Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

atualizações do asha 305

Usuário cadastrado
raybass

atualizações do asha 305

meu nokia foi desconectado quando estava atualizando, e parou de funcionar.

o que fazer?

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: atualizações do asha 305

Oi, raybass, tudo bem com você

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu sei que não é a resposta que gostaria de ler, mas neste caso o ideal é que um técnico verifique o que aconteceu com o seu Asha 305. 

Para verificar o endereço da assistência mais próxima acessando este link aqui

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.