Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Temas Asha 501

Conselheiro
helderasha501
Solução aceita

Temas Asha 501

[ Editado ]
Com outras mais novas atualizações do nokia asha 501 vai ser possível colocar outras fotos na tela inicial ??, que no caso vai fica de fundo e tals.... Vai fica bem mais legal se der pra colocar fotos de fundo do menu , na tela inicial....
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Com outras mais novas atualizações do nokia asha 501 vai ser possível colocar outras fotos na tela inicial ??, que no caso vai fica de fundo e tals....

helderasha501, tudo bem? Na atualização não há como colocar fotos de fundo do menu. O que você consegue fazer é baixar novos temas ou modificar a tela de bloqueio.

Você pode modificar a tela de bloqueio do seu Asha 501 acessando a galeria de fotos > selecione a foto > na parte de baixo da tela, há um símbolo com "três riscos". Arraste com o dedo indicador de baixo para cima e abrirá o menu > selecione a segunda opção que aparece > confirme. :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro
helderasha501

Re: Com outras mais novas atualizações do nokia asha 501 vai ser possível colocar outras fotos na tela inicial ?? , que no caso vai fica de fundo e tals....

Então resumindo , nunca vai ter como colocar outras fotos ?
Sábio
Personalizes40

Re: Com outras mais novas atualizações do nokia asha 501 vai ser possível colocar outras fotos na tela inicial ??, que no caso vai fica de fundo e tals....

É possível colocar fotos na tela de bloqueio e na tela inicial também no Asha 501.

Vá em Configurações > Papel de parede p/ tela bloq. / Papel de parede p/ telas inic.

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Conselheiro
helderasha501

Re: Com outras mais novas atualizações do nokia asha 501 vai ser possível colocar outras fotos na tela inicial ?? , que no caso vai fica de fundo e tals....

.eu sei disso ja , mas tipo , eu quero coloca minha foto na tela inicial do menu , mas ja vi qe nao vai ter como :smileysad: , derão mole nesse detalhe.
Moderator
adriana66542

É característica do aparelho, helderasha501. Os aparelhos da Família Lumia, por exemplo, também são assim. :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Orientador
RDavison

Quando havaerá mais opções disponiveis de papel de parede para tela incial do asha 501??? Já estou enjoado do q vieram com ele...

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Ainda  não há uma previsão, RDavison. Mas vou encaminhar a sua sugestão para que em atualizações futuras tenha mais papéis de parede para a tela inicial. Você já tentou modificar a tela de bloqueio por alguma foto que você tirou com o seu Asha?

Abraços,

Adriana

Orientador
RDavison

Obrigado pelo retorno.

Já tentei colocar fotos sim, mas não aparece opção para buscar as fotos, estão disponíveis para personalização apenas as imagens q vieram no aparelho. Ao contrario do papel de parede para tela de bloqueio que é possivel colocar fotos e outras imagens de minha preferencia. Lembrando que, o papel de parede para tela inicial funciona como um tema para o aparelho, o que surge de plano de fundo quando se visualiza o menu e as ultimas atividades.

Contribuidor
vantierre

quero le fazer uma pergunta atualizei meu asha 501 e descobri uma ferramenta nas configuraçoes chamado preferencia de aplicativos mais eu não sei como usa-lo poderia me da uma dica 

Conselheiro
Ednelson1

Ajuda

Olá. Eu gostaria de saber como eu uso a opção de preferência de aplicativos no asha 501?
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Ednelson1 e vantierre, tudo bem? 

O preferencia de apps mostra todas as preferencias criadas, ou seja, se você tirar uma foto, por exemplo, acesse o menu de configurações dela > selecione o ícone de compartilhar (<) > compartilhar através (selecione a rede) > siga as instruções. Desta forma, quando você quiser enviar uma foto através de uma rede social, por exemplo, fica mais rápido enviar. :smileywink:

Agradeço a sua compreensão. :squint:

Abraços,

Adriana

Contribuidor
vantierre

como faço pra baixa novos temas para a tela inicial do meu asha 501 ?? poderiam me ajudar :confused:

Moderator
adriana66542

vantierre, tudo bem? Você já verificou em nossa Loja os temas que sugerimos para o seu Asha 501? Acesse este link aqui e confira a seleção que preparamos para você. :squint:

Abraços,

Adriana

Contribuidor
vantierre

@adriana66542 tudo bem ? eu gostaria de te pergunta uma coisa sobre a nova atualização da nokia asha 501 a versão 14.0.1 que agora da pra colocar fotos na tela inicial mais tem um problema quando colocamos fotos na tela o aparelho fica mais lento e sempre quando vou abrir aplicativos demorar muito para abri sempre que troco os temas da tela inicial por fotos minhas o aparelho fica assim e muito ruim todos nois esperamos por isso mais fica muito chato se sempre q quisermos colocar fotos nossas na tela inicial ele fica assim lento então eu queria saber se isso tudo e causado pelas fotos q talves sejam pesadas de mais ou talves seja essa nova atualização q deixou o aparelho com algums bugs    ( muita gente aqui no meu barrio tem um aprelho nokia asha 501 e todos eles reclamaram sobre isso ficam me perguntando se é as fotos ou essa nova atualização ?. )

Conselheiro
Ednelson1

Ajuda asha 501

Olá. Gostaria de saber como usar a função preferência de aplicativos no asha 501. Alguém me diz como?
Ex-Moderator (Retired)
Marcela66542

Olá, vantierre,

Teste colocar uma imagem que tenha uma resolução menor :smileywink: Se quiser você pode restaurar o aparelho, mas antes faça o backup de seus dados, pois esse procedimento irá apagar tudo. Primeiro vá em Configurações > Backup, para esse procedimento dar certo é necessário ter um cartão de memória, depois vá em Configurações > Restaurar o aparelho

Abraços,
Marcela.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
pedrovcc

Na proxima atualizaçao...

Na proxima atualizaçao havera o bloqueio de tela padrao?entre outros aplicativos novos?

Moderator
adriana66542

Re: Na proxima atualizaçao...

pedrovcc, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Qual o modelo do seu aparelho? É um Asha 501 também? Qual a versão do seu software? :confused:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
pedrovcc

Re: Na proxima atualizaçao...

[ Editado ]

Nokia Asha 501 dual sim, sistema asha 1.4