Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Whatsapp para Nokia

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Whatsapp para Nokia

[ Editado ]

Whatsapp para Nokia

Whatsapp para Nokia

Quem nunca ouviu falar do WhatsApp Messenger provavelmente é porque não gosta de tecnologia! Ele é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS.

Nosso canal de suporte no Twitter, o @NokiaSuporte , caso ainda não o sigam, costuma receber bastante dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, ou quando ele resolve ficar fora do ar e tudo mais.

Vale frisar que este aplicativo não foi desenvolvido pela Nokia, portanto o suporte é dado pelo próprio desenvolvedor do aplicativo, ok?

Resolvi disponibilizar aqui a relação para todas as plataformas Nokia em que o desenvolvedor disponibilizou o aplicativo.

Requerimentos mínimos para utilizar o aplicativo:

- conexão a internet ilimitada (segundo próprio site);

- SO Nokia S60 3ª Edição, 5ª Edição, Symbian^3, Symbian Anna ou Symbian Belle, além do Windows Phone, é claro!

Relação dos modelos atuais que possuem Whatsapp:

- SynbianX7 · E6 · N8 · C6 · C7 · E7 · 500 · 600 · 603 · 700 · 701 · 808

- S60 5ª Edição Nokia 5800 · Nokia 5530 · Nokia 5230 · Nokia 5233 · Nokia 5235 · Nokia N97 · Nokia N97 mini · Nokia X6 · Nokia X5-01 · Nokia C6 · Nokia C5-03

- S60 3ª Edição: Nokia 5700 · Nokia 6110 · Nokia 6120 · Nokia 6121 · Nokia 6124 · Nokia 6700 · Nokia 6290 · Nokia E51 · Nokia E63 · Nokia E66 · Nokia E71 · Nokia E90 Communicator · Nokia N76 · Nokia N81 · Nokia N81 8GB · Nokia N82 · Nokia N95 · Nokia N95 8GB · Nokia 5320 · Nokia 5630 · Nokia 5730 · Nokia 6210 · Nokia 6220 · Nokia 6650 fold · Nokia 6710 Navigator · Nokia 6720 · Nokia 6730 · Nokia 6760 Slide · Nokia 6790 Surge · Nokia C5 · Nokia E52 · Nokia E55 · Nokia E72 · Nokia E73 · Nokia E75 · Nokia E5 · Nokia N78 · Nokia N79 · Nokia N85 · Nokia N86 8MP · Nokia N96.

- S40C3-00 / C3-01 / X2-00 / X2-01 / X3-02 / 201 / 300 / 302 / 303 / 306 / 311.

- Windows Phone: Lumia 710 / 800 e 900. 

Espero ter ajudado!

Abraços.

Este post lhe ajudou? Então clique na Estrela branca a sua direita e dê um voto para ele! :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
flaviodantas76

Re: Whatsapp para Nokia

Bom dia gostaria da ajuda de alguém, tenho um nokia c3 e tentei instalar o Whatsapp pelo nokia ovi suite lá no programa ele diz que foi instalado com sucesso mas já vasculhei o aparelho inteiro e não consigo ver o aplicativo, agora o estranho é que apareceu dois ícones das comunidades nokia e quando entro em cada uma delas acessa automaticamente o facebook. O que tenho que fazer para ve o aplicativo preciso muito dele e também ontem mesmo atualizei o software do aparelho e mesmo assm nada, por favor me ajudem, desde já agradeço e aguardo retorno.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, flaviodantas76

Vou  pedir que tente resolver este problema através de uma formatação do aparelho:

Digite, como se fosse fazer uma ligação *#7370# e se pedir algum código: 12345.

Não esqueça de fazer um backup antes, pois este procedimento apagará todos os seus dados.

Verifique através do Nokia Suite, a última versão de software para o seu aparelho e se for o caso, atualize.

Entre na Nokia Store e baixe o aplicativo novamente.

Se o erro persistir, nos contate :smileyhappy:

Espero ter ajudado, abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada! 

Usuário cadastrado
flaviodantas76

obrigado deu certo e já resolvi o problema !!!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Que ótima notícia! Conte sempre conosco :smileywink: 

Se puder, flaviodantas76, clique em "Aceitar como solução" para que você ajude outros usuários com o mesmo problema. :w00t:

Abraços!

Novo usuário
vitola

O Nokia Asha 305 não suporta o WhatsApp???

Isso é um absurdo. O Nokia C3 que é inferior tem o aplicativo mas o Asha não.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Pois é vitola !

E vale lembrar que o aplicativo em questão não é desenvolvido pela Nokia, ou seja, o desenvolvedor não disponibilizou ele ainda para o seu aparelho.

A dica é entrar em contato diretamente com o desenvolvedor!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Glau

Como faço para falar com o criador do aplicativo Whatsapp?

Moderator
adriana66542

Glau,

Você poderá entrar em contato com o desenvolvedor neste link aqui:smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
MarinesFinco

Oie pessoal!

Comprei um nokia lumia 700, baixei o aplicativo whatsApp mas o problema esta que as msg so chegam quando mexo na tela ou qud estou conectada pelo wi-fi, ja deixei configurado para conexao pela meu pacote pós pg, o tenho que fazer?

Grata

Marinês

Moderator
adriana66542

MarinesFinco,

Você está se referindo ao Lumia 710? Você já tentou  reinstalar o app e verificar se o erro é corrigido? 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
MarinesFinco

Adriana, como reinstalo o aplicativo?

grata

Marinês

Contribuidor
MarinesFinco

Ja descobri, vou tentar reinstalar.

Grata

Novo usuário
RAlves

Oii Tenho o Nokia asha 200 e ja tentei baixar o whatsapp mais nao da, entao meu colega tem um celular igual o meu e o dele tem o whatsapp tem como me ajudar?

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

RAlves escreveu:

Oii Tenho o Nokia asha 200 e ja tentei baixar o whatsapp mais nao da, entao meu colega tem um celular igual o meu e o dele tem o whatsapp tem como me ajudar?

Olá, RAlves:squint:

Você está tentando baixá-lo diretamente pelo celular ou utiliza o site da Loja Nokia? Pergunto, pois ao pesquisar o aplicativo com o Asha 200 selecionado, consta que não está disponível para este modelo! :crying:

Você poderia confirmar se o aparelho de seu amigo é mesmo igual ao seu? Basta que ele digite *#000#, como se fosse fazer uma ligação! Temos o modelo Asha 201, que tem o design muito parecido com o seu e, para ele, o Whatsapp está liberado. :blink:

Como a liberação do app depende do time de desenvolvedores que o criou, a dica é contatá-los diretamente e pedir uma versão compatível com o seu aparelho! :thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
Junior5530

eu tenho um 5530 quando vou instalar na metade da instalação ele diz que ta sem memoria mas tenho memoria do cartão não da pra instalar esse aplicativo só ultilizando a memoria do cartão ?

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, Junior5530!

Alguns aplicativos exigem ser instalados na memória do aparelho. O Whatsapp pode ser um deles. Tente limpar sua memória e reinstale para ver o resultado.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Jandrisson

Estou tentando baixar o whatsapp no meu nokia x2 via nokia suite, porem a hora que o suite vai mover o aplicativo para o celular ele diz que o arquivo de instalação é muito grande para o celular conectado. O que fazer?

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, Jandrisson!

Como esta a memória do seu aparelho? Você tem espaço disponível para a instalação do aplicativo?

Ao tentar baixá-lo diretamente pelo celular, acontece a mesma coisa?

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
Deivison13

Olá, amigo!

Bem, tem um tutorial bem legal, apesar de não ser oficial, ele funciona 100%! Tenta aí~~> Instalar WhatsApp no Asha 305.