Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Não consigo acessar Facebook no link de redes soci...

Contribuidor
Tapiraiauara

Não consigo acessar Facebook no link de redes sociais no Nokia C5-03, alguëm me ajuda com isso???

Após inserir E-mail e Senha e clicar em Logim surge uma mensagem imediata de "ERRO IRRECUPERÁVEL. TALVEZ SEJA ÚTIL REINICIAR O DISPOSITIVO". Já reiniciei de todas a s formas, Já instalei programas para acessar o face da loja OVI mas nenhum deu em nada. até mesmo tentei desinstalar o sistema de redes sociais em que o link do facebook esta relacionado e a resposta é que não é permitido fazer a aoperação Lamento que tenha adquirido um produto que tem um problema que não permita acesso. Ja resetei o sistema, mesmo assim não funciona. Alguém sabe informar como destravar meu acesso a redes sociais, facebook, neste celular..

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Não consigo acessar Facebook no link de redes sociais no Nokia C5-03, alguëm me ajuda com isso???

Tapiraiauara escreveu:

Após inserir E-mail e Senha e clicar em Logim surge uma mensagem imediata de "ERRO IRRECUPERÁVEL. TALVEZ SEJA ÚTIL REINICIAR O DISPOSITIVO". Já reiniciei de todas a s formas, Já instalei programas para acessar o face da loja OVI mas nenhum deu em nada. até mesmo tentei desinstalar o sistema de redes sociais em que o link do facebook esta relacionado e a resposta é que não é permitido fazer a aoperação Lamento que tenha adquirido um produto que tem um problema que não permita acesso. Ja resetei o sistema, mesmo assim não funciona. Alguém sabe informar como destravar meu acesso a redes sociais, facebook, neste celular..

Olá, Tapiraiauara:squint:

Você chegou a testar reinstalar o software de seu aparelho? Caso vá realizar o procedimento, lembre-se de fazer um backup antes, via Nokia Suite, para não perder seus dados! :thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Contribuidor
Tapiraiauara

Re: Não consigo acessar Facebook no link de redes sociais no Nokia C5-03, alguëm me ajuda com isso???

Sim, mariaclara66542 já fiz esse procedimento de reinstalar o software, mesmo assim continua com o problema....

Moderator
adriana66542

Tapiraiauara, por favor, faça o download do app Facebook na Loja Nokia e veja se consegue acessar.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
Tapiraiauara

Também já fiz esse procedimento, simplesmente não conecta....

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Tapiraiauara escreveu:

Também já fiz esse procedimento, simplesmente não conecta....

Tapiraiauara

Como alternativa última, antes de encaminhá-lo a uma de nossas assistências, seria interessante verificar se ele está atualizado para a versão mais recente de software. :blink:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Contribuidor
Tapiraiauara

Maria Clara,

Já fiz esse procedimento tambem, mas não deu certo.... Mas agradeço a tentativa.

Estive pesquisando na internet e tem muitas pessoas que tiveram esse mesmo problema mas, a solução não foi encontrada, e toda essa situação se deu a partir da atualização do software do celular.....

Moderator
adriana66542

Moderator e leve seu aparelho até a autorizada mais próxima, para que um técnico verifique seu Nokia. :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
Carlos_pt_norte

Mas isto nao é assistência? Numa loja principal disseram que qualquer dúvida resolveria no forum de assistência Nokia. Ou seja este. Nao sei como resolver mas nao se deve com a aplicação estou certo que está relacionado com conflitos de configuração da aplicação e configuração no telemóvel. O melhor sera repor valor de fábrica para repor a versão. Ligue ao pc e actualize. Tente. Caso contrario tentei.
Moderator
adriana66542

Carlos_pt_norte,

Este fórum é, basicamente, um fórum de suporte de usuário para usuário, e a Nokia não fornece suporte direto ao cliente para todas as perguntas dos fóruns. Se quiser obter assistência individual da equipe de suporte ao cliente da Nokia, por telefone, chat ou e-mail, visite a seção "Fale conosco" ou "Contacte-nos" no site da Nokia. E, como nós não conseguimos lhe ajudar remotamente, o ideal é que um técnico de uma de nossas assistências verifique o erro que seu Nokia está apresentando.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Contribuidor
jailsonsanttos

E o meu nokia 302,fico aplicativo invalido só **bleep** pra exculir o aplicativo redes socias alguém pode mim ajudar?
Contribuidor
Tapiraiauara

Entendi.

O consumidor adquire um produto e quando dá problema, o consumidor que fique como bola de tenis de mesa para lá e paracá. Sem a resolução do problema no lugar onde deve ser resolvido NO SUPORTE....KKKKKKKKKKKKK. Isso que é respeito ao consumidor....

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

jailsonsanttos escreveu:
E o meu nokia 302,fico aplicativo invalido só **bleep** pra exculir o aplicativo redes socias alguém pode mim ajudar?

Olá, jailsonsanttos!

Respondi à sua primeira publicação em outra categoria. Pode verificar? :smileywink:

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Tapiraiauara escreveu:

Entendi.

O consumidor adquire um produto e quando dá problema, o consumidor que fique como bola de tenis de mesa para lá e paracá. Sem a resolução do problema no lugar onde deve ser resolvido NO SUPORTE....KKKKKKKKKKKKK. Isso que é respeito ao consumidor....

Olá, Tapiraiauara!

Você poderia, por gentileza, me confirmar versões de Software e Firmware do seu celular?

Gostaria de verificar internamente uma solução para lhe ajudar :smileywink:

Abraços e no aguardo.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
heldon12

então, até hoje não conseguiram resolver esse problema ??
Moderator
adriana66542

heldon12, o seu aparelho está atualizado? Você consegue acessar através do browser (navegador) Nokia?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Catiazinha

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema com aplicação do facebook fornecida pela Nokia. Nao é possivel simplesmente remove-la do telefone uma vez que não dá?

Obrigada

Moderator
adriana66542

Catiazinha, tudo bem?  Se você baixar o app do Facebook na nossa Loja Nokia, você consegue utilizá-lo ou aparece alguma mensagem de erro que não habilita a utilização da rede social?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Catiazinha

Ola Adriana :smileyhappy:

Pelo loja da Nokia sim consigo....

Obg
Moderator
adriana66542

Que boa notícia, Catiazinha:squint:

Com relação ao app Social, você consegue acessar as outras redes? Ou acontece o mesmo erro que você mencionou que acontece com o Facebook?

Abraços,

Adriana