em 2012-12-30 21:17
em 2013-01-02 12:27
Olá UmAlmeida (Gabriel),
Fico muito feliz em saber que você é fã da Nokia (e saiba que irei reportar internamente a sua satisfação com a marca)! ![]()
E, eu sei que não é o que você queria ler, mas por enquanto não há nenhuma previsão oficial de se ter o Instagram para os aparelho WP. Contudo, eu não sei se você conhece, mas há aplicativos como o Lomogram e o Instacam que são similares ao que você deseja!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-02-15 23:48
2013-02-18 11:45 - editado 2013-02-18 11:46
Anarubiadossant escreveu:
Bom meu nome é Ana rubia e recentemente comprei um aparelho nokia lumia 710 pois tenho opçao por aparelhos nokia,mais este celular foi o pior que voces fizeram pois,quando a gente vai comprar nao dao detalhes de que o blootothe nao é compativel com nenhum outro celular,nem que voce consegue ao menos colocar a musica que voce quer como toque um lixo,voce nao consegue nem baixar nada,sacanagem um celular tao caro 950,00 e uma porcaria!
Olá Anarubiadossant!
Na Categoria Lumia do Fórum Nokia, temos alguns posts onde explicamos tudo o que você comentou na mensagem acima.
O bluetooth até a versão WP 7.5 era usado apenas para a transferência de contatos entre aparelhos com o mesmo perfil. Com a atualização já liberada para o WP 7.8, o bluetooth consegue trocar também arquivos de mídia.
Além disso, a Microsoft esta disponibilizando na Loja o Ringtone Maker, aplicativo para que você mesmo crie seus ringtones para utilizar em seu aparelho. Lembrando que hoje, a Microsoft já possui alguns aplicativos que prometem fazer isso, basta que você acesse a loja e com o seu login, baixe e instale o aplicativo em seu celular ![]()
Abraços.
Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários ![]()
em 2013-04-28 23:16
Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???
em 2013-04-30 10:30
vitoriamelalice escreveu:
Gostaria de saber se na loja nokia ha como baixar o instagram no LUMIA 710??? Ou se é possível de outro modo???
Olá, vitoriamelalice! ![]()
Não previsão oficial para o Instagram ser disponibilizado para Windows Phones. A Nokia sempre procura contatar os desenvolvedores dos aplicativos mais queridos para que sejam disponibilizados para todos os aparelhos possíveis. Mas, como a decisão efetiva de liberá-los ou não depende de terceiros, que são os responsáveis pelos aplicativos, pedimos a todos os clientes que também procurem contatá-los e reforçar o esforço da Nokia para obter estes aplicativos. ![]()
Enquanto este dia tão desejado não chega, temos algumas alternativas disponíveis na Loja do Windows Phone, sabia? Você conhece o Lomogram ou o InstaCam? ![]()
Um abraço,
Maria Clara