Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Mudar a linguagem do telefone

Novo usuário

Mudar a linguagem do telefone

Ola. tenho um Nokia 6700 classic. Mas nao tem a linguagem Portuguesa, para alterar. Visto ter sido comprado na Escandinavia. O que é necessário fazer para meter a lingua Portuguesa no telefone?

Obrigado,

Ex-Moderator (Retired)

Re: Mudar a linguagem do telefone

[ Editado ]

Olá cabulas,

Os aparelhos vem com pacote de linguagem, já pré instalados. Talvez, por você ter comprado seu aparelho na Escandinavia, o pacote de linguagem dele não tenha a lingua portuguesa. 

Em todo caso, segue abaixo o caminho para alterar a linguagem.

Escolha Menu > Definições > Telemóvel e seleccione entre as seguintes opções:

Definições de idioma — para definir o idioma do telefone, seleccione Idioma do
telemóvel e um idioma. Para definir o idioma do telefone de acordo com as
informações do cartão SIM, seleccione Idioma do telemóvel > Automática.

Boa Sorte Amigo.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Conselheiro

comprei um "Nokia 225 dual sim" e so traz lingua ingles,alemao,nederlands,frances e turco.

como posso por lingua portuguesa?

obrigado a quem me quiser ajudar

Ex-Moderator (Retired)

linuxlinux, tudo bem?

Onde você comprou o seu Asha 225 Dual SIM? Se ele não veio com o idioma português, não há como incluir um novo idioma nele. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários a identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro

Nao é um Asha 225, é um Nokia225 DS e foi comprado na belgica

Já reinstalei o software mas ficou na mesma

O sistema operativo é " Nokia S30+"

E tem de haver uma maneira de por em Portugues

Um dos fixeiros abaixo contem as linguas mas eu nao sei qual é

obrigado pela ajuda

Martins

Moderator

linuxlinux, esse modelo não permite inserir novos idiomas. 

Abraços,

João

Se este post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários a identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro

Sim permite.

Falei hoje com um tecnico da nokia e ele diz que todos os modelos dao para mudar a lingua

Mas já nao vale a pena porque o telemovel vai para o lixo.

Quando comprei na loja foi-me dito que suportava "maos livres" e depois de umas boas horas a tentar ligar no Tomtom930 nao consegui.

Busquei na net e emcomtrei muita gente com o mesmo problema.

Ou seja nunca mais compro nokia

Mas obrigado na mesma

Abraço a todos

Conselheiro

Joao o gsm já esta em lingua portuguesa

Um tecnico da nokia pos em Portugues, agora tem: Ingles,Italiano,Portugues,Espanhol,frances,Alemao e Romeno.

Por isso nao diga coisas que nao sabe.

O unico problema é o Bluetooth que nao suporta maos livres, seria bom que a microsoft resolvesse esse problema com um update do sistema operativo.

Abraço

Moderator

linuxlinux, você fez esse procedimento em uma autorizada Nokia / Microsoft ou em outra assistência?

Abraços,

João

Se este post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários a identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro

Uma loja autorizada
http://www.cityplug.com/nl/Antwerpen/ZT1NAURK_Shopping_Nokia-Store.html
Mas isso já não tem importância pois o gsm está desligado e dentro da caixa porque não posso utilizar no meu dia a dia
Community Manager

Boas, @linuxlinux!

Há a possibilidade sim de inserir um novo pacote de idiomas em um celular, porém isso é feito com a troca de firmware. Nesses casos, geralmente, é inserido um firmware de outra região que contenha o idioma desejado. Esse procedimento só pode ser realizado por uma Nokia Care Point para que o aparelho não perca a garantia.

Em todo caso, agradeço o seu feedback aqui na Comunidade e vou encaminhar internamente a questão do Bluetooth. Ainda não tenho informações sobre futuras atualizações para esse modelo, mas qualquer novidade lhe aviso.

Para conhecimento: 

Bluetooth version

3.0 + EDR

Supported Bluetooth 2.1 profiles

·         Object Push Profile (OPP) 1.1

·         Phone Book Access Profile (PBAP) 1.0

Abraços,

Colyn.

Community Manager

Microsoft Lumia

Conselheiro

Olá Colyn, finalmente alguem que percebe de GSMs, gostei da sua resposta

Eu nao tenho conhecimentos de informatica, mas quando um tecnico Belga diz que dá para mudar a lingua é porque dá mesmo porque os Belgas nao sao intrujas .

Mas como já referi anteriormente vou comprar outro gsm de outra marca e nunca mais compro nokia.

Abraço

Community Manager

Tudo bem, @linuxlinux.

Em todo caso, se precisar de mais alguma coisa, pode nos procurar :smileywink:

Abraços,
Colyn.
Community Manager 

Microsoft Lumia