Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Disponibilidade do Instagram para a Plataforma...

Usuário cadastrado
UmAlmeida

Disponibilidade do Instagram para a Plataforma Windows Magno 7.5 e 8.

Olá, meu nome é Gabriel Almeida. Tenho 18 anos e sou usuário de aparelhos Nokia desde o meu primeiro celular aos 9 anos. Atualmente um dos meus celulares Nokia é um Lumia 710 e devo confessar que me incomoda o fato de não ter o aplicativo Instagram disponível pra plataforma. Pesquisei e, não sabendo se é verdade, vi que o aplicativo iria sair para os Windows Phones, mas por um motivo que não sei isso não ocorreu. Gostaria de saber se há previsões e possibilidades de obtermos o Instagram no Marketplace. Acho que seria um importantíssimo acréscimo à nossa loja. Obrigado desde já.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Disponibilidade do Instagram para a Plataforma Windows Magno 7.5 e 8.

Olá UmAlmeida (Gabriel),

Fico muito feliz em saber que você é fã da Nokia (e saiba que irei reportar internamente a sua satisfação com a marca)! :smileyvery-happy:

E, eu sei que não é o que você queria ler, mas por enquanto não há nenhuma previsão oficial de se ter o Instagram para os aparelho WP. Contudo, eu não sei se você conhece, mas há aplicativos como o Lomogram e o Instacam que são similares ao que você deseja! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Usuário cadastrado
Anarubiadossant

Bom meu nome é Ana rubia e recentemente comprei um aparelho nokia lumia 710 pois tenho opçao por aparelhos nokia,mais este celular foi o pior que voces fizeram pois,quando a gente vai comprar nao dao detalhes de que o blootothe nao é compativel com nenhum outro celular,nem que voce consegue ao menos colocar a musica que voce quer como toque um lixo,voce nao consegue nem baixar nada,sacanagem um celular tao caro 950,00 e uma porcaria!
Community Manager PT
mayk66542

[ Editado ]

Anarubiadossant escreveu:
Bom meu nome é Ana rubia e recentemente comprei um aparelho nokia lumia 710 pois tenho opçao por aparelhos nokia,mais este celular foi o pior que voces fizeram pois,quando a gente vai comprar nao dao detalhes de que o blootothe nao é compativel com nenhum outro celular,nem que voce consegue ao menos colocar a musica que voce quer como toque um lixo,voce nao consegue nem baixar nada,sacanagem um celular tao caro 950,00 e uma porcaria!

Olá Anarubiadossant!

Na Categoria Lumia do Fórum Nokia, temos alguns posts onde explicamos tudo o que você comentou na mensagem acima.

O bluetooth até a versão WP 7.5 era usado apenas para a transferência de contatos entre aparelhos com o mesmo perfil. Com a atualização já liberada para o WP 7.8, o bluetooth consegue trocar também arquivos de mídia.

Além disso, a Microsoft esta disponibilizando na Loja o Ringtone Maker, aplicativo para que você mesmo crie seus ringtones para utilizar em seu aparelho. Lembrando que hoje, a Microsoft já possui alguns aplicativos que prometem fazer isso, basta que você acesse a loja e com o seu login, baixe e instale o aplicativo em seu celular :smileywink:

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
vitoriamelalice

Re: Disponibilidade do Instagram para o LUMIA 710

Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???

Moderator
mariaclara66542

Re: Disponibilidade do Instagram para o LUMIA 710

vitoriamelalice escreveu:

Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???

Olá, vitoriamelalice:squint:

Não previsão oficial para o Instagram ser disponibilizado para Windows Phones. A Nokia sempre procura contatar os desenvolvedores dos aplicativos mais queridos para que sejam disponibilizados para todos os aparelhos possíveis. Mas, como a decisão efetiva de liberá-los ou não depende de terceiros, que são os responsáveis pelos aplicativos, pedimos a todos os clientes que também procurem contatá-los e reforçar o esforço da Nokia para obter estes aplicativos. :thumbup:

Enquanto este dia tão desejado não chega, temos algumas alternativas disponíveis na Loja do Windows Phone, sabia? Você conhece o Lomogram ou o InstaCam:question:

Um abraço,

Maria Clara

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: