Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

Conselheiro
GilbertoAlves

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501 será disponibilizado?

Atualizei há algumas horas atrás. Percebi que tem um erro na tela que mostra um monte de listras e quadradinhos, mas só quando mostra uma área branca. Houve uma certa lentidão ao usar alguns recursos e uma certa demora ao ligar o Wi-Fi e conectar a uma rede. Também não encontrei os aplicativos que viriam junto com a atualiização, como o PicFeed e o PhotoFunia. Esperei encontrar as novas imagens de fundo e de tela de bloqueio também.

Fora isso, fiquei feliz ao encontrar a notificação push do Facebook e do WhatsApp, mesmo com a tela desligada. O recurso da tela de bloqueio de deslizar pra cima para a câmera também funcionou bem. A Nokia está de parabéns, porém deviam lançar uma nova atualização para corrigir estes erros.

Use texto sem formatação.
Conselheiro
RaonyWinPhone

Re: WHATSAPP PRA ASHA 501 NÃO CHEGO OUT.

Pra quem tem o asha 501 ai, não vai achar o whats app de uma vez não, vc tem atualizar o software dele vai em config> atualização do telefone (6,5 MB), apos isso o aparelho vai ser reiniciado algumas vezes, após isso ele ja vem pré-instalado, é só instalar e aproveitar

Conselheiro
wesleysamaff

ola , voces atualizaram o celula asha 501 pela wifi o internet de chip msm ??

Novo usuário
VanessaSiqueira

agora à pouco confirmei a atualização do software do meu 501 pra poder usar o Whatsapp, estava aparecendo uma barra carregando, quando a tela ficou branca e o celular desligou, agora não quer mais ligar, às vezes aparece a tela de inicialização, mas a tela fica branca de novo e desliga :smileysad:

alguém pode me ajudar? será que vou ter que enviar pra assistência?

Conselheiro
RDavison

Até q enfim né gente! Atualização chegou e o WhatsApp tbm... Não tive problemas na instalação... E WhatsApp rodando tranquilamente...

Conselheiro
Sarevoke

Acho que o pessoal da nokia ficou de saco cheio de tanto nos usuarios ficar reclamando e falando do whatsapp para o asha 501 que decidiram soltar a atualização antes de 2014 '-'

Aqui atualizei sem nenhum problema meu aparelho. Só que como foi dito falto alguns aplicativos que o pessoal da nokia disse que sairia junto desta atualização. Agora poderiam atualizar a loja da nokia para mostrar que está disponivel o whatsapp para download por lá também. Pois tanto utilizando o meu pc quanto o celular, na loja não mostra que tem disponivel o whatsapp para download.

Conselheiro
wesleysamaff

a deus teve atualizacao , acabei de atualiza meu nokia asha agora ,, e tem whatsapp . obrigado nokia por atender ajente mesmo demorando com essa atualizacao

Novo usuário
taylorfeliip

CHEGO WHATSAPP PRO ASHA 501 :]

To muito feliz com NOKIA depois da atualização do dia 01/11/2013 veio tão esperado App Whatsapp novidades na camera etc... link para confirir novidades esse aqui !

http://www.nokiatividade.com/update/update-nokia-asha-501-recebe-atualizacao-e-aplicativo-whatsapp-e...

Usuário cadastrado
Gabriells

Boa tarde... Tenho um asha 501 e isso já acnoteceu cmg algumas vezes, mas ele sempre voltava ao normal... Agr se acontecer isso direto, é melhor levar em uma assistencia msm...

Usuário cadastrado
Netimdostun

E a respeito do Foursquare e Instagram, tem alguma data prevista? Não vejo a hora de comprar o meu, porem só ta faltando isso agora, foursquare e insta....... tbm esqueceram uma coisa que salva vidas.............. o flash da camera (lanterna). Lamentável esse lançamento da nokia.

Usuário cadastrado
Joycytchya

Sim de fato após a atualização recente ele aparece no aparelho mas não está funcionando ... me senti uma trouxa tentando me conectar ao app ... nossa um dia eu recomendava a nokia agora estou decepcionada.

Usuário cadastrado
Joycytchya

O seu funciona? Pois o meu tem o link mas nao tem a opção para concluir o cadastro do numero ...
Moderator
adriana66542

Olá, Netimdostun! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Nós trabalhamos diariamente para desenvolver e/ou fazer parcerias com outros desenvolvedores para poder oferecer a todos os apaixonados por Nokia os melhores apps e funcionalidades. :smileywink: Contudo, por enquanto não tenho como informar uma data ou previsão para tais aplicativos. Uma sugestão é que você e outros usuários dos apps entrem em contato com os desenvolvedores e sugiram ou verifiquem com eles se há alguma previsão. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Paula_Kopp

Re: WhatsApp para Nokia Asha 501

tenho um nokia asha 501, noi ultimo sabado fui atualisar seu software,  faz mais de 48 horas que está carregando e ainda nao consigo utilisar o celular, o q eu faço?

Usuário cadastrado
Allinebh

No site da zoom , dizia que o aparelho ja vinha com whatsapp comprei e nada, quando vai dar pra baixar,, ja to arrependendo de comprar esta porcaria, onde ja se viu o aparelho mais novo da linha ser o unico que nao tem como por whatsapp, tem previsao de quando vai dar?

Usuário cadastrado
Netimdostun

Realmente a nokia se encontra em uma situação desagradavel, o que mais tem ai pelo mercado é celular LG, Samsung, 2 chips, wi-fi, flash na camera, lanterna e boa resolucao.... enqt isso a nokia nao tem e vou me segurando para nao abandona-la, pois ja sao  10 anos de fidelidade porem minha paciencia está se esgotando :'(

Novo usuário
PolyAscencio

Eu não consigo baixar o software!!! me socorre

Usuário cadastrado
Joycytchya

Re: CHEGO WHATSAPP PRO ASHA 501 :]

Sim chegou mas não funciona .. serio to quase colocando no lixo esse aparelho e vou comprar um que seja bom mas com certeza nao da nokia q abusrdo isso ...

Usuário cadastrado
Cassiana

Ola,

fiquei sabendo que o Nokia 501 ja tem disponivel a a atualização do app Watsap. De acordo com o site: http://showmetech.band.uol.com.br/nokia-asha-501-ganha-atualizacao-e-whatsapp/

Gostaria de saber se esta informação é verídica.

Att

Cassiana

Conselheiro
RDavison

O WhatsApp já está disponivel para download. É só atualizar o software. Estou usando o meu há uma semana, e está funcionando perfeitamente. Mas Tenho algumas informaões que pode lhe ser uteis e talvez o motivo d não estar funcionando:

1-Tenham certeza que possuem um pacote d dados da sua operadora;

2-Tenha a preferencia de colocar o chip da operadora q possui o pacote de dados no chip 1;

3-Deixe a opção de dados móveis selecionada para quando não houver conexão via wi-fi, o WhatsApp continuar ativo usando as conexões da operadora.

Mais dúvidas de como atualizar : Atualização de software para o novo Nokia Asha