Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Recuperar arquivos da memória interna, Nokia 500.

Usuário cadastrado
lellidi

Recuperar arquivos da memória interna, Nokia 500.

Oi, pessoal! Estou com um leve problema. O bluetooth do celular de uma amiga minha estava com problema e eu queria algumas fotos que estavam no celular dela, então, ela me emprestou o cartão de memória dela, eu pus em meu celular, copiei as fotos para a memória interna (pois meu celular estava com vírus e todas as pastas viravam atalhos) e eu, ao apagar algumas fotos dela que vieram junto, apaguei justamente a minha. E, quando olhamos no celular dela, já não estavam mais lá as fotos no cartão de memória.

A pergunta é: há possibilidade de recuperar arquivos da memoria interna do 500?

Já tentei os aplicativos como Recuva, etc; porém, o celular não aparece como um disco rígido.

Outra pergunta é: há possibilidade de fazer com que a memória interna, lida com cabo de dados em armazenamento de massa, apareça como disco rígido do windows?

Desde já, agradeço!

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Recuperar arquivos da memória interna, Nokia 500.

lellidi, você já tentou recurperar a fotos a partir do cartão de memória da sua amiga? Uma vez que os arquivos são apagados so seu Nokia, não há como recuperá-los novamente se não houver um backup. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.