em 2012-10-13 8:46
é possivel ouvir sons, musicas e tudo mais, só que a tela ficou branca assim de uma hora para outra. ele não caiu nem sofreu nenhum dano, simplismente parou de funcionar (a tela). sera que consigo resolver ou terei que mandar pra garantia?
em 2012-10-15 16:56
Olá vanio800!
Pelo seu relato, este é um problema físico, portanto só resolvido com a ajuda de uma Assistência Técnica!
Acesse aqui e encontre a Assistência Técnica mais próxima de você!
Caso o aparelho esteja fora da garantia, clique aqui!
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2012-12-12 20:48
eu não estou no tópico certo, mas o mesmo problema ocorreu comigo no meu nokia asha 303,estava com ele no bolso num dia normal e ele ficou assim com a tela branca sem que eu fizesse nada,ficou com um pequeno pedaço meio claro dando para ver um pouquinho da hora e meio que rachado por dentro
em 2012-12-13 11:40
Olá natan99,
Acredito que você deva seguir a sugetão que o mayk66542 ofereceu para vanio800, pois um técnico poderá melhor analisar seu aparelho!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!
em 2012-12-13 20:34
obrigado adriana vou procurar um técnico e volto aquipara falar se a informação foi utíl
em 2012-12-23 9:47
Tenho um Asha 200 Dual Sim e aconteceu a mesma coisa. O aparelho tem 3 meses de utilização e pelo que estou a ver a avaria é muito comum nos aparelhos NOKIA.
Será problema de software ou é mesmo fraca qualidade dos componentes?
em 2012-12-23 9:56
... ia me esquecendo. Já não é a primeira vez que me acontece isto. Já me aconteceu com um 5130 express music. Como disse já um utilizador,o meu proximo NOKIA vai ser um SAMSUNG.
em 2013-02-25 16:38
a tela ta ficando branca
em 2013-02-27 12:54
Olá vinicios,
Preciso que você me dê mais detalhes sobre este problema.
Quando isso começou a acontecer?
Você consegue ligá-lo normalmente e depois dá essa tela branca? Ou já de cara, quando você liga aparece?
Aguardo sua resposta
Abraços
em 2013-03-17 3:29
me ajuda ai o meu tbm ta com a tela branca nao sei oq eu faço eu ligo e tela branca. conecto au pc , nokia suite diz q meu celular nao ta em modo suit usb.![]()
em 2013-03-17 3:56
em 2013-03-19 11:14
Amigos, bom dia! ![]()
Realmente, a melhor alternativa no caso de vcs, é encaminhar seus aparelhos a assistência técnica.
Caso na região de vocês não tenha assistência, entrem em contato com a Nokia via chat ou telefone, que orientaremos no envio via correios.
em 2013-04-10 19:22
meu aparelho ficou com a tela branca quando fui mandar mensagem, e agora não consigo mais ligar ele, pois ele não liga normalmente, fui la na loja onde comprei elel, e a loja falou pra mim entrar em contato com a Nokia, mais sem celular como vo entrar em contato????
a loja falou que a garantia e da Nokia, mais tambem nem resolveu o meu problema, acho que se eu for processar a loja ela resolve!
então, alguem ai pode me ajudar???
em 2013-04-12 10:56
Neste link aqui você encontrará o endereço de nossas assistências! ![]()
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()