Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Tema Symbian Belle

Contribuidor
rafagoncalves88

Tema Symbian Belle

Tenho um Nokia 701 e estou tendo problema para instalar um tema comprado na Ovi. O pagamento foi efetuado com sucesso, o tema é baixado mas na hora da instalação ocorre um erro e aparece a seguinte mensagem: "Impossível concluir a instalação. Faça o download do arquivo novamente"

Já tentei instalar diversas vezes e não consegui.

Obs: Outros aplicativos e temas eu consigo comprar e instalar normalmente.

Moderator
adriana66542

Re: Tema Symbian Belle

rafagoncalves88,

Você pode enviar o link (da nossa Loja Nokia - antiga Ovi Store)  mostrando qual  o tema que você baixou, por favor?

Além disso, você pagou com um cartão de crédito ou com créditos da operadora (caso utilize a Claro)?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Contribuidor
rafagoncalves88

Contribuidor
rafagoncalves88

Ah, paguei com cartão de crédito!

Moderator
adriana66542

rafagoncalves88, por favor, me envie, através de uma mensagem privada o numero da compra (recibo), o IMEI do seu aparelho e o seu login.

A guardo os dados.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
gabrielnunes701

tentA instalar o "Nokia Smart Installer", resolveu todos os meus problemas de compatibilidades em aplicativos...
Conselheiro
gabrielnunes701

pesquisei mas a fundo e descobri que se tratava do componente qt mobile kit, usei o nokia smart installer q o amigo indicou,, e funcionou!