Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

nokia asha 205 (internet)

Contribuidor
gladsonpp

nokia asha 205 (internet)

bom meu nokia asha 205 é da tim desbloqueado,

eu uso a operadora oi e quando coloquei o chip pedi para oi me enviar aquelas configuraçoes de internet e mms etc..

ai o nkia conecta na internet normal pelo navegador e quando fui criar a conta na ovi tudo normal,

mas ele nao atualiza nao entra no face nao entra na loja e nao conecta em nenhum aplicativo a nao ser o navegador , fui  nos aplicativos e lá tem a opção de acesso ao aplicativo nao esta selecionavel para nenhum aplicativo o que devo fazer?

Use texto sem formatação.
Conselheiro
Deivison13

Re: nokia asha 205 (internet)

Deve ser algum problema com sua operadora. Tente entrar em contato com ela e verificar. Caso seja perda de tempo, em nas configurações e tente formatar o celular para as configurações de fábrica. A senha é 12345 caso solicitado.
Novo usuário
DaniloHenrique

nao estou conseguindo acessar a internet no meu aparelho, creio que devo configurar ele de maneira correta, o que devo fazer?

Moderator
adriana66542

DaniloHenrique,  você precisará entrar em contato com a sua operadora e solicitar os dados para a criação do ponto de acesso, para que consiga acessar a internet do seu Nokia! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Sábio
s40_uni_me

gladsonpp escreveu:

bom meu nokia asha 205 é da tim desbloqueado,

eu uso a operadora oi e quando coloquei o chip pedi para oi me enviar aquelas configuraçoes de internet e mms etc..

ai o nkia conecta na internet normal pelo navegador e quando fui criar a conta na ovi tudo normal,

mas ele nao atualiza nao entra no face nao entra na loja e nao conecta em nenhum aplicativo a nao ser o navegador , fui  nos aplicativos e lá tem a opção de acesso ao aplicativo nao esta selecionavel para nenhum aplicativo o que devo fazer?

o chip da oi ta no SIM 1 (embaixo da bateria) né ?

menu >configuração > configuração > ativar configurações >  SIM 1 > Web > Oi dados > ok

menu >configuração > configuração > ativar configurações >  SIM 1 > ponto de acesso > Oi dados > ok

Contribuidor
gladsonpp

bom eu estava viajando por isso não entrei em contato mais vamos lá.

meu pacote de dados é mensal e eu usava no meu iphone mais o mesmo quebrou entao decidi não gastar mais dinheiro com celular.

bom as configurações estão tudo ok o problema mesmo é em todos os aplicativos já que o navegador funciona normal, 

não consigo acessar o e-mail , facebook, atualizar o celular, loja da nokia nada so o navegador.

testei com outro chip com internet e configurações de outra operadora e somente o navegador funcionou mesmo o resto não funcionou.

então por fim eu fui nos aplicativos entrei em opção e não tenho acesso a nada dos aplicativos.

o engraçado é que o facebook tinha buscar atualização e ele atualizou mais mesmo assim não entra.

não sei mais o que fazer.

Moderator
adriana66542

gladsonpp, por favor, tente baixar os apps desejados através de um PC os apps e depois sincronize através do Nokia Suite e veja se você consegue.

Em tempo, você está utilizando o pacote de dados do SIM (chip) 1 ou do SIM 2? Por favor, utilize o do SIM 1 e veja se consegue acessar normalmente! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
ronaldoteixeira

O meu cel está com exatamente o mesmo problema. Liguei na Oi hj, pra tentar resolver problema, pois o Oi (SIM1) não tem ponto de acesso, já o TIM  (SIM2) tem, mesmo assim, não funciona nele tbm. Eu não sei se o problema é do celular ou de outra coisa. Me ajudem por favor!

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

ronaldoteixeira, você conseguiu os dados do ponto de acesso com a sua operadora? Para acessar a internet você terá que utilizar os dados do pacote da sua operadora do SIM 1 para obter êxito. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
ronaldoteixeira

Internet funciona normal! O problema é q o aplicativo do Facebook não funciona, nem a Loja Virtual, enfim, os aplicativos que usam internet. Vou te dar um exemplo que aconteceu: O meu facebook não está abrindo pelo aplicativo. Já atualizei a versão e nada. O cel manda uma mensagem dizendo: "Procure corrigir os problemas de conexão do seu telefone: Procure pelo ícone do aplicativo no menu do telefone, selecione-o e abra o menu "Opções" selecione "Acesso de aplicativo'. Em seguida, selecione 'Comunicação' e 'Acesso à rede'. Selecione 'Perguntar somente a primeira vez'. Eu faço tudo isso, mas só que o aplicativo não entra na opção "acesso de aplicativo"...

É o mesmo problema do amigo gladsonpp!

Novo usuário
ronaldoteixeira

Tentei reinstalar o software do celular pelo Nokia Suite e nem isso consigo, pois via Bluetooth não é possivel, somente com cabo USB. Me ajuda por favor!
Novo usuário
ronaldoteixeira

@gladsonpp, tive o mesmo problema que você! Pra resolver é so solicitar a operadora um ponto de acesso. No caso do ASHA 205, ele vem com um chip da TIM, que ja possui ponto de acesso pronto pra usar. Abraço

Contribuidor
gladsonpp

[ Editado ]

bom eu ja coloquei o ponto de acesso pois a oi envia e instala.

então descidi colocar denovo e denovo

como eu disse só funciona o navegador web, ele funciona normal ate atualizei o facebook por ele mais o face não pegou.

pois não ativa a internet o e que aparece lá em cima nao aparece.

E ME PARECE QUE NINGUEM ESTA LENDO O QUE EU ESCREVO, POIS EU DISSE QUE O NAVEGADOR ESTA FUNCIONANDO , ELE NAVEGA NORMAL NA INTERNET MAIS O RESTO ESTA BLOQUEADO PARA USAR A INTERNET

nem o face não pega

receber e enviar e-mail não pega

testei em outros aparelhos e a internet esta normal.

adriana esse aparelho não possui cabo usb, se possui eu não vou comprar.

minha solução foi simples gente tive que pegar um dinheiro emprestado e comprar um iphone pois preciso ler e-mail o dia todo e o celular por ser um nokia e ter um teclado quert eu achei que simplificaria a minha vida mais infelismente pra min não deu.

vou enviar o aparelho para assistencia se é que existe uma na minha cidade e se não resolver quero meu dinheiro devolta.

problema não resolvido. :/

Novo usuário
ronaldoteixeira

O meu problema foi exatamente igual ao seu. Porem, liguei na operadora pra resolver. O Nokia Asha 205 foi o melhor celular que ja tive. Abro meu email, facebook, twitter, uso como MP3 no cartão de memoria de 32gb, e não preciso de USB, pois ele funciona via Bluetooth com o Nokia Suite e Adaptador de Cartão de Memória. Acho que até agora nenhuma marca de celular fez um celular com um custo benefício tão bacana como este.

Moderator
adriana66542

gladsonpp, por favor, faça um teste com outro SIM de outra operadora (chip) ou com um SIM da mesma operadora e verifique se após solicitar os dados do ponto de acesso ele funciona normalmente.

Abraços,

Adriana