Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

Contribuidor
Andr0x

Olá,

Tenho um nokia asha 310 e estou muito satisfeito. No entanto, me encantei pelo Nokia Asha 501 e estou com vontade de compra-lo. No entanto, vi que ainda não está disponível o aplicativo WhatsApp pra ele, que é extremamente importante pra mim. Alguém sabe informar se será disponibilizado para esse modelo?

Att,

André Ribeiro.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

[ Editado ]
Andr0x, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por enquanto não há versão do app disponível para o Nokia Asha 501. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Marianavt

Mas isso é tão absurdo: como pode o modelo mais novo não ter esse aplicativo essencial? Acabei me arrependendo de tê-lo comprado :smileysad:

Existe ao menos previsão? Pois em termos de aplicativo, o nokia asha 501 está deixando a desejar.

Moderator
adriana66542

Marianavt, a informação que eu tenho é que os desenvolvedores do app estão trabalhando para lançarem uma versão para o seu Nokia.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
RaulMiranda

Já se tem um mês ou pelo menos um ano certo para o app ser lançado para o Nokia Asha 501?

Moderator
adriana66542

Ainda não tenho uma data para informar, RaulMiranda:crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
465419

Taii outra pessoa que fikou frustrado pelo modelo tao moderno da nokia nao ter um aplicativo tao comum e essencial no nosso dia a dia :smileyfrustrated:

Conselheiro
RaonyWinPhone

tambem tenho o asha 501 e estou esperando o app :/ pois ja tem o Line e o WeChat, só falta mesmo o Whats App

Novo usuário
lexorz

Testem esse com esse link no próprio celular:

www.whatsapp.com/s40/WhatsApp.jad

Comentem aqui se funfou.

Novo usuário
ithalo2010

Bom dia! Tenho um Nokia Asha 501, e acho que o whatsApp já deveria estar disponível para ele. Pois a maioria dos aparelhos da Família Asha já usam o referido aplicativo... 

Será que existe uma previsão de quando o mesmo estará pronto para download? Um abraço a todos.

Novo usuário
ithalo2010

Bom dia! Baixei amigo o link q vc colocou, mais não funcionou... Valeu!

Usuário cadastrado
lynasantos

Fiquei encantada com o NOKIA ASHA 501 o aparelho é tudo de com, te dois dias de comprado.

Mais fiquei muito triste quando pervcebir que nao tinha WATSAPP.  Voltei ao estabelecimento onde comprei para perguntar, segundo a vendedora o app estara disponivél na 1ª semana de Outubro. O aplicativo sera instalado automaticamente, basta eu confirmar quando chegar uma msn.

Estou na espectativa que chegue logo Outubro.

Mais achei um absurdo um aparelho tao atualizado nao tem itens tao importante para o dia a dia. Ex: Watsapp

Usuário cadastrado
fernandoxun

Levei manta, troquei meu nokia c3 que tinha adquirido há mais de 2 anos por esse novo modelo asha 501 e não tem o whatsApp. Nunca mais compro aparelho da Nokia...

Usuário cadastrado
Chris022

[ Editado ]

Comprei o Nokia Asha 501, e fiquei muito decepcionado por ele não pegar o WhatsApp. Gostaria de saber quando o App estarar disponivél para o meu Nokia !?

ps: Chris022

Contribuidor
davidesouza

Esta notícia é excelente, mas como a vendedora teve acesso à esta informação? Nem o próprio desenvolvedor do Whatsapp anunciou uma data para o lançamento. Torço muito para que isso seja verdade, mas acho difícil...
about.me/davidesouza
Usuário cadastrado
Lucianoneto888

WhatsApp para Nokia Asha 501

Queria uma resposta clara e objetiva sobre o WhatsApp para Nokia Asha 501. Será realmente disponibilizado? Quando? Ou a Nokia só tá engandando a gente?

Usuário cadastrado
silvioalbqrq

Li no face do Asha501 que o WhatsApp estará disponível no final de outubro. Tomara! Pq fiquei decepcionado com a aparelho mais rececente do Asha não ter esse aplicativo.

Moderator
adriana66542

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501

Lucianoneto888, quando lançamos o aparelho, nós já tínamos conversado com os desenvolvedores do WhatsApp e eles estavam trabalhando para desenvolver uma versão para este modelo. Contudo, não tenho uma data oficial de lançamento para o Asha 501 para poder informar ainda.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
mosarjunior

Bom Dia NOKIA,quero Whats app....Tem previsão???

Usuário cadastrado
Francys

quando sera disponibilizado o wats ? posso compra lo como faço ?????