Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Não consigo me tornar assinante do nokia music +

Usuário cadastrado
Lucasvfr

Não consigo me tornar assinante do nokia music +

Tenho um Lumia 620, passei pelo trial do music + e quero assinar o serviço. Como devo proceder?
Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Não consigo me tornar assinante do nokia music +

Lucasvfr escreveu:
Tenho um Lumia 620, passei pelo trial do music + e quero assinar o serviço. Como devo proceder?

Nós tivemos alguns problemas com o pagamento de assinaturas e, infelizmente, suspendemos o serviço temporariamente. Já estamos trabalhando para que em breve ele esteja de volta. Agradecemos você por experimentar o Nokia Música+! Temos certeza que, em breve, estará tudo normalizado. :thumbup:

Enquanto isso, continue a usar o Nokia Música com Mix Radio sem pagar nada - com centenas de mixes e com um catálogo de mais de 18 milhões de músicas em nossa loja de mp3 que com certeza vai mantê-lo entretido. :smileyvery-happy:

Um abraço.

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
MisterEj

Olá, e o Nokia Mix Radio para Wp 7,8 não será mais disponibilizado?
Usei o serviço por dois dias (um dos motivos da compra) e depois o mesmo saiu do Nokia Music.

Att. Emerson Jankosz
Moderator
adriana66542

MisterEj, o Nokia Music +, por enquanto só está disponível para os aparelhos WP 8.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: