Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: compartir bluetooth - Lumia 900

Usuário cadastrado
Iago1993

compartir bluetooth - Lumia 900

Apareceu a mensagem para atualizar meu aparelho, atualizei mais o aplicativo continua mandando atualizar o sistema! O que fazer?
Use texto sem formatação.
Moderator
mariaclara66542

Olá, Iago1993.

A atualização para o Windows Phone 7.8 será disponibilizada, em fases até o final de fevereiro. Ela será feita de forma gradual afim de assegurar um alto nível de qualidade, por isso, peço que verifique a disponibilidade de atualizar seu aparelho em breve. :thumbsup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Contribuidor
erikdiniz

Atualizei meu Lumia 800 para o 7.8. Agora não tenho mais a opção de instalar o Bluetooth Share. A mensagem que aparece diz que o software não está disponível para meu aparelho, mesmo sendo a versão 7.8. O que fazer?

Moderator
mariaclara66542

erikdiniz escreveu:

Atualizei meu Lumia 800 para o 7.8. Agora não tenho mais a opção de instalar o Bluetooth Share. A mensagem que aparece diz que o software não está disponível para meu aparelho, mesmo sendo a versão 7.8. O que fazer?

Olá, erikdiniz!

Esses aplicativos estão sendo publicados pela Microsoft Store e podem levar alguns dias até que estejam visíveis na loja. Esse é o motivo de você  não conseguir ver os aplicativos na Coleção Nokia e nem utilizar os QR codes para baixá-los. :crying:

Por favor, aguarde a normalização destes aplicativos pela Microsoft, ok? :thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
rdumas

Fiz a atualização do dia 31 de janeiro para a versão 7.8. O BLUETOOTH CONTINUA PARADO. NÃO CONSIGO CONECTAR NEM COM O NOTEBOOK;

erikdiniz escreveu:

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, rdumas!

Esses aplicativos estão sendo publicados pela Microsoft Store e podem levar alguns dias até que estejam visíveis na loja. Esse é o motivo de alguns consumidores não conseguirem ver os aplicativos na Coleção Nokia e nem utilizarem os QR codes para baixá-los.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
ucamposo

mariaclara66542 escreveu:

Olá, Iago1993.

A atualização para o Windows Phone 7.8 será disponibilizada, em fases até o final de fevereiro. Ela será feita de forma gradual afim de assegurar um alto nível de qualidade, por isso, peço que verifique a disponibilidade de atualizar seu aparelho em breve. :thumbsup:

Um abraço,

Maria Clara

Também possuo o Lumia 900, e a atualizado traves do Zune para a mais recente versão do WP, mas não resolveu o problema. Ao tentar usar o aplicativo a mensagem para atualizar a versão do WP continua aparecendo.
Aguardo a resposta!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, ucamposo

Que aplicativo que tenta utilizar que aparece a mensagem de erro, o do Compartir Bluetooth?!

Isso esta acontecendo pois a Microsoft ainda está publicando o aplicativo e suas funções nos aparelhos :smileyhappy: 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
crmendes

a nokia e a microsfot estao de brincadeira, o aplicativo compartir bluetooth funciona em alguns aparelhos atualizados e outros nao, isso e uma falta de respeito muito grande com os usuarios que apostaram no windows phone, e estao sendo tratados como idiotas pelo fabricante.

queremos respostas claras, por que o compartir bluetooth nao funciona em alguns aparelhos que foram atualizados, falha na atualizacao dos aparelhos ou problemas no app?

lembrando que o meu foi atualizado pelo zune conforme instrucoes do fabricante.

Moderator
mariaclara66542

crmendes escreveu:

a nokia e a microsfot estao de brincadeira, o aplicativo compartir bluetooth funciona em alguns aparelhos atualizados e outros nao, isso e uma falta de respeito muito grande com os usuarios que apostaram no windows phone, e estao sendo tratados como idiotas pelo fabricante.

queremos respostas claras, por que o compartir bluetooth nao funciona em alguns aparelhos que foram atualizados, falha na atualizacao dos aparelhos ou problemas no app?

lembrando que o meu foi atualizado pelo zune conforme instrucoes do fabricante.

Olá, crmendes.

Entedemos sua posição e, seguramente, tanto a Nokia, quanto a Microsoft estão trabalhando na verificação e dignóstico das causas destes problemas que relata. Por ora, para que possa ter pleno uso de seu aparelho, será necessário encaminhá-lo para uma assistência técnica. :crying:

Um abrao,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
crmendes

desculpas maria clara, mais essas resposta e ridicula, de mandar o tel para assistencia tecnica. eles estao mais perdidos que nos usuarios/sofredores. pois esse problema e uma falha de sistema operacional. vou fazer o seguinte, levar meu lumia 900 na loja que comprei e quebrar o pau com o gerente pois fui enganado e nao vou ficar no prejuizo.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, crmendes

Você já formatou o seu aparelho, tentou desinstalar e instalar o aplicativo pra ver se funciona?

Nos mantenha informados caso estes procedimentos ainda não foram feitos. 

Abraços. 

Conselheiro
ramos2000

Por Favovor Nokia......... Quase todos os usuarios do windows phone 7.8 estão com esse problema...... seja conta americana ou nacional, o aplicativo não funciona...... O que aconteceu com aquele post no Blog Nokia de que os usuarios do WP 7.8 não seriam esquecidos com o lançamento dos app de Bluetooth e RingTone. O Ringtone funciona, mas agora o de Bluetooth NÂO FUNCIONA DE MANEIRA ALGUMA, mesmo depois de atualizar o Windows Phone. ja formatei, atualizaei, mas nada. Na loja Windows Phone só diz que não está disponivel.

Me ajuda ai.

E agora NOKIA????????????

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, ramos2000,

Todos os casos retratados aqui no Fórum estão sendo reportados para os responsáveis, para trabalharmos em cima disso. 

Por hora, aconselhamos que leve o seu aparelho para uma análise técnica em uma de nossas assistências.

Abraços.  

Contribuidor
erikdiniz

Alguma previsão de quando o compartilhamento vai funcionar?

Já se passaram dois meses da atualização do sistema (7.8) e ainda nada...

Moderator
adriana66542

erikdiniz,

Eu sei que pode parecer sem sentido, mas a sua conta é brasileira (ou você modificou o país)?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
erikdiniz

Adriana, minha conta é americana. Isso influencia? O compartilhamento não é padrão para todas os aparelhos, independente da região?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, erikdiniz

Na verdade influencia se a sua conta é americana e o app que baixou for o "Compartir Bluetooth".

Será que foi isso que aconteceu ou seu app é o Bluetooth Share?

Em todo caso:

Entre no Nokia Collection e procure pelo Bluetooth Share e instale no seu aparelho.

Ou então, se preferir, troque a sua conta e tente utilizar o Compartir Bluetooth.

Veja se é isso o problema.  Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
erikdiniz

"Entre no Nokia Collection e procure pelo Bluetooth Share e instale no seu aparelho."

O aplicativo Bluetooth Share não aparece na relação de apps do Nokia Collection, nem na busca...

Acho que vou aguardar os 3 meses e tentar a troca de região para uma conta brasileira, o que é lamentável, já que na conta americana a quantidade de apps é muito maior...

Moderator
adriana66542

erikdiniz,

Por favor, procure pelo aplicativo BT Share e veja se aparece na Nokia Collection! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter