Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Logotipo da operadora

Usuário cadastrado
ElizeuSantos

Logotipo da operadora

Olá amigos!

Comprei o nokia 620, um aparelho muito bom, atende totalmente as minhas nescessidades.

Porém, algo me incomoda muito: o logotipo da operadora que surge toda vez ao iniciar.

Tem como remover estas personalizações de operadora?

Grato!

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Logotipo da operadora

ElizeuSantos escreveu:

Olá amigos!

Comprei o nokia 620, um aparelho muito bom, atende totalmente as minhas nescessidades.

Porém, algo me incomoda muito: o logotipo da operadora que surge toda vez ao iniciar.

Tem como remover estas personalizações de operadora?

Grato!

Olá, ElizeuSantos:rolleyes:

Não existem procedimentos que não acarretem a perda de garantia para fazer a alteração que deseja! :crying:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Use texto sem formatação.