Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

Moderator
adriana66542

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

Pessoal,

Uma nova atualização de Software para o Asha 501 trará novidades, entre elas o suporte ao app WhatsApp. Fique ligado, pois tudo indica que ela deverá chegar no início de 2014. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Novo usuário
EvandroTakeda

Noooossa ! haha só em 2014 ???

Alguém quer comprar me Asha 501 ?

Conselheiro
RDavison

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501

Recebi hoje essa informação do moderador do fórum: "A informação oficial que eu recebi hoje é que haverá uma nova atualização de Software para o Asha 501 e ela trará novidades, entre elas o suporte ao app WhatsApp. A previsão é para o começo de 2014.

Abraços,

Equipe Nokia"

Moderator
adriana66542

Pessoal, realmente haverá uma atualização de software para o Asha 501 como informei em outros posts aqui no Fórum. Esta atualização trará algumas novidades (incluindo o suporte ao WhatsApp).

Em tempo, li que vocês receberam a informação nas lojas que o aparelho tinha WhatsApp ou que iria funcionar a partir deste mês, mas ela não é correta. A informação oficial é que ela estará disponível no começo de 2014.  

Gostaria de pedir a todos que receberam esta informação para que me informem em qual Loja vocês receberam e caso se recordem do nome da pessoa, peço a gentileza de me passarem por mensagem privada, pois o feedback será feito, para que outros usuários não recebam esta informação errada.

Muito obrigada pela compreensão de todos! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
fernandoxun

troco na orelha o 501 pelo asha 311

Usuário cadastrado
EllenPa

Acabei de me arrepender.. preciso do whastapp pra ontem! Isso não vai dar certo!

Novo usuário
taylorfeliip

WHATSAPP PRA ASHA 501 NÃO CHEGO OUT.

- PREVISÃO PARA WHATSAPP PRO 501 ERA COMEÇO DE OUTOBRO COM ATUALIZAÇÃO SO VEIO NOVOS APLICATIVOS MAIS WHATSAPP NADA :/ ASHA 501 OTIMO APARELHO MAIS SEM WHATSAPP E PRA MIM QUASI NADA TUDO MUNDO TEM ATE OUTRAS VERSÃO ASHA.. A OUTRA PRECISÃO PARA SAIR PRO ASHA 501?

- GRATO PELA ATENÇÃO ...:squint:

Usuário cadastrado
mozovo

Ainda não tivemos uma resposta clara e objetiva, apenas enrolações.

Quando eu comprei o celular, o vendedor me informou que no mes de outubro provavelmete ja teria o whatsapp no arsha 501. O que queremos é uma previsão, porque essa historia que ta esperando o desenvolvedor não cola.

É bom vcs irem atras de whatsapp ou a coisa vai ficar feia.

Lucianoneto888 escreveu:

Queria uma resposta clara e objetiva sobre o WhatsApp para Nokia Asha 501. Será realmente disponibilizado? Quando? Ou a Nokia só tá engandando a gente?

Novo usuário
EvandroTakeda

Ela respondeu,  só em 2014 !!!

Novo usuário
augstoo2013

é verdader que não vai ter whatsapp para o nokia asha 501 dual chip?

Usuário cadastrado
sandrinho27

pow me arrependir de ter trocado meu sansung q tinha whatsapp pelo asha 501 !!

Usuário cadastrado
sandrinho27

quero vender meu quem compra ate 250 eu vendo uma semana de uso..

Moderator
adriana66542

Re: WHATSAPP PRA ASHA 501 NÃO CHEGO OUT.

taylorfeliip, tudo bem? A informação oficial é que haverá uma atualização que contemplará o WhatsApp para o Asha 501 e ela será disponibilizada no começo de 2014.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Diih

Tambem comprei um ASHA 501  E A   vendedora me disse que o aparelho tinha suporte para o Aplicativo WHATSAPP , to decepcionada, com a sensação de que fui engada

Porediam tomar uma providencia por nos que temos esse aparelho.

att,

Usuário cadastrado
Whats

É bem simples vamos devolver os aparelhos, direito do consumidor Já...
Usuário cadastrado
Whats

Pessoal fomos todos enganados ... então temos que reagir ... devolvendo os aparelhos que prometeram suporte para Whats App, e não prometeram... ai eles irão parar de nos fazer de palhaços. VAOMOS DEVOLVER OS APARELHOS e EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA.
Novo usuário
EvandroTakeda

Também vendo !

R$ 250,00

São Paulo.

Novo usuário
EvandroTakeda

É UM ABSURDO !

Novo usuário
taylorfeliip

Re: WHATSAPP PRA ASHA 501 NÃO CHEGO OUT.

# JEITO É ESPERA FICAR SEM :crying: ...

Conselheiro
RDavison

Pois é minha gente... Fomos todos enganados... Pela Nokia, pelos vendedores... O pq é óbvio, queriam ter altas vendas de um lançamento de um celular com um novo conceito da familia Asha, nova plataforma (Asha Platform) Mas o tiro foi bem no meio do pé. E com repercussão mundial. O q adianta ser um aparelho com tudo novo, tão moderno sem o aplicativo do momento, o WhatsApp?... Alô Marketing Nokia? E segundo informações da Nokia só estará disponivel em 2014, a copa do mundo no Brasil tá mais adiantada em 2014 do que a disponibilidade do WhatsApp no Asha 501. Quero o WhatsApp no meu Asha 501 ou meu dinheiro de volta para comprar um SamsungGalaxy, pq isso sim que deve ser marca boa!.. Pq a Nokia tá caindo no meu conceito... O WhatsApp já tá disponivel, só não entendo pq a Nokia tá escondendo dos consumidores e nos fazendo de bobos, pois o link WhatsApp no Nokia Asha 501 já informa o alicativo no aparelho... Sei q deve ser bobagem, mas o PROCON está ai e o site Reclame Aqui tbm, q por sinal não tem uma boa repultação a dizer da Nokia... E sem essa história de 2014, fala sério.... Comprei o aparelho em 2013 e quero o aplicativo em 2013. oK! Boas vendas.. #SoQueNao