Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Temas para Nokia Asha 200

Conselheiro
Kaique
Solução aceita

Temas para Nokia Asha 200

Eu baixei um tema para por no meu celular Nokia Asha 200, o tema funcionou bem, o celular ficou meio lerdo, mas nao é nada que me incomode, mas toda hora que eu aplico o tema no celular aparece a mensagem "Tema selecionado. Um ou mais elementos inválidos"! O tema não tem nenhum virus pois baixei do meu computador para passar para o celular via conexão USB. Sera que eu corro risco de danificar meu Nokia Asha 200 com esse tema?

Obs: Eu NÃO baixei esse tema da Loja Nokia, eu baixei de outro site. O tema deixa o celular com o visual bem interessante, gostei muito desse tema!

Use texto sem formatação.
Sábio
Personalizes40

Re: Temas para Nokia Asha 200

Não se preocupe, isso não é vírus. =)

Vou tentar te explicar:

Os s40 da Nokia, todos usam o mesmo formato de temas (.nth), logo, todos são compatíveis com os temas nesse formato, embora o tema não tenha sido feito para um celular específico.

Por exemplo, é feito um tema para o Asha 311, mas vc pega esse mesmo tema e coloca no X3-00, ele vai pegar, mas alguns elementos inseridos no tema que só o Asha 311 iria usar, não serão ativos no X3-00, pois tem ícones no menu diferentes, pastas diferentes e assim vai. Aí ele dá essa mensagem de que alguns itens são inválidos. Mas é bem normal.
Essa é a explicação para a lerdeza e para o "erro" do seu tema. =)
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Use texto sem formatação.