Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

codigo de segurança

Novo usuário
inaiah
Solução aceita

codigo de segurança

Bom dia, eu estive tentando restaurar as configurações do meu nokia asha 305, porém me solicitam um código de segurança, no manual não existe nada que diga onde encontrar esse cod , como faço pra descobrir????? Help me.

Use texto sem formatação.
Orientador
jrenato15

Re: codigo de segurança

O código de segurança predefinido é 12345 se nunca foi alterado. :smileyhappy:
Novo usuário
inaiah

Obrigada jrenato15, deu certo!!!!!!! Abraços...:thumbsup:

Orientador
jrenato15

De nada! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
sisas

boa tarde

estou a tentar aceder a restrincao de chamadas no meu nokia x3-02 atraves do menu colocando os codigos de segurança e estes n dao,nem o 0000 e nem 1234 .podem ajudar-m??

Sábio
felichella

Já experimentaste restaurar para as definições de fábrica. Se não experimenta e acredito que sim porque vai -te ficar com as definições aquando o tiraste da caixa.

E aí tenta o código em questão. 

Usuário cadastrado
rodrigoatsoc

Meu Nokia Asha 305 esqueceu meu codígo. Já tentei o codígo padrão 12345. O que eu faço agora?

Rc...
Moderator
adriana66542

rodrigoatsoc, você modificou o código de proteção do seu Nokia e agora não lembra mais, foi isso o que aconteceu? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
Arpelau

Comigo aconteceu o mesmo ... alterei o código de segurança de 12345 para outro que não lembro mais ... o celular tá meio maluco e gostaria de restaurá-lo ... alguém aí pode ajudar ???

Usuário cadastrado
Arpelau

Olá Adriana , foi exatamente isto que eu consegui fazer .... alterei código padrão de 12345 para um que esqueci ... e agora ??? Tem custo para restaurar configurações originais ??

Obrigado

Moderator
adriana66542

Neste caso, Arpelau, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá desbloquear seu Nokia. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
joaohenri

ola. queria saber como que eu faço pra desbloquear meu Asha 305, que eu nao sei mais qual é o meu codigo de segurança, e o padrao eu ja modifiquei que é o 12345 só que nao lembro mais como é o meu código de segurança e nao consigo mais mexer nele, só se colocar no SIM2 mas ai eu coloco o código *#7370# e **bleep** o codigo de segurança do celular, sendo que eu nao me lembro mais... O que eu faço???

Moderator
adriana66542

joaohenri, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Neste caso, o ideal é que um técnico desbloqueie seu Nokia. Você pode verificar o endereço de todas as nossas autorizadas neste link aqui.

Lembre-se de fazer um backup dos seus dados antes. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy: