Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problema na atualização do celular Nokia Asha 501

Novo usuário
Beelly

Problema na atualização do celular Nokia Asha 501

Estou tendo o mesmo problema que vários outros usuários, não estou conseguindo atualizar o meu Nokia Asha 501, mesmo estando conectada a wi-fi não aparece pra atualizar o software e os dados moveis estão ligados.

Gostaria de uma solução pra este problema ou uma disponibilização pra atualizar via PC.

OBRIGADA!!!

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
CarlaAsha501

Re: Problema na atualização do celular Nokia Asha 501

Tenho o mesmo problema e não acho a atualização em lugar algum, alguém pode por favor, prestar atenção e responder aos clientes? Obrigada...

Usuário cadastrado
vanessinha

Olá,

Eu atualizei meu nokia Asha 501 há 03 dias,e nào recomendo. O celular fica dando erro de memória insuficiente direto,mesmo sem eu estar utilizando nenhum aplicativo a mais do que já vem nele.

Mas se quiser atualizar eu fiz assim...
Conectada a uma rede wi-fi ,fui em configurações no próprio aparelho- Atualizaçòes do telefone.

A minha revolta é exatamente essa,vim em busca de uma resposta pra uma simples pergunta:

Como oferecem atualização do aparelho,se o mesmo não comporta?

Estou super chateada e me sentindo enganada,pois tudo que faço ficou mais lento,e ainda uma mensagem que insiste em dizer que NÃO HÁ MEMÓRIA O SUFICIENTE PARA FAZER ISTO. LIBERAR ESPAÇO /CANCELAR.

Desculpa o desabafo.

Abraço.

Usuário cadastrado
alexbrasilia

TIVE PROBLEMAS COM MEU NOKIA LUMIA 620 E A NOKIA SIMPLESMENTE NAO SE IMPORTA. O CELULAR ERA MUITO BOM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, MAS AO TENTAR ATUALIZAR O SISTEMA ELE TRAVOU E NADA RESOLVE, NEM A ASSISTENCIA SABE RESOLVER, AI A NOKIA VEM ME DIZER QUE PARA TER CONTATO COM ELES PRECISO CRIAR UM TWEETER... MEGA CHATEADO COM A NOKIA

Moderator
adriana66542

Pessoal, 

A atualização está sendo liberada em fases, dependendo do país, da região, da operadora, entre outros fatores. O ideal é que aguardem, pois logo logo ela estará disponível para o aparelho de vocês. 

vanessinha, você conseguiu atualizar o seu aparelho? A mensagem de erro continua a aparecer?

alexbrasilia, você tentou fazer algum procedimento (como o hard reset, por exemplo)? Mesmo assim o aparelho não volta a funcionar normalmente?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
alves_gpi

bom dia tambem estou com poblema com o meu nokia 501 fiz atualizaçao e agora 

o codigo nao entra mais.

e agora que faço me ajundem, abaixe um programa para para atualiza mas nao da certo!

Moderator
adriana66542

Olá, alves_gpi! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu sei que não é a resposta que você gostaria de ler, mas neste caso, o ideal é que um técnico verifique o que aconteceu com o seu aparelho. Qual a sua cidade?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Li22Sam22

Bom dia,

O meu cel, foi redefinido, e eu perdi todas as minhas informações, tudo bem quanto a isso. mas o problemas é que ele não esta mais funcionando  os plicativos, na verdade nem apareçe mais o incone que me dá acesso aos aplicativos, assim não consigo acessar whatsapp, face movel e a internet tambem. Ele não me permite usar. vcs podem me ajudar?

Moderator
adriana66542

Li22Sam22, tudo bem?

Como você também  me procurou através de uma mensagem privada, acabei respondendo por lá mesmo.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
isaacsilva_

Olá,

Eu também atualizei meu nokia Asha 501 e o celular fica dando erro de memória insuficiente direto, mesmo sem eu estar utilizando nenhum aplicativo a mais do que já vem nele... mesmo sem estar fazendo nada, fica dando esse erro. Alguém sabe como resolver isso?

Att,

Moderator
adriana66542

isaacsilva_, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você chegou a tentar restaurar as configurações do seu Asha 501 (mas lembrando antes de fazer um backup dos seus dados)? Mesmo assim a mensagem de memória insuficiente continua a aparecer?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
urbanalegio

também tive o mesmo problema com meu nokia 501, atualizou sozinho, perdi todos os meus dados e  aplicativos, não consigo acessar, gosteria d saber se tem solução e qual seria?

Moderator
joao66542

Olá, urbanalegio :smileyhappy:

Seja bem-vindo ao Fórum Nokia!  :thumbsup:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Aqui você encontrará muitos apaixonados por Nokia, e poderá trocar dicas e informações com outros usuários. Se tiver alguma dúvida de como funciona, é só acessar nossas diretrizes:smileywink:

Caso você tenha feito backup antes da atualização você vai conseguir recuperar os seus dados. Caso contrario infelizmente não será possível recuperar os dados.

Os ícones dos aplicativos aparecem mas você não consegue acessar? Aparece alguma mensagem de erro? 

Abraços,

João

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

#ContaPraGente no Twitter

Usuário cadastrado
alexinteligente

oi tudo bom??  irei te ajudar agora  e depois vc passa para outros usuarios que precisam ok       abra esse link  e dai vci dar tudo certo    nao esqueça de repassar   http://wesleyjp7l.blogspot.com.br/2013/12/erro-atualizacao-1111-do-asha-501.html

Usuário cadastrado
alexinteligente

Usuário cadastrado
alexinteligente

oi tudo bom o meu estava assim tbm mais resolvi nesse site faça como mandado ok bom dia http://wesleyjp7l.blogspot.com.br/2013/12/erro-atualizacao-1111-do-asha-501.html
Usuário cadastrado
StephanieGomes

O meu cel, foi redefinido, e eu perdi todas as minhas informações, tudo bem quanto a isso. mas o problemas é que ele não esta mais funcionando  os plicativos, na verdade nem apareçe mais o incone que me dá acesso aos aplicativos, assim não consigo acessar whatsapp, face movel e a internet tambem. Ele não me permite usar. vcs podem me ajudar?

Moderator
adriana66542

StephanieGomes, tudo bem?

Você chegou a fazer algum backup no seu Asha 501 alguma vez? Se sim, você consegue recuperar parte dos seus dados. Você consegue restaurar as configurações dele? Se sim, restaure e veja se todos os apps voltam a aparecer no seu aparelho.

Lembre-se de que após a formatação, há a necessidade de criar novamente o ponto de acesso. Para isso, você precisará entrar em contato novamente com a sua operadora.

Abraços,

Adriana