Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Temas para o Asha 200

Conselheiro
Kaique
Solução aceita

Temas para o Asha 200

[ Editado ]

Eu baixei um tema para por no meu celular Nokia Asha 200, o tema funcionou bem, o celular ficou meio lerdo, mas nao é nada que me incomode, mas toda hora que eu aplico o tema no celular aparece a mensagem "Tema selecionado. Um ou mais elementos inválidos"! O tema não tem nenhum virus pois baixei do meu computador para passar para o celular via conexão USB. Sera que eu corro risco de danificar meu Nokia Asha 200 com esse tema?

Obs: Eu NÃO baixei esse tema da Loja Nokia, eu baixei de outro site. O tema deixa o celular com o visual bem interessante, gostei muito desse tema!

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Principais perguntas - comece aqui

Kaique escreveu:

Eu baixei um tema para por no meu celular Nokia Asha 200, o tema funcionou bem, o celular ficou meio lerdo, mas nao é nada que me incomode, mas toda hora que eu aplico o tema no celular aparece a mensagem "Tema selecionado. Um ou mais elementos inválidos"! O tema não tem nenhum virus pois baixei do meu computador para passar para o celular via conexão USB. Sera que eu corro risco de danificar meu Nokia Asha 200 com esse tema?

Obs: Eu NÃO baixei esse tema da Loja Nokia, eu baixei de outro site. O tema deixa o celular com o visual bem interessante, gostei muito desse tema!

Kaique,

Creio que o que está ocorrendo é que o seu aparelho não tem as funções necessárias para rodar algumas características do tema que você baixou.

Não posso afirmar com certeza se este tema tem ou não vírus, se ele estava em seu computador e seu antivírus não acusou nada, é provável que que não tenha.

De qualquer forma, recomendo que você sempre baixe aplicativos, temas , etc pela store, assim seu aparelho não corre riscos. 

Espero ter ajudado 

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Use texto sem formatação.