Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Whatsapp no nokia asha 202

Orientador
SidneySol

Re: Whatsapp no nokia asha 202

Faça o seguinte: Vá em: Menu>Ger. SIM e defina o chip 1 como padrão para se conectar a internet. Se você quiser usar o chip 2, coloque-o  na parte interna do celular. Vá em: Aplicativos>Meus aplicativos, segure o aplicativo Notificações e clique em Atualizar versão. Se não acontecer nada quando você clicar nisso, vá nesse link: update.push.nokia.com/dist/jad. Finalizando, baixe o WhatsApp nesse link: http://www.whatsapp.com/s40/WhatsApp.jad

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
juliiocesa

[ Editado ]

O mals ae a demora se não conseguio ainda, me adiciona no skype 

MiryamBarbosa escreveu:

Julio Cesaa.... por favor, obrigada!

vou te manda o app pra lhe ajudar . abrçs

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
Biig

Alguem tem o aplicativo que funcione no Nokia 202 .

Novo usuário
CARLOSANDRE123

MADA PRA MIM EU QUERO BAIXA

CostaRicardo95 escreveu:

Uso o Nokia Asha 202 e também utilizo o Whatsapp, fiz uma busca gigantesca na net e achei uma versão compativel :smileywink: Se quiser envio por email... pompeudog@hotmail.com

:smileywink:

EU QUERO MADA PRA MIM

KJ

Novo usuário
CARLOSANDRE123

[ Editado ]

EITA PROCURE TANTO E Ñ AXEI ALGUEI MADA PRA MIM POR FAVO

Usuário cadastrado
brunaleitao

Re: Whatsapp no nokia asha 311

Adiquiri um aparelho asha 311  a bateria dele nao esta funcionanddo direito o celular fica desligando toda horaa e tenho que ficar ligando ele! Como faco para mandar para um assistenciaa?

Moderator
adriana66542

Re: Whatsapp no nokia asha 311

Que notícia ruim, brunaleitao:crying:

Você já tentou restuarar as configurações do seu aparelho? Mesmo assim o erro não é corrigido? :confused:

Caso não tenha feito, por favor, veja o passo a passo neste link aqui e depois informe os resultados a todos aqui neste Fórum de discussões. :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
ketchully1

Transferencia de dados

Não consigo passar as fotos diretamente pro meu computador .. 

já coloquei a opção das fotos que estão sendo tirada irem pro cartão de memoria e tals, mais não consigo de maneira nenhuma.. Já tentei passar as fotos pra outra pagina mais não tem a opção de movelas e elas estão em '' MEUS ÁLBUNS '' me ajudem por favor :*

Moderator
adriana66542

Re: Transferencia de dados

[ Editado ]

Olá, ketchully1! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já instalou o programa Nokia Suite e depois transferiu a suas fotos para o seu PC? Mesmo assim não consegue transferir?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
34152967

Primeiro baixo o aplicativo Uc Browser o link é ucewb.com depois va em configurações e altere o idioma para engles reinicie o aplicativo na parte de cima do aplicativo vai aparecer duas lojas  clica na ultima.

Depois click em dowload depois click em salvar quando terminar dowload va na pasta que vc salvoe renomei o whatsapp_jar para whatsao.jar espero ter ajudado

Orientador
julianovv

Tenho a versão atualizada v20.52 e mesmo assim o Whatsapp não instalou. A mensagem é de programa não compatível. Nesse caso o software do telefone não deveria ser atualizado?
Usuário cadastrado
josyneide

Re: nokia asha 202

meu cel asha 202 quando eu vou na opção de ouvir musicas na minha galeria eu nao consigo pq no cel aparece memoria insuficiente ja estou frustada com isso :angry: por favor me ajuda 

Orientador
SidneySol

Re: nokia asha 202

Pessoal, para baixar o WhatsApp em seus celulares cliquem no link que segue: 

http://www.whatsapp.com/s40/WhatsApp.jad

josyneide, você tem um cartão de memória no seu celular.

Usuário cadastrado
betinho2014

possuo um aparelho asha 202 e gostaria de ter o whatssap ?

fico no aguardo de versões para o aparelho em breve!

Ex-Moderator (Retired)
mateus66542

Oi, betinho2014

Obrigado por postar no fórum! :rolleyes:

Estamos trabalhando com carinho nisso. Sabemos que o WhatsApp é muito querido pelos nossos consumidores e queremos que ele esteja disponível o quanto antes para todos aparelhos Nokia!

Você pode nos ajudar, sabia? Entre em contato com a empresa que é responsável por ele e peça para eles uma versão compatível com o seu modelo http://nokia.ly/om16oW! Quanto mais pessoas, mais rápido! ;P

Abraços,

Mateus.

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
JrDutra

Whatsapp no nokia asha 202

Eu tenho um nokia asha 205 e virei a internet de pontacabeça! Achei um santo que postou um link que whats app que funciona no asha 205 e segundo ele no 202 tabém, relatos de usuários do asha 202 confirmam o funcionamento, vou postar o link e o arquivo.

Para instalar no seu asha basta abrir o navegador do celular e digitar o seguinte LINK: http://goo.gl/Klgim8
Ou se o arquivo for deletado desse link, vou colocar em anexo no POST, então é so baixar e passar por BLUE Tooth para o cel e instalar.

Usuário cadastrado
evandrooliveyra

Caro amigo acabei de instalar o watsapp java em meu nokia 202
Usuário cadastrado
prijahlive

como voce conseguiu?

Usuário cadastrado
prijahlive

como?
Usuário cadastrado
Reclque

Meu nokia asha 202 tem whatsapp eu mecho nele é tudo http://www.mediafire.com/download/s3opoknrkk7jd4e/WhatsApp+e+Notificacoes+para+aparelhos+Dual+SIM+%2...  Baixei nesse site dps que baixa tu vai nele é renomea so o final tem whatsapp_jav ae tu bota .jav é nos 2 whatsapp é nos 2 notificação Vdc Abraço