Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

meu nokia311 trava a tela alguem sabe o por que ??...

Usuário cadastrado
neves

meu nokia311 trava a tela alguem sabe o por que ??????????

[ Editado ]

ja tirei a bateria  varias vezes ... atualizei tambem  o que sera em

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: meu nokia311 trava a tela alguem sabe o por que ??????????

neves, você instalou algum app e depois ele começou a travar a tela? Você pode informar mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum entendam melhor o que está acontecendo e possam lhe ajudar de forma mais assertiva?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Orientador
Yoru

Quando a Tela Trava, aparece distorção da imagem? Se acontecer é problema de hardware e terá que ir à assistencia nokia.

Se apenas trava, provavelmente é um problema de software. A reeinstalação feita pelos softwares nokia fornecidos para o utilizador não apagam totalmente os ficheiros, muitas das vezes são mantidos ficheiros que provocam erros, é mais ou menos como reinstalar o windows sem formatar o disco. Solução Formatar utilizando o Nokia phoneix software, software utilizado pelos tecnicos nokia. Este software tem a capacidade de reinstalar uma cópia limpa do sistema operativo. Para formatar de esta forma, aconselho a dirigir-se ao club nokia mais próximo para que instalem uma versão limpa. Se o seu equipamento estiver fora do prazo de garantia e não quiser deslocar-se à assistencia nokia, posso fazer-lhe um tutorial de como proceder.

Espero ter ajudado

Usuário cadastrado
Melido

Meu celular saiu da garantia e a tela travou totalmente. Tenho como zerar as configurações pelo computador ? Ou outro jeito ?
Moderator
adriana66542

Olá, Melido! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas neste caso, o ideal é que você procure uma assistência de sua confiança e verifique com o técnico o que aconteceu com o seu Asha 311. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
paulohernani

Re: meu nokia311 trava a tela , criou um espaço grande entre os icones da tela inicial formando um buraco, esta corrompendo as fotos

neves escreveu:

ja tirei a bateria  varias vezes ... atualizei tambem  o que sera em

Moderator
adriana66542

Re: meu nokia311 trava a tela , criou um espaço grande entre os icones da tela inicial formando um buraco, esta corrompendo as fotos

Oi, paulohernani, tudo bem com você?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já tentou restaurar as configurações (somente as configurações) do seu C3? Mesmo assim o erro não é corrigido? :confused:

Abraços,

Adriana