Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: porque a tela do meu nokia asha 202 ficou bran...

Usuário cadastrado
vanio800

porque a tela do meu nokia asha 202 ficou branca?

é possivel ouvir sons, musicas e tudo mais, só que a tela ficou branca assim de uma hora para outra. ele não caiu nem sofreu nenhum dano, simplismente parou de funcionar (a tela). sera que consigo resolver ou terei que mandar pra garantia?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: porque a tela do meu nokia asha 202 ficou branca?

Olá vanio800!

Pelo seu relato, este é um problema físico, portanto só resolvido com a ajuda de uma Assistência Técnica!

Acesse aqui e encontre a Assistência Técnica mais próxima de você!

Caso o aparelho esteja fora da garantia, clique aqui!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
natan99

eu não estou no tópico certo, mas o mesmo problema ocorreu comigo no meu nokia asha 303,estava com ele no bolso num dia normal e ele ficou assim com a tela branca sem que eu fizesse nada,ficou com um pequeno pedaço meio claro dando para ver um pouquinho da hora e meio que rachado por dentro

Moderator
adriana66542

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Usuário cadastrado
natan99

obrigado adriana vou procurar um técnico e volto aquipara falar se a informação foi utíl

Usuário cadastrado
Silvacbt

Tenho um Asha 200 Dual Sim e aconteceu a mesma coisa. O aparelho tem 3 meses de utilização e pelo que estou a ver a avaria é muito comum nos aparelhos NOKIA.

Será problema de software ou é mesmo fraca qualidade dos componentes?

Usuário cadastrado
Silvacbt

... ia me esquecendo. Já não é a primeira vez que me acontece isto. Já me aconteceu com um 5130 express music. Como disse já um utilizador,o meu proximo NOKIA vai ser um SAMSUNG.

Usuário cadastrado
vinicios

nokia asha 202 ta sumindo a imagem

a tela ta ficando branca 

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: nokia asha 202 ta sumindo a imagem

Olá vinicios,

Preciso que você me dê mais detalhes sobre este problema.

Quando isso começou a acontecer? 

Você consegue ligá-lo normalmente e depois dá essa tela branca? Ou já de cara, quando você liga aparece?

Aguardo sua resposta 

Abraços

Novo usuário
w4nd

Re: nokia asha 202 ta sumindo a imagem

me ajuda ai o meu tbm  ta com a tela branca nao sei oq eu faço eu ligo e tela branca. conecto au pc , nokia suite diz q meu celular nao ta em modo suit usb.:thumbdown:

Novo usuário
w4nd

o meu tbm esta assim asha 202.
2 messes d uso ficou branca .
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Amigos, bom dia! :squint:

Realmente, a melhor alternativa no caso de vcs, é encaminhar seus aparelhos a assistência técnica

Caso na região de vocês não tenha assistência, entrem em contato com a Nokia via chat ou telefone, que orientaremos no envio via correios.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
Ronielson2

porque a tela do meu nokia asha 200 ficou branca?

meu aparelho ficou com a tela branca quando fui mandar mensagem, e agora não consigo mais ligar ele, pois ele não liga normalmente, fui la na loja onde comprei elel, e a loja falou pra mim entrar em contato com a Nokia, mais sem celular como vo entrar em contato????

a loja falou que a garantia e da Nokia, mais tambem nem resolveu o meu problema, acho que se eu for processar a loja ela resolve!

então, alguem ai pode me ajudar???

Moderator
adriana66542

Re: porque a tela do meu nokia asha 200 ficou branca?

Ronielson2,

Neste link aqui você encontrará o endereço de nossas assistências! :smileyfrustrated:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
MayVieira

Olá, já li e reli as diversas postagens aqui... o meu nokia asha está apresentando o mesmo problema, o software já foi atualizado três vezes! No meu estado não tem assistência técnica NOKIA e ao entrar em contato com a NOKIA a resposta foi que nada porderia ser feito, pois está fora da garantia- um ano de dois meses de compra!! OU seja, 300 reais no lixo!!! Meu próximo NOKIA SEM DÚVIDAS NENHUMA SERÁ UM Samsung e vou passar a voz a quem eu conhecer  pela insatsifação e má qualidade do produto recentemente por mim adquirido! 

Novo usuário
GPSDE

Também tenho um nokia asha 200, que já foi 2 vezes para a assistência técnica por este mesmo problema e no final do ano apresentou pela 3 vez o mesmo problema. Só não mandei ainda para assistência devido a dificuldade de contato com a nokia (não tem assistencia na minha cidade) e para abrir chamado só via chat  e este só funciona no horário comercial. Deveria ter um telefone de contato com a assistencia, assim dava para aproveitar certos momentos para ligar e abrir o chamado. Estou realmente pensando na ideia que alguns colocaram, "MEU PRÓXIMO nokia SERÁ UM SAMSUNG". Fico muito triste com isso pois meus celulares sempre foram da nokia, desde de 2001 quando comprei o meu primeiro celular).

Gostaria muito de poder entrar em contato diretamente com algum responsável da nokia para colocar essa minha indignação sobre a queda na qualidade da nokia, MAS PARA ONDE LIGAR????? 

Novo usuário
GPSDE

Hoje no atendimento via chat tive a certeza de que meu próximo nokia será um belo SAMSUNG, pois o preço de reparo do aparelho é quase o valor de um novo, além de não ter uma assistencia na minha cidade e ainda ter que arcar com os custos de frete para reparar um aparelho que já apresentou o mesmo problema outras 2 vezes. Quem garante que não vai apresentar o mesmo problema daqui alguns meses...

AVISO IMPORTATE: pelo que pude constatar nos foruns que debatem este assunto, alguns dentro do próprio site da nokia, este problema de tela branca, que aparece sem nenhum motivo aparente, não está ocorrendo somente no modelo asha 200 mas em vários outros, por isso pense bem antes de comprar um nokia.

Moderator
adriana66542

GPSDE, tudo bem? Você também me procurou através de uma mensagem privada. Eu pedi alguns dados para entender o que estava acontecendo e assim lhe ajudar. Contudo, o seu aparelho não está mais coberto pela garantia Nokia (que tem a validade de um ano a partir da data de compra que consta na nota fiscal).

Durante a vigência da garantia, a Nokia sempre tentou lhe ajudar da melhor forma possível e quando necessário nós fornecemos o suporte que estava a nosso alcance. A única sugestão que eu tenho para você é que verifique com um técnico de sua confiança o orçamento para reparo do seu aparelho.

Com relação ao atendimento através do nosso time de chat, eu preciso que me informe o numero do protocolo de atendimento para que consiga verificar o que aconteceu e caso necessário, o feedback mais assertivo será devidamente aplicado.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: