Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Disponibilidade do Instagram para a Plataforma...

Usuário cadastrado
UmAlmeida

Disponibilidade do Instagram para a Plataforma Windows Magno 7.5 e 8.

Olá, meu nome é Gabriel Almeida. Tenho 18 anos e sou usuário de aparelhos Nokia desde o meu primeiro celular aos 9 anos. Atualmente um dos meus celulares Nokia é um Lumia 710 e devo confessar que me incomoda o fato de não ter o aplicativo Instagram disponível pra plataforma. Pesquisei e, não sabendo se é verdade, vi que o aplicativo iria sair para os Windows Phones, mas por um motivo que não sei isso não ocorreu. Gostaria de saber se há previsões e possibilidades de obtermos o Instagram no Marketplace. Acho que seria um importantíssimo acréscimo à nossa loja. Obrigado desde já.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Disponibilidade do Instagram para a Plataforma Windows Magno 7.5 e 8.

Olá UmAlmeida (Gabriel),

Fico muito feliz em saber que você é fã da Nokia (e saiba que irei reportar internamente a sua satisfação com a marca)! :smileyvery-happy:

E, eu sei que não é o que você queria ler, mas por enquanto não há nenhuma previsão oficial de se ter o Instagram para os aparelho WP. Contudo, eu não sei se você conhece, mas há aplicativos como o Lomogram e o Instacam que são similares ao que você deseja! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Anarubiadossant

Bom meu nome é Ana rubia e recentemente comprei um aparelho nokia lumia 710 pois tenho opçao por aparelhos nokia,mais este celular foi o pior que voces fizeram pois,quando a gente vai comprar nao dao detalhes de que o blootothe nao é compativel com nenhum outro celular,nem que voce consegue ao menos colocar a musica que voce quer como toque um lixo,voce nao consegue nem baixar nada,sacanagem um celular tao caro 950,00 e uma porcaria!
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

[ Editado ]

Anarubiadossant escreveu:
Bom meu nome é Ana rubia e recentemente comprei um aparelho nokia lumia 710 pois tenho opçao por aparelhos nokia,mais este celular foi o pior que voces fizeram pois,quando a gente vai comprar nao dao detalhes de que o blootothe nao é compativel com nenhum outro celular,nem que voce consegue ao menos colocar a musica que voce quer como toque um lixo,voce nao consegue nem baixar nada,sacanagem um celular tao caro 950,00 e uma porcaria!

Olá Anarubiadossant!

Na Categoria Lumia do Fórum Nokia, temos alguns posts onde explicamos tudo o que você comentou na mensagem acima.

O bluetooth até a versão WP 7.5 era usado apenas para a transferência de contatos entre aparelhos com o mesmo perfil. Com a atualização já liberada para o WP 7.8, o bluetooth consegue trocar também arquivos de mídia.

Além disso, a Microsoft esta disponibilizando na Loja o Ringtone Maker, aplicativo para que você mesmo crie seus ringtones para utilizar em seu aparelho. Lembrando que hoje, a Microsoft já possui alguns aplicativos que prometem fazer isso, basta que você acesse a loja e com o seu login, baixe e instale o aplicativo em seu celular :smileywink:

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
vitoriamelalice

Re: Disponibilidade do Instagram para o LUMIA 710

Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???

Moderator
mariaclara66542

vitoriamelalice escreveu:

Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???

Olá, vitoriamelalice:squint:

Não previsão oficial para o Instagram ser disponibilizado para Windows Phones. A Nokia sempre procura contatar os desenvolvedores dos aplicativos mais queridos para que sejam disponibilizados para todos os aparelhos possíveis. Mas, como a decisão efetiva de liberá-los ou não depende de terceiros, que são os responsáveis pelos aplicativos, pedimos a todos os clientes que também procurem contatá-los e reforçar o esforço da Nokia para obter estes aplicativos. :thumbup:

Enquanto este dia tão desejado não chega, temos algumas alternativas disponíveis na Loja do Windows Phone, sabia? Você conhece o Lomogram ou o InstaCam:question:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
mauroferrari

olah? Venho através desse suporte para obter respostas claras sobre o mercado de aplicativos Marketplace.

Baixei no meu celular o aplicativo INSTAGRAPH,mas ele não me deu o seu devido funcionamento.

Gostaria de saber o porque que a NOKIA oferece aplicativos,sendo que alem de vc pagar por eles,não te dão resposta de funcionamento e a NOKIA,alem de ter um publico fiel,acabam se contrangido pela marca!!!

O Instagraph, para funcionar, precisa de cadastro do INSTAGRAM,mas a NOKIA não tem!!!  muito obrigado por vcs serem a melhor marca até ha um tempo atraz,pois agora sem dar o devido respeito ao cosumidor,voces acabaram de ser a pior marca de celular!!! sorry

grato

Moderator
adriana66542

mauroferrari, a Loja Windows Phone (antiga Marketplace) é de responsabilidade dos nossos amigos da Microsoft, mas são oferecidos vários aplicativos para que você possa escolher o que melhor se adequar as suas necessidades.

Eu entendo a sua insatisfação, mas você pode utilizar outros aplicativos grátis, como o Instacam, por exemplo, ou verificar com os desenvolvedores as funcionalidades dos apps (ou até mesmo verificar as resenhas dos usuários que utlizam o app) ante de adquirir.

Lembre-se que os apps que desenvolvemos estão na Nokia Collection e caso precise de suporte com algum deles, tanto eu quanto qualquer outro moderador, estamos aqui para lhe ajudar. Caso o aplicativo seja desenvolvido por terceiros, o ideal é que você verifique com eles, pois nós não temos como lhe dar o suporte.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
laboratorioeb

Olá Meu Nome é Pedro eu tenho Lumia 710 e me arrependi muuuuuito por ter comprado ele o blotoh dele é HORRIVEL e quase impossivel ter musicas e pricipalmente ele nao tem o app instagram eu nao quero as outras imitaçoes dele por que sao horriveis fiquei muito chatiado por ter gastado mo dinheirao nele sendo qei podia compra o i-Phpone :catmad:

quando disseram que ia chegar o insta no wp fiquei super feliz mais nao sei se no Lumia 710 nao vai sei vai sei lah mais o Nokia ta horrivel 

Usuário cadastrado
laboratorioeb

lomograN E ISTACAN E HORRIVELLL
Usuário cadastrado
buhmeirelles

Olá, comprei meu Nokia Lumia 710 em Outubro/2013.
Dois dias após a compra, a tela ficou toda manchada...Permaneu assim por dois dias... Quando resolvi levar a loja aonde comprei,que me dava a garantia de 7dias pra troca direto na loja, o celular voltou ao normal. Sendo assim, nao pude reclamar de problema que nao mais existia!
Apos uns tres meses a mesma coisa aconteceu... Resolvi procurar uma assistência técnica autorizada pela nokia, sendo que provavelmente estaria dentro da garantia do aparelho,mas no mesmo dia ele voltou ao normal. Outra vez nao pude reclamar de um defeito aparelho que eu nao tinha como provar pois o mesmo vem e vai quando menos espero.
Acontece que agora faz mais de um mês que minha tela esta tooooda manchada! E nao derrubo o celular,nunca molhei nem nada!
Pesquisei na net sobre esse "defeito" e encontrei algumas pessoas que disseram ser um defeito num lote do lumia 710.
Gostaria de saber o que fazer, pois acho injusto eu ter que pagar por um problema que tem ocorrido desde a compra do celular!

Aguardo uma resposta
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

buhmeirelles, tudo bem? Por favor, faça somente um post com a mesma dúvida, pois fica mais fácil de todos os usuários deste Fórum lerem e lhe ajudarem da melhor forma possível! :smileywink:

Peço para que verifique a resposta para o seu post no outro que você fez! :smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Riquinho3214

Coitada de você. .. Simplismente você não sabe mexer nele e fica julgando ! Olha tem curso no SENAC, SESI e No SENAI . 9 Mêses de duração, lá você aprende a mexer em um celular ! KKKKK~

O celular é ótimo, o bluetooth é ótimo ! compativel com todos os aparelhos .

E você pode colocar sim qualquer música como toque, basta você pensar ! Existe a cabeça pra isso, não é só pra separar as orelhas não . ¬¬' LIXO

Usuário cadastrado
EsterManuelly

Queria saber se irão liberar para o lumia 710 , pois irão liberar para outros Lumias com 920 etc. Seria sacanagem se não liberassem para o 710 :smileysad:

Moderator
adriana66542

EsterManuelly, qual a versão de software do seu Lumia? Você está com o WP 7.8? Caso esteja, você pode baixar o app Compartir Bluetooth na Loja Windows Phone (antiga Marketplace) em Nokia Collection e depois você conseguirá transferir musicas e fotos através do Bluetooth! :smileywink:

Caso ainda esteja com a versão WP 7.5, verifique com a ajuda do programa Zune instalado no seu PC se há atualização disponível. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
tatiiane

Muito chateada, saber que não posso baixar o app do Istagram para o meu aparelho Nokia Lumia 710. Todas as versões do Nokia Lumia são assim, ou só o 710?

Alguma previsão para acertar essa situação? 

Moderator
adriana66542

tatiiane, tudo bem? Por enquanto não há uma versão do app desejado para nenhum aparelho Nokia, mas há apps similares, como por exemplo o 2instawithlove:squint:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Rayanne

Olá, eu gostaria de saber se ainda há possibilidades da nokia obter o app instagram e se não tem outro facebook disponivel, não gosto do facebook app dele e nem do facebook hd...

Moderator
adriana66542

Rayanne, tudo bem? O app Instagram é desenvolvido por terceiros e há apps similares para o seu Nokia. Você já verificou na Loja Windows Phone o app que mais se adeuqa as suas necessidades, bem como os apps do Facebook? :confused:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
CynthiaMarimon

Olá também uso a muitos anos a Nokia e sempre gostei dos aparelhos mais confesso que fiquei muito triste em saber que não conseguirei baixar o Instagram para o meu Lumia 800 pois não conseguimos baixar para o Windows Phone 7.8...gostaria de saber se conseguiremos ter esse acesso ou se poderemos atualizar nosso software para o 8.0 que é o que permite acesso ao mesmo...O que a Nokia fará pelos seus cliente que sempre confiaram na marca, pois acho um absurdo não conseguir utilizar esse aplicativo ou vocês não liberarem ele para os clientes da linha Lumia anterior ao 8.0...tris :smileysad: