586039,

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta acessar o Music Player do seu Nokia?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Roseane

Socorro meu C2 - 06 Memória cheia

O meu celular

Halock escreveu:

memoria 4.4mb usada

memoria liberada 36 kbs

ja formatei o celula

o cartao de memoria

e libera memoria

e nem assim

pf me ajudem

estou desesperado

ajudem-meeeee

Halock escreveu:

memoria 4.4mb usada

memoria liberada 36 kbs

ja formatei o celula

o cartao de memoria

e libera memoria

e nem assim

pf me ajudem

estou desesperado

ajudem-meeeee

também estava assim foi do nada eu havia colocado um cartão de memória de 4 GB ai eu fui escutar uma música o meu player do celular não abria mais ai eu restaurei várias vezes agora ele abre mas tem um porém eu fui tentar abrir o mapa do celular não abre mais dar memoria do celular esta cheia e a internet não consigo mexer ele falar pra baixar uma versão mais atual eu tento baixar mas ele dar memoria cheia eu só coloco as coisas tudo no cartão de memória então porque ele dar memória cheia esse celular é doido se eu soubesse que ele tinha essas frescuras não tinha comprado ele alguém poderia me ajudar ? por favor! desde já agradeço

Moderator
adriana66542

Re: Socorro meu C2 - 06 Memória cheia

Olá, Roseane! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu realmente entendo a sua insatisfação, mas você chegou a restaurar as configurações do seu aparelho? Mesmo assim ele não volta a funcionar normalmente para que você consiga atualizá-lo? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Didine44

Re: Asha 501 com defeito na memoria interna

Oi,

o meu cel tb fica mostrando memoria do telefone cheia mas nao consigo ver nada do q esta a ocupando, a loja da nokia tb nem aparece como tb os jogos, presentes e facebook que ja vinha no celular quando eu ganhei. Todos os papeis de parede e os toques q tb vinha com o celular  desapareceram com isso nem da mais pra usar nehum papel de parede e agora nem a tela de bloqueio pode ser mudada.

Nao mexi na memoria dele nem restaurei ele antes disso acontecer, ele restaurou sozinho e ainda fica mostrando memoria 65.9Mb ocupada numa memoria de 67.3Mb depois disso tentei restaurar e atualizar nao ajudou nada!

Ajuda ! o q faço para recuperar tudo de volta?