Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Whatsapp no nokia asha 202

Contribuidor
Thales1997

Whatsapp no nokia asha 202

Por que o 'whatsapp' não pega no nokia asha 202?
Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, Thales1997:squint:

Não há versão compatível do Whastapp para o Nokia Asha 202. :smileyfrustrated:

É claro que a Nokia gostaria que todos os aplicativos fossem compatíveis com seus aparelhos, porém, depende dos desenvolvedores criarem essas versões. Por enquanto, precisamos aguardar! 

O Whatsapp vem se expandindo numa velocidade impressionante, é capaz de que haja uma versão compatível em breve! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
MiércioTeixeira

Vou trocar meu Nokia Asha 202 de 3 meses de uso por uma outra marca que tenha Android, pq um celular que não pega Whatsapp é um celular ultrapassado, e cuidado Nokia para não ficar desse jeito. Nokia da linha Lumia pega tudo e tal, mas é celular para rico, ou seja, quem quer ter um celular da marca NOKIA que tenha uma relação custo x benefício não tem opção. Vai perder mercado se a Nokia não se adaptar a realidade do mercado.

Usuário cadastrado
CostaRicardo95

Uso o Nokia Asha 202 e também utilizo o Whatsapp, fiz uma busca gigantesca na net e achei uma versão compativel :smileywink: Se quiser envio por email... pompeudog@hotmail.com

Usuário cadastrado
rafaelmiranda

[ Editado ]

Manda pra mim por favor, to a mo tempao caçando o whats app rs

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
Bruninha

Boa tarde,

Baixei o WhatsApp no meu Nokia Asha 202, porém ao abrir recebo uma mensagem de Telefone sem suporte ou ele inicia a configuração e logo após informa: Falha ao configurar favoritos As condições de rede não permitem atualização dos contatos.

Como devo proceder ???

ñ quero uma versão compativel como o tal de LINE. Quero saber se é possivel ultilizar o WhatsApp

Grata,

Bruna 

Moderator
adriana66542

Bruninha, você está baixando por onde o app WhatsApp?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Sábio
s40_uni_me

Bruninha escreveu:

Boa tarde,

Baixei o WhatsApp no meu Nokia Asha 202, porém ao abrir recebo uma mensagem de Telefone sem suporte ou ele inicia a configuração e logo após informa: Falha ao configurar favoritos As condições de rede não permitem atualização dos contatos.

Como devo proceder ???

ñ quero uma versão compativel como o tal de LINE. Quero saber se é possivel ultilizar o WhatsApp

Grata,

Bruna 

Bruninha

se você instalou pelo meu link, conforme eu disse alguns conseguem, outros não. 

sugiro que atualize o software para versão mais recente ( v20.52 - para ver a sua, ligue para *#0000# - para atualizar ver: http://goo.gl/1KJtH)  
e l
ibere o máximo de memória interna, que consiga. (ver: http://goo.gl/2VBiC)

e reinstale o whatsapp.
mesmo assim não garanto que funcione...

Usuário cadastrado
Tainaraduarte

Re: Whatsapp no nokia asha 302

• s40_uni_me escreveu:

Bruninha escreveu:

Boa tarde,

Como devo proceder ???

Grata,

Bruna 

Bruninha

se você instalou pelo meu link, conforme eu disse alguns conseguem, outros não. 

sugiro que atualize o software para versão mais recente ( v20.52 - para ver a sua, ligue para *#0000# - para atualizar ver: http://goo.gl/1KJtH)  
    e l
    ibere o máximo de memória interna, que consiga. (ver: http://goo.gl/2VBiC)

e reinstale o whatsapp.
    mesmo assim não garanto que funcione...

Tenho um nokia 302 e o whatsapp utiliza o pacote de dados automaticamente, mesmo eu configurando para “quando preciso”. Como faço para esse aplicativo nao entrar automaticamente e usar a minha internet sem minha permissão,o celular fica com a internet ligada 24 horas,o que faço?

Sábio
s40_uni_me

Re: Whatsapp no nokia asha 302

• Tenho um nokia 302 e o whatsapp utiliza o pacote de dados automaticamente, mesmo eu configurando para “quando preciso”. Como faço para esse aplicativo nao entrar automaticamente e usar a minha internet sem minha permissão,o celular fica com a internet ligada 24 horas,o que faço?

Tainaraduarte

no seu aparelho, acesse (se não )
menu > aplicativos > meus aplicativos > notificações 

dentro do aplicativo acesse

opções > configurações> Whatsapp > desativar

(se houver outros aplicativos ativos, também deve desativá-los )

salvar e voltar

pronto, não ficará mais conectado, 
Porém você não será notificada de novas mensagens nas redes sociais.

em tempo:
se não achar o notificações, é só atualizar o Whatsapp, que ele é atualizado/instalado
para atualizar o whatsapp acesse whatsapp.com/s40 no navegador do celular.

Novo usuário
JulioCesaa

Tenho Whatsapp no meu celular Nokia Asha 202 ,, Quem quiser me adc no Skype:juliiopbcg , que mando, ele **bleep** para atualizar ai é só usa a net do seu celular que ele ira atualizar.. flw

Usuário cadastrado
MagnoGuilherme

[ Editado ]

envia pro meu e-mail, por favor !

NOTA DO MODERADOR: ESTE POST FOI EDITADO POR CONTER DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR AQUI, HAJA VISTA QUE COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER UM PODE TER ACESSO A ESTE POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
hgdgkb

ou mano manda pah me, tou pah fik louco mano

Usuário cadastrado
MiryamBarbosa

[ Editado ]

Colegaa... não consegui te adicionar no skype, sertá que pdoe me adicionar para me ensinar como instalar o whatsapp no meu nokia asha 202? fico agradecida demais! Obrigada!

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
MiryamBarbosa

Julio Cesaa.... por favor, obrigada!

Usuário cadastrado
MiryamBarbosa

[ Editado ]

Colegaa... não consegui te adicionar no skype, sertá que pdoe me adicionar para me ensinar como instalar o whatsapp no meu nokia asha 202? fico agradecida demais! Obrigada!

NOTA DO MODERADOR: ESTE POST FOI EDITADO POR CONTER DADOS PESSOAIS. PARA A SUA SEGURANÇA, PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR AQUI, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER UM PODE TER ACESSO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
09182971789

eu quero o aplicativo do whatsapp compativel pra  pegar no meu celular tou a  procura a decada mais não acho e  preciso muito desse aplicativo espero que min ajude pfrv :smileysad:

Sábio
s40_uni_me

http://www.s40.uni.me/2013/05/WA2SIM.html

Novo usuário
jessisini

como faço para baixar whatsapp no nokia sha 202?

Novo usuário
jessisini

puxa me ajuda como posso fazer o dowload?